Ex "DUQUE" Novo "PEWEE" (fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sábado mai 22, 2004 9:52 am

Olá Leo,

Mais uma vez lhe digo que me vêm as lágrimas aos olhos quando olho para estas fotos :oops: :oops: ....

Só de pensar que se não fosse a Leo, o Pewee poderia não estar connosco.... :oops: :oops:

Os louros (isto faz-me lembrar outros clones, eheheh) vão todos direitinhos para a Leo... Como sabem, eu não teria possibilidade de lhe dar todos os cuidados... Este menino é muito sensivel, e felizmente que a Leo se disponibilizou...

Com certeza, ele irá retribuir tudo o que Leo e sua filhota estão a fazer por ele.... mas lá carinha de diabrete tem ele, ehhehehehehe :D :D :D

Preparem-se para os novos tópicos da Leo... hão-de ser qualquer coisa tipo: As diabruras do Pewee.... Pewee á Caça... Pewee na final da Taça, eheheheheheheh......

Tudo de bom para o Pewee e para a sua nova familia, que bem o merece :D :D :D :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 22, 2004 2:13 pm

Boa tarde a todos.

Primeiro que tudo, os meus agradecimentos pelos elogios ao Pewee :D . Ele é sem duvida alguma uma bolinha de neve...lindo de me babar por ele e é mesmo como já disseram...dá vontade de o apertar... :lol: só que é tão frágil... que me abstenho... :p .

O nome foi porque ele é mesmo muito pequerruchinho... as fotos não dizem o tamanho real dele...parece bem maior, mas é uma coizinha minúscula...

Já faz trepelias...foi a uma gaveta puxar tudo para fora... eram camisas de dormir, das de Nylon e ficaram cheias de fios puxados... :p . Claro que não consegui ralhar-lhe... :lol: :lol: pelo contrário...fartei-me de rir... :lol: :lol: :lol: . Como é que uma coizinha tão pequenina já é tão cusco e tão astuto ao ponto de fazer os que os adultos fazem...?! :lol: :lol:

Agora anda a treinar os saltinhos aos obstáculos... :lol:

Quando iniciou o tratamento de AB, foi via injectável, durante dois dias, mas depois comecei a dar-lho via oral e não é que o pequeno cerra os dentes?! :o . Vejo-me aflita para lho dar e é metade por dentro e metade por fora...lá tenho que voltar a fazer contas de cabeça e dar-lhe mais um pouquinho a fim de compensar o que cuspiu fora... :roll:
Bem astuto este gatinho... ;) :lol: :D :p

Cornélia, os olhinhos estão bem melhor, felizmente, mas ainda vai levar algum tempo a ficarem bons... e a que o pêlo nasça em volta...mas parece-me que já vejo uns pelitos a virem... ;) :D .

Teve foi que levar uma tesourada np pêlo duma das cochas pois estava com pus seco e mesmo depois de tentar amolecer e lavar, não saiu... só mesmo com uma tesourada... mas pouco se nota ;)

A minha filha está anciosa por o levar para casa dela, mas ainda não vai ;) . Tem que estar completamente restabelecido até poder ir para lá. Confio imenso na minha filha, de qualquer forma não arrisco o que tanto trabalho me deu e está a dar, nem a saúde deste gatinho... ;) :D :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sábado mai 22, 2004 9:15 pm

ola ola

Não podia deixar de dizer neste forum também que este gato é a...coisa má linda!!!!! e teve uma sorte daquelas não é.......... ;) :lol: ...é que isto não é para todos ir parar á casa da fada madrinha..........ele nem sabe a sorte que tem..........tadinho do pewee......ele é LINDO!!! e merece......e tu também.....pois isso agora é o menino nas mãos das bruxitas......ou não é vóvo...babada!!! ehehehe :p :p :p
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 22, 2004 9:20 pm

Obrigada, fafareis...é mesmo como dizes... sou uma avó babada... ;) :lol: :D . A Leo é que não está a gostar muito da atenção que presto ao pequenino...põe-se á porta do quarto a esperar-me que eu saia de lá e quando saio...pimba...uma dentada na minha perna, como quem diz : " ora toma lá que é para não me comeres por parva "... :roll:

Já lhe mostrei o pequenito e ela bufou-lhe imenso... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 22, 2004 9:45 pm

É um maroto

:p
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 22, 2004 9:48 pm

CasadeAnaval Escreveu: É um maroto

:p
...Marota é a Leo com a dentada que me deu... ;) :lol: :D . Ele é um Pewee. mesmo..engraçado quanto baste... ;) :D

Leo
Última edição por leonildecarvalho em sábado mai 22, 2004 9:50 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

sábado mai 22, 2004 9:49 pm

umas lambidelas para PEWEE :p
cachorinha2
Membro

sábado mai 22, 2004 9:49 pm

umas lambidelas para PEWEE :p
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 22, 2004 9:52 pm

cachorinha2 Escreveu: umas lambidelas para PEWEE p
Obrigada... :D e as melhoras do seu gatinho... faça como já lhe disseram...segunda opinião... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cachorinha2
Membro

sábado mai 22, 2004 10:15 pm

olá leonildecarvalho
obrigada :lol:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

domingo mai 23, 2004 11:41 am

Pewee hihihi engraçado, devia ser era piriri de tão pequenino que é
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 24, 2004 4:14 pm

jcnogueira Escreveu: Pewee hihihi engraçado, devia ser era piriri de tão pequenino que é
Boas.

Eu sei que o nome é engraçado, obrigada ;) e por isso lho dei... ;) e o gatinho ? Não é engraçado...? ;)

Bem... acabei de chegar do veterinário com o Pewee porque queria esclarecer várias dúvidas e o Pewee já pesa 740 grms :D . Portanto engordou 240 grms numa semana, certinha (fez hoje) ;) :D .

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

segunda mai 24, 2004 4:17 pm

Olá Leo,

Com que então a nossa amostra de gato, já está a engordar, hein? :D :D :D :D

Ainda bem :D :D E quanto aos olhinhos? Está melhor?
Eu continuo na minha...quem o viu e quem o vê...o que ele melhorou numa semana :D :D :D :D :D

E a Leo? Continua ciumenta? E o Golias? ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 24, 2004 6:20 pm

carlapinheiro Escreveu: Olá Leo,

Com que então a nossa amostra de gato, já está a engordar, hein? :D :D :D :D

Ainda bem :D :D E quanto aos olhinhos? Está melhor?
Eu continuo na minha...quem o viu e quem o vê...o que ele melhorou numa semana :D :D :D :D :D

E a Leo? Continua ciumenta? E o Golias? ;)
Olá Carla.

Sim..está a crescer a olhos vistos... ;) . Muito activo e muito brincalhão.

Os olhinhos vão melhor, contudo o olho esquerdo teima em atrazar a recuperação... mas vai lá, se Deus quizer...é uma questão de mais 3 dias de tratamento... ;)

Quanto ao Golias, bem...esse quer o gatinho...faz tal e qual como fazia com a Leo quando era bébé...espera horas a fio á porta do quarto á espera duma oportunidade de poder entrar para ir ter com ele...só que é muito bruto nas brincadeiras e este gatinho ainda é muito bébé, então não arrisco...já o deixei cheirar o gatinho e o Pewee é que não gostou nada das focinhadas do Golias.

Também já o voltei a mostrar á Leo e desta vez ela já não lhe bufou, mas acho que foi de ver a reacção de amizade do Golias para com o Pewee...lá deve ter pensado : " bem...se o Golias gosta dele, eu também gosto..." ;) .
É que eles fazem parelha um com o outro... um tem que aprovar para o outro aceitar... ;) :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

segunda mai 24, 2004 6:24 pm

Parabéns Leonilde, pelo seu netinho, é lindo, vai ser um gatinho muito bonito e cheio de sorte. Gosto muito destes gatinhos brancos, mas tem um certo ar de siamês, não acha?

Bjs

Mai-Mai
Responder

Voltar para “Gatos”