Eu sempre estive aqui...Babette Escreveu: Mas que história esta!![]()
![]()
Que bom que apareceu aqui o JC.
Boa sorte!!!
Mais uma situação complicada.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Ainda bem que tudo se resolveu
jc se tiveres alguma questao posso tentar ajudar no pouco que sei 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Ainda não está resolvida Last_Kiss...Eu só ficarei descansada qdo os gatitos estiverem com o JCnogueira.
Irão receber hoje vacinas, fazer os testes e depois irão para casa do JCnogueira.
Jinhos
Beta
Irão receber hoje vacinas, fazer os testes e depois irão para casa do JCnogueira.
Jinhos
Beta
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Beta então esperemos que eles não tenham nada...
(pergunta se têm as desparatizações feitas, isto porque devem fazê-las antes das vacinas
)
(pergunta se têm as desparatizações feitas, isto porque devem fazê-las antes das vacinas

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Bem, o Dono abandonatório disse que o vet dele é um dos melhores de Setubal, já lhe disse quais os testes que tem de fazer...
Sendo o vet assim tão bom espero que tenha esse cuidado...
Vamos ver... Se não fosse o JCnogueira, não eram testes que os gatitos íam fazer não era outra coisa
Jinhos
Beta
Sendo o vet assim tão bom espero que tenha esse cuidado...
Vamos ver... Se não fosse o JCnogueira, não eram testes que os gatitos íam fazer não era outra coisa

Jinhos
Beta
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
Pois eu tinha falado com o senhor e falei em vários aspectos e fiz muitas perguntas ao que ele respondeu apesar de eu não ter ficado convencido... estou c uma sensação diferente... os animais são sempre quem paga. Não interessa agora, interessa sim que o senhor vai tratar das coisas. Depois de ter falado com ele deixei-lhe uma msg a pedir expressamente que além dos testes... as vacinações e td escritinho em cadernetas vet. Respondeu mt positivamente igualmente por msg. É claro que o vet, penso eu, os vai desparasitar, se não foram antes serão agora. Disse-me q ia ao vet pelas 10h de hoje.
Só tomei esta decisão porque apesar de o senhor me ter falado porquê eu fiquei c uma sensação estranha, mas apesar disso não aprofundei pq certamente iria entrar num campo onde não tenho o direito de entrar...
Estou mesmo com o coração apertado, garanto.
Este fds eles devem já ficar cmg, talvez já amanhã. Não vou colocar em perigo os meus gatos, pq os penduras vão ser vacinados e despistados e ficarão separados dos meus.
Bem, já são 10h, espero que o senhor os leve ao vet e depois me contacte para combinar. O meu fds vai ser muito complicado mas um esforço vou fazer, está em jogo a felicidade de dois animais.
Depois digo mais qq ccoisa e colocarei aqui as fotos assim que estiverem na minha casa e ambientados.
Lógico que vou colocar anúncios por todo o lado
Estou que nem posso
Só tomei esta decisão porque apesar de o senhor me ter falado porquê eu fiquei c uma sensação estranha, mas apesar disso não aprofundei pq certamente iria entrar num campo onde não tenho o direito de entrar...
Estou mesmo com o coração apertado, garanto.
Este fds eles devem já ficar cmg, talvez já amanhã. Não vou colocar em perigo os meus gatos, pq os penduras vão ser vacinados e despistados e ficarão separados dos meus.
Bem, já são 10h, espero que o senhor os leve ao vet e depois me contacte para combinar. O meu fds vai ser muito complicado mas um esforço vou fazer, está em jogo a felicidade de dois animais.
Depois digo mais qq ccoisa e colocarei aqui as fotos assim que estiverem na minha casa e ambientados.
Lógico que vou colocar anúncios por todo o lado
Estou que nem posso
Última edição por jcnogueira em sexta mai 28, 2004 9:13 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
Ainda não há novidades, mas logo à tarde vai ser averiguado e saber das novidades.nynf Escreveu: JC, já há novidades??
No que precisares já sabes que podes contar comigo!
Estou a ficar nervoso, c "uma mariposa no estômago".
Eu sei Nynf q posso contar ctg, e tu cmg tb, mas isto não vai custar nada, nem vai doer. Aliás não doi a ninguém dar amor e carinho aos animais, só que infelizmente ha humanos q disso se esquecem, infelizmente.
Estou mesmo a ver q estes gatos, ou melhor o quererem dar estes gatos é fruto de uma separação qq... mas isto é um feeling pessoal extremamente forte... o meu sexto sentido está bem alerta neste momento e qd isso acontece não me engano.
Dps conto mais novidades
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
E com as fotos, se quiseres, posso enviar para os meus contactos também.
Quanto à Campanha da Uz em Cascais? Há novidades?

Quanto à Campanha da Uz em Cascais? Há novidades?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem... razões há-as sempre e muitas... umas verdadeiras...outras inventadas...mas que quem sofre são sempre os animais, ai isso são... mas, enfim...
. O que interessa é que estão a ser recolhidos e encaminhados para um futuro mais sorridente...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá JC,
Imagino o aperto que deves estar a sentir. Vai correr tudo bem, e com tanto apoio logo logo esses gatinhos vão estar em casa de donos definitivos!
Se for preciso alguma coisa é só apitar
Susana
Imagino o aperto que deves estar a sentir. Vai correr tudo bem, e com tanto apoio logo logo esses gatinhos vão estar em casa de donos definitivos!
Se for preciso alguma coisa é só apitar

Susana
-
- Membro Veterano
Boas,
O senhor ligou-me há pouco e disse q não tinha apanhado os gatos, por isso não os levou ao Vet duh. Então retirou-lhes a comida e logo à tarde vai lá fingir que lhes poe comida, aí eles aparecem (ou não) e mete-os na transportadora. Dps liga-me e de comum acordo vai a um Vet na Cova da Piedade (ao pé da minha zona) e faz essas coisas todas e a Beta1969 vai lá estar cmg para fazer tb uma forcinha. Se estiver td bem, vão p minha casa. Não tenho nada preparado mas desenrasco-me num apice.
O senhor ligou-me há pouco e disse q não tinha apanhado os gatos, por isso não os levou ao Vet duh. Então retirou-lhes a comida e logo à tarde vai lá fingir que lhes poe comida, aí eles aparecem (ou não) e mete-os na transportadora. Dps liga-me e de comum acordo vai a um Vet na Cova da Piedade (ao pé da minha zona) e faz essas coisas todas e a Beta1969 vai lá estar cmg para fazer tb uma forcinha. Se estiver td bem, vão p minha casa. Não tenho nada preparado mas desenrasco-me num apice.