leonildecarvalho Escreveu:amus Escreveu: ois,
vão fazendo up que logo À noite vou precisar destes sites... infelizmente...
bjkas
... pois...também já percebi que sim...![]()
Leo
Porquê o

Moderador: mcerqueira
bjkas
Leo
Olá Babette.Babette Escreveu: up!
bjkas
Leo
Porquê oLeo?
Claro, claro!leonildecarvalho Escreveu:
Olá Babette.
Não me leve a mal, mas prefiro que seja o amus a dizer o que se está a passar..., mas com certeza que posso adiantar que será mais um caso para adopção...![]()
Leo
Claro que podia ter contado Leo... se lhe liguei a si é porque tenho confiança... mas realmente são este pequenos gestos que fazem a diferençaBabette Escreveu:Claro, claro!leonildecarvalho Escreveu:
Olá Babette.
Não me leve a mal, mas prefiro que seja o amus a dizer o que se está a passar..., mas com certeza que posso adiantar que será mais um caso para adopção...![]()
Leo![]()
![]()
A dona q faça o apelo... eu depois transmito... mas posso adiantar que a gata é branca c manchas cinzentas e olhos azuis lindissimos... muito meiga e está na zona do seixal..._Last_kiss_ Escreveu: Zona, cor da pelagem, temperamento?
A ver se se faz um apelo jeitoso...![]()
Obrigada, amus, pela confiança... mas é uma questão de princípios... é nestas pequenas coisas que se vê quem tomou chá de pequenino e quem perdeu de o tomar...amus Escreveu:
Claro que podia ter contado Leo... se lhe liguei a si é porque tenho confiança... mas realmente são este pequenos gestos que fazem a diferença...
Adiante...
... E é também nestes gestos que se vê os verdadeiros amigos, tanto dos humanos como dos animais...Uma conhecida minha tem uma gata com aproximadamente 5 anos (nasceu em casa da minha irmã no mm ano da Brida)... mas agora teve uma criança que tem renite alérgica e tem de dar a gata... não é dakeles casos precipitados pq ela tinha 2, os pais ficaram com a mais nova, mas esta não se adaptou... ela está desde janeiro a tentar resolver as coisas, mas a filha vai piorando.... e não sabe o k mais fazer...
portanto... após muita ponderação resolveu dar a gata e pediu-me ajuda... é o que (pra não variar) vou fazer...
acredito que realmente é a última hipotese...
Eu conheço mt bem uma pessoa que tem renite alérgica e o ano passado aceitou uma gata lindissima arraçada de azul da russia que veio da rua. Pois são unha com carne e apesar da renite alérgica aceitou-a, não a recusou e não piorou nada em nada. Mas também aquele tipo de renite acho que é sazonal e ao "polen". Cada caso é um caso.amus Escreveu: Uma conhecida minha tem uma gata com aproximadamente 5 anos (nasceu em casa da minha irmã no mm ano da Brida)... mas agora teve uma criança que tem renite alérgica e tem de dar a gata...
...acredito que realmente é a última hipotese...
Exactamente cada caso é um caso e neste em específico não é pela renite alérgica dela é pela da filha, que está a tomar antibióticos muito fortes para a idade (ano e meio) e mm assim não melhora... ela já convive com a gata, e a que já teve que dar anteriormente, há muito tempo e aguentou.jcnogueira Escreveu:Eu conheço mt bem uma pessoa que tem renite alérgica e o ano passado aceitou uma gata lindissima arraçada de azul da russia que veio da rua. Pois são unha com carne e apesar da renite alérgica aceitou-a, não a recusou e não piorou nada em nada. Mas também aquele tipo de renite acho que é sazonal e ao "polen". Cada caso é um caso.amus Escreveu: Uma conhecida minha tem uma gata com aproximadamente 5 anos (nasceu em casa da minha irmã no mm ano da Brida)... mas agora teve uma criança que tem renite alérgica e tem de dar a gata...
...acredito que realmente é a última hipotese...
Boa sorte
Cm eu dei um exemplo de uma pessoa q tem renite alérgica, espero que este quote não seja para mim.amus Escreveu: exacto Leo, é este o caso e não pudemos julgar ou fazer juízos de valor sem conhecer a realidade dos facto...
jcnogueira Escreveu:Cm eu dei um exemplo de uma pessoa q tem renite alérgica, espero que este quote não seja para mim.amus Escreveu: exacto Leo, é este o caso e não pudemos julgar ou fazer juízos de valor sem conhecer a realidade dos facto...
Mas as renites tem algumas, por vezes, grandes diferenças. Cada caso é um caso.
Tb temos um caso de uma gatinha que já foi devolvida umas duas vezes e um das pessoas que a devolveu era por alergias...
Quem me conhece há muitos anos...sabe cm sou, cm sou de "coração e alma" e que nunca faria juizos de valores. Qd a isso estou tranquilo.