Como eu vos compreendo

Relativamente à questão colocada... com 8 meses é o comportamento típico... eu começei a dormir descansado qd a brida fez 1 anos... e mm assim... hoje em dia dorme descansada....
Moderador: mcerqueira
luciabrito, também penso que a causa seja esta. A minha gata também acorda muito mais cedo quando os dias começam a ficar maiores. A solução passa por escurecer todas as divisões da casa, de preferência antes da hora de deitar (fechar bem estores, cortinados, etc.).Nanico Escreveu: Lucia,
Os problemas nao terao comecado desde que os dias ficaram maiores e o sol nasce mais cedo?Talvez se escurecesse bem o quarto e tapasse a luz das janelas ele nao despertasse tao cedo.
SarahKay Escreveu: Eu ontem dei um estalito no rabo ás minha meninas!!!
Lembraram-se que quando eu me estava para deitar é que haviam de brincar e fazer uma barulheira infernal!!! Remédio santo, ainda ouvi qualquer coisita, mas acabaram por dormir!
Não podemos ser brandos demais, pelo menos eu sou dessa opinião, e nem tenho muita paciencia para me estarem a pisar os calos e eu a ver! É para domir é para dormir, não têm sono dormissem menos de dia!
![]()
XiiiBrum Escreveu: Bom, eu não quero ser desmancha prazeres, mas com o Tigrinho esse truque não funcionou, ele tem o relógiozinho dele muito bem afinado, são 6 da manhã , são 6 da manhã. RISE AND SHINE :p :p
Eu já fiz tudo isso mas nao deu nenhum resultado, até parece que ele tem um relogio dentro dele. já chegamos ao ponto de ele à tarde querer dormir e nós não o deixar-mos estamos sempre a brincar com ele e mesmo assim não deu resultadotigris Escreveu:luciabrito, também penso que a causa seja esta. A minha gata também acorda muito mais cedo quando os dias começam a ficar maiores. A solução passa por escurecer todas as divisões da casa, de preferência antes da hora de deitar (fechar bem estores, cortinados, etc.).Nanico Escreveu: Lucia,
Os problemas nao terao comecado desde que os dias ficaram maiores e o sol nasce mais cedo?Talvez se escurecesse bem o quarto e tapasse a luz das janelas ele nao despertasse tao cedo.
Tirou-me as palavras da boca....Brum Escreveu: Se calhar é por estas e por outras que eu não tenho filhos.
Já imaginaram o que era ter uma criança tirana em casa??? :p :p :p