Brum deixa lá o Tigrinho dá alegria à casa, mesmo que de vez em quando (ou quase sempre

Umas palmaditas no lombinho, levezinhas claro, nunca fizeram mal, quando justificáveis claro.
Moderador: mcerqueira
Pois, a minha Rita é mt calma, quiça derivado à idade, mas já não destranbelha há muito. No entanto o Boris qd estou a ver a televisão e por exemplo salta para cima da mesa da sala eu falo com voz pesada o nome dele e ele salta logo, apesar de se for preciso passado um bom bocado repetir.raka Escreveu: ....
palmadinhas: de vez em quando tem que ser, leves e com discurso "barra pesada", percebem logo. o dedo espetado à frente do nariz e voz de "macho" é tiro e queda com eles.![]()
hasta!
O mais estupido da situação , é que eu acho que eu tenho razão, tenho que o castigar, mas depois ainda não parei de pensar nele desde que sai de casa. Só de me lembrar daqueles olhinhos muito espantados a olhar para mim, fico logo toda moida, tadinho do meu gato, ele há-de estar sem perceber nada, estou desejante de chegar a casa para o encher de mimos.leonildecarvalho Escreveu: Olá Brum.
Eu sei o que é essa sensação de arrependimento.... Ultimamente a Leo anda a virar-se às minhas mãos e eu também tenho que lhe dar umas palmadas pois a fulaninha não larga...nem com palavras fortes... e depois de eu lhe dar umas palmadas, fico com uma sensação de remorço, incrível, mas não encontro outra solução...
.
São uns safadinhos... estes felinos...e depois nós é que ficamos mal...
![]()
![]()
Leo
SarahKay Escreveu: O meu Misha sempre foi um Pachá! Como aderiu cedo ao Budismo e àquelas coisas da meditação nunca nos deu chatices e como também faz imensos jejuns acho que nunca o ouvi pedir comida!...
E também nunca foi muito adepto dos estragos, é um pacifista!
Só lhe falta andar com uma t-shirt a dizer "save the wales", ou coisa do género....
![]()
Obrigada, linda_Last_kiss_ Escreveu:
![]()
![]()
![]()
Já cá fazias falta no fórum dos gatos, o que eu já não me tenho rido! Para não falar nos tópicos interessantes.
Às vezes é preciso educá-los, mesmo que eles façam aquela carinho de quem não parte um prato!![]()
Esse é o meu sonhopingpong Escreveu: Havia era de vos traçar todas
...SarahKay Escreveu: mas tadinha, são 500gr de gata! Nem preciso de lhe bater, basta soprar com mais força!
![]()
![]()
pois...falta de hábitoSó de me lembrar daqueles olhinhos muito espantados a olhar para mim, fico logo toda moida, tadinho do meu gato, ele há-de estar sem perceber nada