sites de adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta mai 27, 2004 3:17 pm

up! ;)
leonildecarvalho Escreveu:
amus Escreveu: ois,

vão fazendo up que logo À noite vou precisar destes sites... infelizmente...

bjkas

... pois...também já percebi que sim... :(

Leo

Porquê o :( Leo?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 27, 2004 3:20 pm

Babette Escreveu: up! ;)
amus Escreveu: ois,

vão fazendo up que logo À noite vou precisar destes sites... infelizmente...

bjkas

... pois...também já percebi que sim... :(

Leo

Porquê o :( Leo?
Olá Babette.

Não me leve a mal, mas prefiro que seja o amus a dizer o que se está a passar..., mas com certeza que posso adiantar que será mais um caso para adopção... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta mai 27, 2004 3:25 pm

Olá Babette.

Não me leve a mal, mas prefiro que seja o amus a dizer o que se está a passar..., mas com certeza que posso adiantar que será mais um caso para adopção... :(

Leo
Claro, claro! ;)
:|
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mai 27, 2004 5:21 pm

Babette Escreveu:
Olá Babette.

Leo
Claro, claro! ;)
:|
Claro que podia ter contado Leo... se lhe liguei a si é porque tenho confiança... mas realmente são este pequenos gestos que fazem a diferença ;)...

Adiante...

Uma conhecida minha tem uma gata com aproximadamente 5 anos (nasceu em casa da minha irmã no mm ano da Brida)... mas agora teve uma criança que tem renite alérgica e tem de dar a gata... não é dakeles casos precipitados pq ela tinha 2, os pais ficaram com a mais nova, mas esta não se adaptou... ela está desde janeiro a tentar resolver as coisas, mas a filha vai piorando.... e não sabe o k mais fazer...

portanto... após muita ponderação resolveu dar a gata e pediu-me ajuda... é o que (pra não variar) vou fazer...

acredito que realmente é a última hipotese...
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta mai 27, 2004 5:35 pm

Zona, cor da pelagem, temperamento?
A ver se se faz um apelo jeitoso... ;)
amus
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 5:46 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Zona, cor da pelagem, temperamento?
A ver se se faz um apelo jeitoso... ;)
A dona q faça o apelo... eu depois transmito... mas posso adiantar que a gata é branca c manchas cinzentas e olhos azuis lindissimos... muito meiga e está na zona do seixal...

bjkas
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 7:33 pm

amus Escreveu:
Claro que podia ter contado Leo... se lhe liguei a si é porque tenho confiança... mas realmente são este pequenos gestos que fazem a diferença ;)...

Adiante...
Obrigada, amus, pela confiança... mas é uma questão de princípios... é nestas pequenas coisas que se vê quem tomou chá de pequenino e quem perdeu de o tomar... ;)

Mas realmente, adiante... :D
Uma conhecida minha tem uma gata com aproximadamente 5 anos (nasceu em casa da minha irmã no mm ano da Brida)... mas agora teve uma criança que tem renite alérgica e tem de dar a gata... não é dakeles casos precipitados pq ela tinha 2, os pais ficaram com a mais nova, mas esta não se adaptou... ela está desde janeiro a tentar resolver as coisas, mas a filha vai piorando.... e não sabe o k mais fazer...

portanto... após muita ponderação resolveu dar a gata e pediu-me ajuda... é o que (pra não variar) vou fazer...

acredito que realmente é a última hipotese...
... E é também nestes gestos que se vê os verdadeiros amigos, tanto dos humanos como dos animais...

Boa sorte para a gatinha, amus, e para si a vêr se lhe encontra um dono/a à maneira ... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 10:34 pm

Beeeeeeeeeeem

com tantos elogios vou babar.... ;) ainda não recebi nada da gata... assim k tiver noticias ponho aqui ... a nao ser que tenham repensado outra vez... :roll: :roll:

bjkas
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mai 28, 2004 9:18 am

UPA!
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta mai 28, 2004 9:33 am

amus Escreveu: Uma conhecida minha tem uma gata com aproximadamente 5 anos (nasceu em casa da minha irmã no mm ano da Brida)... mas agora teve uma criança que tem renite alérgica e tem de dar a gata...

...acredito que realmente é a última hipotese...
Eu conheço mt bem uma pessoa que tem renite alérgica e o ano passado aceitou uma gata lindissima arraçada de azul da russia que veio da rua. Pois são unha com carne e apesar da renite alérgica aceitou-a, não a recusou e não piorou nada em nada. Mas também aquele tipo de renite acho que é sazonal e ao "polen". Cada caso é um caso.

Boa sorte
amus
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 12:51 pm

jcnogueira Escreveu:
amus Escreveu: Uma conhecida minha tem uma gata com aproximadamente 5 anos (nasceu em casa da minha irmã no mm ano da Brida)... mas agora teve uma criança que tem renite alérgica e tem de dar a gata...

...acredito que realmente é a última hipotese...
Eu conheço mt bem uma pessoa que tem renite alérgica e o ano passado aceitou uma gata lindissima arraçada de azul da russia que veio da rua. Pois são unha com carne e apesar da renite alérgica aceitou-a, não a recusou e não piorou nada em nada. Mas também aquele tipo de renite acho que é sazonal e ao "polen". Cada caso é um caso.

Boa sorte
Exactamente cada caso é um caso e neste em específico não é pela renite alérgica dela é pela da filha, que está a tomar antibióticos muito fortes para a idade (ano e meio) e mm assim não melhora... ela já convive com a gata, e a que já teve que dar anteriormente, há muito tempo e aguentou.

Como é lógico, colocou a saúde da filha em primeiro lugar e não se descartou da gata... pediu-me ajuda para encontrar donos à altura e posso garantir que a gata não vai ser dada a qualquer pessoa...

cumprimentos,
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 12:59 pm

Olá amus.

Acredito plenamente, no caso da sua amiga...

Infelizmente vê-se tantos casos destes, sendo que a maioria são inventados, que depois dá para se desconfiar de todos, mas na realidade não se pode meter tudo no mesmo saco... ;) até porque essa sua amiga já deu provas concretas de gostar mesmo dos animais e tentou tudo por tudo aguentar a gatinha com eles o mais tempo possível... ;) .

Não vão mais longe, que eu tive uma conversa com uma senhora que estava desfeita em lágrimas (isto numa consulta de alergologia) porque teve que dar o cão e o gato a um irmão dela porque já não aguentava mais a doença alérgica... a cara de senhora inchava de tal forma anormal que parecia que a pele dela queria rebentar... quanto á respiração, a pobre senhora já usava máscara ...e mesmo assim continuava com problemas...

Acreditem que esta senhora, passados 8 meses, ainda chora pelos animais dela.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 1:14 pm

exacto Leo, é este o caso e não pudemos julgar ou fazer juízos de valor sem conhecer a realidade dos facto... uma coisa é realidade deve estar a custar-lhe tanto que ainda não recebi o mail com o pedido de adopção nem as fotos...

em todo o caso estou a pensar se um acordo não se poderá arranjar e quem sabe a gata não encontrou já um dono à maneira ;) pelo menos já o conheçe... agora dependerá de outros factores ;)

bjkas
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta mai 28, 2004 1:39 pm

amus Escreveu: exacto Leo, é este o caso e não pudemos julgar ou fazer juízos de valor sem conhecer a realidade dos facto...
Cm eu dei um exemplo de uma pessoa q tem renite alérgica, espero que este quote não seja para mim.

Mas as renites tem algumas, por vezes, grandes diferenças. Cada caso é um caso.
Tb temos um caso de uma gatinha que já foi devolvida umas duas vezes e um das pessoas que a devolveu era por alergias...

Quem me conhece há muitos anos... ;) sabe cm sou, cm sou de "coração e alma" e que nunca faria juizos de valores. Qd a isso estou tranquilo.
amus
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 2:16 pm

jcnogueira Escreveu:
amus Escreveu: exacto Leo, é este o caso e não pudemos julgar ou fazer juízos de valor sem conhecer a realidade dos facto...
Cm eu dei um exemplo de uma pessoa q tem renite alérgica, espero que este quote não seja para mim.

Mas as renites tem algumas, por vezes, grandes diferenças. Cada caso é um caso.
Tb temos um caso de uma gatinha que já foi devolvida umas duas vezes e um das pessoas que a devolveu era por alergias...

Quem me conhece há muitos anos... ;) sabe cm sou, cm sou de "coração e alma" e que nunca faria juizos de valores. Qd a isso estou tranquilo.
:? :? :? :? :?

não percebi nada... mas de facto o n.º de casos de pessoas com renites alérgicas começa a aumentar e lá vão gatos...

Ó JC hoje tás um bocado sensivel não? será caso para tanto?? vais ver k amanha já tens os teus novos amiguitos?!?!? ;)
Responder

Voltar para “Gatos”