Olá a todos
As gatinhas estão bem, são brincalhonas e gostam muito de colinho e mimos, respondem com muitos ronrons e turras.
Não sabemos como é que elas apareceram no meio da A5 , mas não eram com toda a certeza gatas de rua , estão muito á vontade cá em casa andam pela casa e trepam para o sofá.
Mas continuam sem querer mamar na gata , tenho dado o biberon com o leitinho da vet e elas bebem muito bem , será que de onde vieram fariam assim ? O prato com a comidinha seca elas não ligam nenhuma e por muito que a gata as lamba e se ponha a jeito elas não pegam na mama , eu já espremi as mamocas á gatinha e depois encosto lá a boca das gatas mas nada...
Alguém sabe algum truque para ver se resulta ? Eu não me importo nada de continuar a dar biberon , já há muito tempo que isto não me acontecia e estou a adorar , depois de mamarem aninham-se no meu pescoço e ficam a dormir...mas claro que se mamassem na gata uma vez que ela nem se importa seria melhor para o desenvolvimento delas.
Elas estão gordinhas , a tigradinha é mais pequena mas nada franzina e são mesmo muito bonitas... A tuga tem a cara dividida ao meio como só a natureza sabe fazer , de um lado preto do outro amarelinho e num traço perfeitinho que passa mesmo no centro do narizinho.
Prometo que ainda hoje coloco foto das meninas .
Obrigado a todos os que se preocupam e vamos lá a arranjar donos para estas belezuras, infelizmente aqui em casa a lotação já esgotou....
Quem tiver cão pode recolher as gatinhas porque o meu cão anda por aqui cheira as gatinhas e dá umas lambidelas e elas não tem medo nenhum dele , até jogam a patinha para brincarem com ele.