URGENTE: O Duque tem dias e Já tem uma mamã e uma avó:-)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 14, 2004 2:04 pm

Olá Carla.

Enviei-te uma Pm e já falei com a Nynf para entre nós resolvermos a situação desse gatinho.

Por favor contacta-me a fim de combinarmos os pormenores...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta mai 14, 2004 2:25 pm

Grande leo e grande nynf :D ;)
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta mai 14, 2004 2:47 pm

Ehehehehehehhe,

O Duque já tem uma mãe adoptiva... e que mãe :lol:

Muito Obrigada à Leo e à Tchinho que também se disponibilizou para alimentar o Duque ( continuo a achar que Duque é nome de cão, mas foi o primeiro que nos surgiu esta manhã) :D

Já esclareci as coisas, o gatinho bebeu água e leite sozinho, mas a papa comeu-a por uma seringa...
E também já me disseram que quando os gatinhos têm os olhos constipados, eles abrem mais cedo....

Mais uma vez, muito, muito obrigada...

:D :D :D :D
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta mai 14, 2004 2:49 pm

Hmm acho que tenho de ver uma foto dele para ver se pode ser Duque :lol: :lol: .
Ainda bem que tudo se resolveu e tenho pena de não ter podido ajudar mais, ams a minha Iscas já anda farta de ter tantos bebés :?
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta mai 14, 2004 2:50 pm

Olá
Eu uma vez quando dava aulas em Carcavleos , encontrei um gatinho abandonado em cima de um parapeito de uma janela, ainda nem tinha os olhos abertos, meti-o dentro do bolso do blusão e levei-o para casa, ficou escondido dentro de um caixote no meu quarto pois o meu Pai não podia saber. Á noite antes de me deitar fazia uma quantidade de leite com papa , punha num termos e durante a noite acordava de 2 em 2 horas para lhe dar o biberão, durante o dia, metia-o numa cesta de verga e levava-o comigo para o trabalho, o meu patrão adorava animais e quando ele miava a reclamar comida era ele que me vinha chamar para lhe dar o biberão. Vocês haviam de ver as pessoas no comboio a olharem para mim a dar biberão ao gato...ehehehehhe
Bom isto durou até o meu Pai descobrir, o que vale é que só descobriu passados meses :p :p :p , depois arranjei uma dona para ele , e ainda hoje é vivo, mora em Azeitão e baptzei-o de vai-vem, devido a andar sempre de um lado para o outro.
Bons tempos esses em que tinha emprego e horário para poder fazer este tipo de coisas, e casa grnade também ( a dos meus pais, claro,está)
Desejo que se consiga encontrar uma solução para esse menino
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta mai 14, 2004 2:54 pm

O nome Duque fez-me lembrar os Aristogatos!!! (só podia) A gata era Duquesa, mas o que eu gostava mesmo era o pequeno e adorava o nome:

Toulousse

;)
Brum
Membro Veterano

sexta mai 14, 2004 2:55 pm

desculpem, escrevi um testamento enorme, e esqueci-me da conclusão, a minha brilhante conclusão é que eles enquanto tão bébés precisam de ser alimentados de 2 em 2 horas ou de 3 em 3 o mais tardar
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta mai 14, 2004 2:56 pm

Brum Escreveu: desculpem, escrevi um testamento enorme, e esqueci-me da conclusão, a minha brilhante conclusão é que eles enquanto tão bébés precisam de ser alimentados de 2 em 2 horas ou de 3 em 3 o mais tardar
:lol: :lol: :lol:
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

sexta mai 14, 2004 3:00 pm

[quote=carlapinheiro]
Olá,

Há dias que uma colega minha ouvia uns miados estranhos perto da casa dela. Como tem um pinhal em frente da casa, pensou sempre que fosse algum mocho....

Até que ontem, ao chegar a casa encontrou debaixo do alpendre da casa, um gatinho bébé, aliás ultra-bébé :( :(

Pensamos que ainda deva ter dias e não há alimentação que o faça parar de miar...

Ela já lhe deu uma mistura que me foi recomendada, com leite, àgua e cerelac e ele comeu, mas ainda assim, só parou de miar quando a minha amiga se decidiu a deixá-lo dormir com ela.

O gatinho é todo branquinho, com a ponta das orelhas e do rabo amarelos ;) ;)

Não sabemos o que fazer, porque o mais provável é que o gatinho precise de ser alimentado de 2 em 2 horas, e como essa minha amiga mora em Torres Vedras e trabalha na Amadora, quase não está em casa.... :( :( :( :( :(

Algum de vocês nos pode ajudar???Ou conhecem alguém que possa, ou queira ficar com o Duque??? :( :( :( :( :(
[/quote]

resposta:
oi!!!
então porque é que a tua amiga não o leva com ela? hoje em dia é complicado arranjar donos mas por favor não o deixem morrer... afinal os animais tem sentimentos.
Brum
Membro Veterano

sexta mai 14, 2004 3:02 pm

carlapinheiro Escreveu: Ehehehehehehhe,

O Duque já tem uma mãe adoptiva... e que mãe :lol:

Muito Obrigada à Leo e à Tchinho que também se disponibilizou para alimentar o Duque ( continuo a achar que Duque é nome de cão, mas foi o primeiro que nos surgiu esta manhã) :D

Já esclareci as coisas, o gatinho bebeu água e leite sozinho, mas a papa comeu-a por uma seringa...
E também já me disseram que quando os gatinhos têm os olhos constipados, eles abrem mais cedo....

Mais uma vez, muito, muito obrigada...

:D :D :D :D

Boa :D :D :D :D :D :D :D
ainda bem
Fico mesmo contente
Não poderia estar mais bem entregue
pingpong
Membro Júnior
Registado: quinta mai 06, 2004 4:28 pm

sexta mai 14, 2004 3:04 pm

ashley15 Escreveu:
carlapinheiro Escreveu: Olá,

Há dias que uma colega minha ouvia uns miados estranhos perto da casa dela. Como tem um pinhal em frente da casa, pensou sempre que fosse algum mocho....

Até que ontem, ao chegar a casa encontrou debaixo do alpendre da casa, um gatinho bébé, aliás ultra-bébé ( (

Pensamos que ainda deva ter dias e não há alimentação que o faça parar de miar...

Ela já lhe deu uma mistura que me foi recomendada, com leite, àgua e cerelac e ele comeu, mas ainda assim, só parou de miar quando a minha amiga se decidiu a deixá-lo dormir com ela.

O gatinho é todo branquinho, com a ponta das orelhas e do rabo amarelos ;) ;)

Não sabemos o que fazer, porque o mais provável é que o gatinho precise de ser alimentado de 2 em 2 horas, e como essa minha amiga mora em Torres Vedras e trabalha na Amadora, quase não está em casa.... ( ( ( ( (

Algum de vocês nos pode ajudar???Ou conhecem alguém que possa, ou queira ficar com o Duque??? ( ( ( ( (
resposta
oi!!!
então porque é que a tua amiga não o leva com ela? hoje em dia é complicado arranjar donos mas por favor não o deixem morrer... afinal os animais tem sentimentos.
leonildecarvalho Escreveu: Olá Carla.

Enviei-te uma Pm e já falei com a Nynf para entre nós resolvermos a situação desse gatinho.

Por favor contacta-me a fim de combinarmos os pormenores...

Leo
Sim contactem a que ela resolve o problema... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
carlapinheiro
Membro Veterano

sexta mai 14, 2004 3:38 pm

ashley15 Escreveu: resposta
oi!!!
Olá Ashley,

Presumo que não tenha lido bem o que eu escrevi. A minha amiga recolheu o gatinho, deu-lhe comida e até o deixou dormir com ela....
Não entendo a sua pergunta. A questão que se colocou foi, disponibilidade para alimentar o gatinho de 2 em 2 horas....

Esclarecida? :lol: :lol:
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta mai 14, 2004 4:33 pm

pingpong Escreveu: Sim contactem a que ela resolve o problema... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esta foi sem corrector ortográfico :lol: :lol:
carlapinheiro
Membro Veterano

sexta mai 14, 2004 4:44 pm

Ehehehehe, sabes que quando os erros são uma constante, o computador acaba por se abituar, UPS, ou será habituar??? raio de português, eheheh :lol:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta mai 14, 2004 5:50 pm

carlapinheiro Escreveu: Ehehehehe, sabes que quando os erros são uma constante, o computador acaba por se abituar, UPS, ou será habituar??? raio de português, eheheh :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o ábito neste qaso faz o monge ;) :lol: (para os mais lerdos os erros foram propositados)

O que interessa é que o gatinho vai ficar bem entregue... BOA LEO

PS depois enviem-me fotos para o mail (já sei Leo que é dificil enviar) para eu mostrar à potencial dona... duvido k resista ;)
Responder

Voltar para “Gatos”