Gatinhas da A5 - Novidades do seu novo lar!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 19, 2004 4:43 pm

uffffffffffffff :D Enfim um pouco de luz para abrilhantar um dia tão negro! Nada como saber que este caso já está encaminhado, as bébés já têm uma mãe adoptiva e agora é procurar dono para elas!!!!
Parabéns a todos os intrevenientes pela dedicação e esforço!!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta mai 19, 2004 6:26 pm

heryl Escreveu: Podem sempre pedir ao casadeavental ou à leopoldacarvalho lol lol lol lol lol lol lol que eles dão logo logo conta do recado. lol lol lol lol lol lol lol
Já sabemos o que vai dizer portanto basta por idem que percebemos logo que a estupida/a anormaloide está de volta para destabilizar... e se fosse limpar m**** nos canis ou gatis? Não acha que teria o tempo mais bem empregue???

E já agora fique sabendo que foi a Leonilde que sugeriu a Phalcon, caso contrário eu e a rita_x ainda estaríamos de candeias às avessas à procura de uma mãe adoptiva.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta mai 19, 2004 6:30 pm

Já agora podiam colocar fotos novas nos anúncios... é que olhando para as fotos do adopta-me nem se percebe que são gatinhos... :oops: :? ;) :lol:

keep up de good work
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta mai 19, 2004 8:03 pm

ORA BEM!! ;) ;)

Um problema a menos! As gatinhas devem ainda pegar na mamoca :p
é só questão de paciência!

PARABÉNS a essa gata mãe lindona! ;)

p.s. espero que todos tenham reportado estas mensagens desta debilóide que por aqui anda. Eu não falho uma! Há-de desaparecer daqui.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 8:29 pm

Mais uma! (reportada)
À noite os vermes saiem das fossas...
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mai 19, 2004 8:47 pm

Desculpem lá mas isto não se admite a ninguém :o mas agora este pessoal tem mentalidade de 10 anos? Que me desculpem as crianças de 10 anos, claro...já que muitas até aqui andam...caso não se lembrem disso... :roll:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mai 19, 2004 8:52 pm

Parabéns :D Mais uma boa acção ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

quinta mai 20, 2004 2:05 am

Q bom q já se conseguiu ajudar estas gatinhas :D
Tina divulgado o assunto mas ainda bem que já se resolveu :D

és um anjo Phalcon ;)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta mai 20, 2004 2:14 am

Fartei-me de ver estes clones a gozarem com tudo e com todos, com linguagem de putos malcriados. Aliás, só pode ser um, sem educação nenhuma, sem formação e sem caracter. Pela primeira Vez reportei ao Webmaster, que parece que nunca vê estas porcarias que aqui se passam Tenho sempre ignorado, que é o que se deve de fazer. Mas estou farta :evil: :evil: :evil:
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta mai 20, 2004 2:15 am

Com isto tudo nem me reportei ao tópico...

Ainda bem que a gatinha aceitou bem as duas meninas :) Agora falta um dono para elas
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta mai 20, 2004 10:05 am

Phalcon, como estão as gatinhas? Já mamam bem? :roll: :roll:

Espero que sim, dá notícias :) ;)
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 20, 2004 10:19 am

Olá a todos

As gatinhas estão bem, são brincalhonas e gostam muito de colinho e mimos, respondem com muitos ronrons e turras.
Não sabemos como é que elas apareceram no meio da A5 , mas não eram com toda a certeza gatas de rua , estão muito á vontade cá em casa andam pela casa e trepam para o sofá.
Mas continuam sem querer mamar na gata , tenho dado o biberon com o leitinho da vet e elas bebem muito bem , será que de onde vieram fariam assim ? O prato com a comidinha seca elas não ligam nenhuma e por muito que a gata as lamba e se ponha a jeito elas não pegam na mama , eu já espremi as mamocas á gatinha e depois encosto lá a boca das gatas mas nada...
Alguém sabe algum truque para ver se resulta ? Eu não me importo nada de continuar a dar biberon , já há muito tempo que isto não me acontecia e estou a adorar , depois de mamarem aninham-se no meu pescoço e ficam a dormir...mas claro que se mamassem na gata uma vez que ela nem se importa seria melhor para o desenvolvimento delas.
Elas estão gordinhas , a tigradinha é mais pequena mas nada franzina e são mesmo muito bonitas... A tuga tem a cara dividida ao meio como só a natureza sabe fazer , de um lado preto do outro amarelinho e num traço perfeitinho que passa mesmo no centro do narizinho.
Prometo que ainda hoje coloco foto das meninas .

Obrigado a todos os que se preocupam e vamos lá a arranjar donos para estas belezuras, infelizmente aqui em casa a lotação já esgotou....

Quem tiver cão pode recolher as gatinhas porque o meu cão anda por aqui cheira as gatinhas e dá umas lambidelas e elas não tem medo nenhum dele , até jogam a patinha para brincarem com ele. ;)
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta mai 20, 2004 10:35 am

Boas,

Eu quero ver fotos :D :D :D

Bjs

Sgomes
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta mai 20, 2004 11:47 am

Olá, olá!:D

Mas que coisa elas não mamarem na gatinha... :?, era mesmo bom que alguém soubesse algum truque?:?:
Também me parece que eram gatas de casa habituadas a pessoas pois ficavam tão contentes quando nos ouviam ou quando iam para o colo ;) :D . Por isso nem quero pensar no que é que lhes terá acontecido :( ... mas tiverem sorte e isso é que interessa!! :D

Valos lá arranjar donos como deve de ser para estas pequeninas que tanto merecem!!! :D :D :D ;)

E mais uma vez, obrigado Phalcon ;)
Miadores
Membro Veterano

quinta mai 20, 2004 3:36 pm

Se continuar a dar biberon, é óbvio que elas não pegam na mama.
Experimente não dar umas horas (só para ver se lhes desperta) e a seguir pô-las na gata ... e insista! ;) Com os gatos o que vence é a perseverança! Sem dúvida que o leite da gata iria ser melhor!
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”