gatinhos que vomitam o pelo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda mai 17, 2004 7:47 am

leonildecarvalho Escreveu:
Florinda Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:
buzio Escreveu: engraçado... os meus mal vêm o tubo desatam a miar como se não comessem á quinze dias... comem a pasta directamente do tubo. é um descanso.
Nada como meter a pasta no narigão dos bichos ;)
Pois, pois... convido-te a tentares com o meu Ronrom... e depois dou-te um paninho molhado para ires limpar as paredes por onde ele passou a correr e a sacudir-se todo... :p
Ehehehehhe.. tens razão Florinda. As minhas até já nas patas lhes coloquei a dita pasta para que elas a lambam... e mesmo assim é um tal sacudir de patas que fica tudo mascarrado... :roll: . No nariz deu-se a mesma coisa...

Será que os nossos gatos andaram na mesma escola...??? :o :? :lol:

Leo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não se esqueçam de juntar o Tigrinho na mesma classe. É escusado, já tentei várias tecnicas com ele, e a unica coisa que consigo é andar de rabinho para o ar a limpar, a pasta que a coma eu. Agora dou-lhe ervinhas que ele adora
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

segunda mai 17, 2004 8:29 am

A minha Yukie fazia parte do grupo dos amadores de sapateado, a pasta voava para todo o lado :( menos para a boca dela claro! Mas vingava-se nas plantinhas...
... as novas residentes é só colocar a dose no meu dedo ... e depois rir ás gargalhadas com as cócegas que as linguas delas fazem : adoram o malte... a que eu uso compro no vet ( da Bayer). :)
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mai 17, 2004 5:07 pm

Já disse aqui e volto a repetir, usem a técnica altamente científica e complexa que envolve matemática quântica:

Abre-se a boca, espeta-se com a pasta lá dentro, fecha-se a boca.

Foi testado previamente por cientistas russos devidamente alcoolizados ...
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda mai 17, 2004 6:05 pm

WaterMonitor Escreveu: Já disse aqui e volto a repetir, usem a técnica altamente científica e complexa que envolve matemática quântica

Abre-se a boca, espeta-se com a pasta lá dentro, fecha-se a boca.

Foi testado previamente por cientistas russos devidamente alcoolizados ...
:lol: :lol: :lol: :lol:

Esta é a técnica geralmente usada por todos os gatófilos ;) os comprimidos diários é assim que vão... é um instante... nem dá por isso... só percebe o que aconteceu quando lhe dou o beijo na cabeça... :oops: ;) é só um mimo adicional....
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

segunda mai 17, 2004 11:08 pm

Nem todos os meus gatos gostam das pastas dos pêlos e das vitaminas. Normalmente, ando atrás dos que não gostam para lhes dar à força e andam os que gostam atrás de mim, depois de já terem comido meia bisnaga e ainda a quererem mais... :o
Descobri uns biscoitinhos de malte que fazem o mesmo efeito que a pasta dos pêlos. Quase todos os meus gatos que não gostam da pasta comem esses biscoitinhos. Só o Ronrom é que foge deles a sete pés... :? :?
Chamam-se "Malt-Kiss", são da marca Gimpet. Ainda só vi à venda no Jumbo (passe a publicidade). São umas saquetas amarelas e os biscoitinhos têm a forma de uma boca, rosa de um lado e branca do outro. Tenho tido bons resultados com estes biscoitinhos. Para os que não gostam, misturem no granulado... pode ser que os enganem. Comigo não resulta, porque se fizer isso vão lá os gulosos que já comeram meia saqueta papá-los todos... :evil: :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Gatos”