Boa tarde a todos.
Primeiro que tudo, os meus agradecimentos pelos elogios ao Pewee

. Ele é sem duvida alguma uma bolinha de neve...lindo de me babar por ele e é mesmo como já disseram...dá vontade de o apertar...

só que é tão frágil... que me abstenho... :p .
O nome foi porque ele é mesmo muito pequerruchinho... as fotos não dizem o tamanho real dele...parece bem maior, mas é uma coizinha minúscula...
Já faz trepelias...foi a uma gaveta puxar tudo para fora... eram camisas de dormir, das de Nylon e ficaram cheias de fios puxados... :p . Claro que não consegui ralhar-lhe...

pelo contrário...fartei-me de rir...

. Como é que uma coizinha tão pequenina já é tão cusco e tão astuto ao ponto de fazer os que os adultos fazem...?!
Agora anda a treinar os saltinhos aos obstáculos...
Quando iniciou o tratamento de AB, foi via injectável, durante dois dias, mas depois comecei a dar-lho via oral e não é que o pequeno cerra os dentes?!

. Vejo-me aflita para lho dar e é metade por dentro e metade por fora...lá tenho que voltar a fazer contas de cabeça e dar-lhe mais um pouquinho a fim de compensar o que cuspiu fora...
Bem astuto este gatinho...

:p
Cornélia, os olhinhos estão bem melhor, felizmente, mas ainda vai levar algum tempo a ficarem bons... e a que o pêlo nasça em volta...mas parece-me que já vejo uns pelitos a virem...

.
Teve foi que levar uma tesourada np pêlo duma das cochas pois estava com pus seco e mesmo depois de tentar amolecer e lavar, não saiu... só mesmo com uma tesourada... mas pouco se nota
A minha filha está anciosa por o levar para casa dela, mas ainda não vai

. Tem que estar completamente restabelecido até poder ir para lá. Confio imenso na minha filha, de qualquer forma não arrisco o que tanto trabalho me deu e está a dar, nem a saúde deste gatinho...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>