W.C.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça mai 18, 2004 3:22 pm

WaterMonitor Escreveu: O mais provável é o seu gato estar completamente inocente. Ou atira o cocó pelo ar quando o está a tapar, ou sai-lhe projectado acidentalmente ou vem preso e cai quando ele está a sair.
Já não me lembro em que tópico, mas alguém referiu que tinha dois gatos e um único WC. Não me parece boa ideia. Tenho 12 gatos e ... 12 WC's.
E eles usam todos cada um a sua??? :?: :?: Um bocado estranho! :roll:

Já concordo com a outra forista, se eu tenho de usar o mesmo wc que o meu marido pq é que não podem eles fazer o mesmo???? Mas que granda cena!!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça mai 18, 2004 4:22 pm

Jordan Escreveu:
Faço minhas as palavras a Clara perde mais tempo "enterrando" que "fazendo" mesmo com o WC fechado e com a porta bem quer dizer, agora não tem porta pq fiz o favor de a partir ao lavar! Mas ela não gosta mt daquilo estar sem porta... paciência!

Engraçado a minha Clara tb faz de manhã e +- pouco tempo depois de ter chegado á tarde... esperta assim tem sempre o caixote limpinho pq eu vou logo lá tirar (aquilo é um pivete :p :p , imaginem uma coisa tão pequena :!: :!: :lol:
Pois...
O Bazuca até anuncia que o que vai fazer com uns miados terriveis :p , por acaso até já descobri a diferença do miado "vou fazer 1 xixi" para o miado "aqui vai bomba de mau cheiro"... mas tb anuncia que está a beber água (o que realmente é muito engraçado de se ouvir... uma mistura de miau c glup... :lol: :lol:

Voltando ao amago da questão... eu prefiro sem sombra de dúvida os wc´s fechados... apesar de darem mais trabalho a limpar... o da Brida até é simples... mas o outro é complicado...
Responder

Voltar para “Gatos”