Zanguei-me com o Tigrinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta mai 14, 2004 12:00 pm

Já somos duas, estou constipadérrima :o :| .
Brum deixa lá o Tigrinho dá alegria à casa, mesmo que de vez em quando (ou quase sempre :lol: ) faça umas asneiritas :lol: .
Umas palmaditas no lombinho, levezinhas claro, nunca fizeram mal, quando justificáveis claro.
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta mai 14, 2004 1:34 pm

raka Escreveu: ....
palmadinhas: de vez em quando tem que ser, leves e com discurso "barra pesada", percebem logo. o dedo espetado à frente do nariz e voz de "macho" é tiro e queda com eles. ;)

hasta!
Pois, a minha Rita é mt calma, quiça derivado à idade, mas já não destranbelha há muito. No entanto o Boris qd estou a ver a televisão e por exemplo salta para cima da mesa da sala eu falo com voz pesada o nome dele e ele salta logo, apesar de se for preciso passado um bom bocado repetir.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta mai 14, 2004 2:05 pm

Dei muita sorte com a minha Clarinha! Desde que largou o biberom (já lá vão 9 anos) nunca me chateou por ter fome, pelo contrário chateia-me por não querer comer :lol:
Sempre foi mt sossegada á noite mesmo com o cio, não se ouvia a gata miar á noite (talvez pq dormisse no quarto connosco, sentia companhia).

Lógico que desde que me casei que tem sido um inferno qd ela está com o cio; o meu marido tb não a quer no nosso quarto e fecha a porta, imaginem ela a miar pela casa fora e põe-se ao pé da porta a miar chamando por ele (sim pq nestas alturas nem me posso chegar ao pé dela, só de passar perto já bufa que parece que me vai matar!! :lol:

Tb concordo que umas palmaditas não lhes fazem mal, mas não posso espetar o dedo á frente do fucinho dela, aquela "besta" desfazia-mo... chinelo então, nem pensar!!! Dá tantas patadas com as ganfias que o arranca das minhas mãos, com ela resulta mesmo ralhar, a palmada (qd a apanho desprevinida) ou uma gota de água ;) esta faz milagres!!!! E mostrar-lhe a esfregona he! he! desaparece da minha vista por umas horas 8)
Bjs
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta mai 14, 2004 2:13 pm

O meu Misha sempre foi um Pachá! Como aderiu cedo ao Budismo e àquelas coisas da meditação nunca nos deu chatices e como também faz imensos jejuns acho que nunca o ouvi pedir comida!...

E também nunca foi muito adepto dos estragos, é um pacifista!

Só lhe falta andar com uma t-shirt a dizer "save the wales", ou coisa do género....

:?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 14, 2004 2:16 pm

Olá Brum.

Eu sei o que é essa sensação de arrependimento... ;) . Ultimamente a Leo anda a virar-se às minhas mãos e eu também tenho que lhe dar umas palmadas pois a fulaninha não larga...nem com palavras fortes... e depois de eu lhe dar umas palmadas, fico com uma sensação de remorço, incrível, mas não encontro outra solução... :( .

São uns safadinhos... estes felinos... ;) e depois nós é que ficamos mal... ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta mai 14, 2004 2:23 pm

leonildecarvalho Escreveu: Olá Brum.

Eu sei o que é essa sensação de arrependimento... ;) . Ultimamente a Leo anda a virar-se às minhas mãos e eu também tenho que lhe dar umas palmadas pois a fulaninha não larga...nem com palavras fortes... e depois de eu lhe dar umas palmadas, fico com uma sensação de remorço, incrível, mas não encontro outra solução... :( .

São uns safadinhos... estes felinos... ;) e depois nós é que ficamos mal... ;) :lol:

Leo
O mais estupido da situação , é que eu acho que eu tenho razão, tenho que o castigar, mas depois ainda não parei de pensar nele desde que sai de casa. Só de me lembrar daqueles olhinhos muito espantados a olhar para mim, fico logo toda moida, tadinho do meu gato, ele há-de estar sem perceber nada, estou desejante de chegar a casa para o encher de mimos.

Obrigada pelas vossas palavras de apoio.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta mai 14, 2004 2:31 pm

SarahKay Escreveu: O meu Misha sempre foi um Pachá! Como aderiu cedo ao Budismo e àquelas coisas da meditação nunca nos deu chatices e como também faz imensos jejuns acho que nunca o ouvi pedir comida!...

E também nunca foi muito adepto dos estragos, é um pacifista!

Só lhe falta andar com uma t-shirt a dizer "save the wales", ou coisa do género....

:?
:lol: :lol: :lol:
Já cá fazias falta no fórum dos gatos, o que eu já não me tenho rido! Para não falar nos tópicos interessantes ;) .

Brum, não estejas triste, vais ver que quando chegares o Tigrinho faz uma festa enorme e já nem se lembra!
Às vezes é preciso educá-los, mesmo que eles façam aquela carinho de quem não parte um prato! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 14, 2004 2:37 pm

_Last_kiss_ Escreveu:
:lol: :lol: :lol:
Já cá fazias falta no fórum dos gatos, o que eu já não me tenho rido! Para não falar nos tópicos interessantes ;) .
Obrigada, linda :D
Às vezes é preciso educá-los, mesmo que eles façam aquela carinho de quem não parte um prato! ;)
:D

É isso mesmo Brum... olha que eles são mais espertos do que pensamos...repara que a Leo também se atira às mãos do meu marido, só que como ele lhe deu uma palmada daquelas para não esquecer...ela já não lhe faz o mesmo... :roll: . Só a mim porque em vez duma palmada igual à do meu marido, eram mais tipo cócegas...então a menina ía abusando, até que agora já está a ver que a minha pressão exercida se vai alargando... ;) . Já se está a retrair mais... :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 14, 2004 2:41 pm

Também se não forem os sorrisos, não levamos nada desta vida!

;)
_Last_kiss_
Membro Veterano

sexta mai 14, 2004 2:44 pm

Sarah como é que esse gorduchão fofo do avatar se dá com as gatinhas?
Elas portam-se mal a ponto de terem de levar umas palmadinhas como o Tigrito? :p

Leo, a tua leo se for como a minha leo (que lindo trocadilho) gosta de pôr os seus ricos dentes-agulha na chicha das minhas mãos :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano

sexta mai 14, 2004 2:47 pm

pingpong Escreveu: Havia era de vos traçar todas
Esse é o meu sonho :lol:
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 14, 2004 2:48 pm

O "cu-de-chumbo" ainda não teve o prazer de conhecer as princesas! Vivem em habitats diferentes (ele está em casa do meu namorado).

A Jasmine anda aterrozida... A Lilo a.k.a "mini-aspirador" já pensa que é tudo dela e que é a mais forte, mas tadinha, são 500gr de gata! Nem preciso de lhe bater, basta soprar com mais força!

:lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 14, 2004 3:15 pm

SarahKay Escreveu: mas tadinha, são 500gr de gata! Nem preciso de lhe bater, basta soprar com mais força!

:lol: :lol:
... :lol: :lol: :lol: Eu dizia o mesmo da Leo, só que começou a ser 50ogr em cima de 500 e mais 500 e agora já começa a doer... ;) :lol: então, lá vai a educação a par com o pão... ;) :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mai 14, 2004 5:32 pm

Só de me lembrar daqueles olhinhos muito espantados a olhar para mim, fico logo toda moida, tadinho do meu gato, ele há-de estar sem perceber nada
pois...falta de hábito :evil: eles sabem bem quando fazem mal :roll:
este pinóquio consegue tirar-me do sério, mas para além de todas as mães que lhe chamo e de todas as ameaças...não passa disso. hoje ando com o pezinho arranhado, pq. sua exª decidiu andar em corridas e derrapou ali. foi logo corrido a piropos :oops: :oops:
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

sexta mai 14, 2004 5:43 pm

Eu sou alérgica aos gatos e como tenho um bocado de medo que a alergia se "reacenda" (tem andado adormecida), não os deixo dormir comigo. Dormi com a Lindi as suas últimas 2 semanas e dormia bastante mal, mas isso tb porque estava preocupada com ela.
Geralmente à noite os gatos ficam fechados em metade da casa, não têm acesso ao nosso quarto nem ao hall que dá para ele. Qd são gatos únicos protestam um bocado mas depois calam-se. Acompanhados nunca se queixaram. Como a minha casa é em L se começam a fazer muito barulho à noite vou fechando-os em divisões cada vez mais longe do meu quarto até que se deixam mesmo de ouvir. A única gata que eu acho que teve mesmo razões para se queixar da solidão foi a Maia, agora já não cometo o mesmo erro 2ª vez.
Responder

Voltar para “Gatos”