Gatinha para adopção (com fotos) - Já tem dono!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta mai 27, 2004 11:37 am

pode ser é algo em algum dos órgãos do aparelho digestivo :| esperemos que não...
Pode ser também só o stress, ela também devia ser gata de casa, se é assim tão meiga :| e agora estar um pouco assustada.
IvanSnow
Membro Júnior
Registado: quarta mai 12, 2004 4:05 pm
Localização: 3 gatos(Ivan, Snow, Blacky), 1 cadela(Paquita), 2 periquitos(Cristinhas, Verdusca)

quinta mai 27, 2004 11:41 am

É completamente fantástica!!!
Se eu não tivesse já dois até ficava com ela, mas três já e complicado..
Mas vou espalhar as fotos dela pelos amigos, pode ser que haja alguém receptivo.

IvanSnow
Grandes minhaus de Snow, Ivan, Becas e Babuska
cpereira
Membro
Registado: segunda dez 16, 2002 2:30 pm

quinta mai 27, 2004 4:04 pm

Mas que linda gatinha realmente!!
tem um foçinho bastante amoroso! :lol:

Ainda está para adopção???
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 27, 2004 4:07 pm

nynf Escreveu: Não me parece que seja arraçada de persa mas sim de Bosques... É realmente espectacular!! Não deve ser dificil dá-la, mas cuidado! Veja se consegue garantias que a vão esterilizar, porque há por aí muita gente que adopta estes gatos para fazer criação em série.

Boa sorte!!!
Deve ser arraçada de Bosques, SIM ;) :D .

Concordo com a Nynf...neste caso, nada como dá-la esterilizada ou então SÓ a alguém da sua inteira confiança...

Bos sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

quinta mai 27, 2004 10:01 pm

Olá a todos!

Levei a gatinha hoje à veterinária pois ela continuava sem comer e está realmente muitíssimo magra. Ela está desidratada, esteve a soro e vai agora fazer um tratamento de 7 dias para que volte a comer normalmente. Provavelmente ela terá passado muita mas mesmo muita fome e o corpito dela deixou de aceitar comida. A médica define o estado dela como estando "enjoada" e nem querer ver comida à frente. Retirei os anúncios até ela estar gordinha e forte! Desejem boa sorte a esta menina!
Quanto ao dilema "sangue persa ou de bosques" a vet desfez a dúvida (sem eu lhe perguntar sequer): persa! :D Penso que se baseou no maxilar dela que diz ser próprio dos persas.

Eu vou dando notícias...
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quinta mai 27, 2004 10:07 pm

:D
As melhoras para a menina :)
Não é só o queixo que revela os genes dos persas, mas também o formato da cabeça e os olhos arredondados.

Guida
anara
Membro
Registado: quinta fev 20, 2003 2:28 pm
Localização: Matilde (podengo) Maria (PA) Mikelina (Tartaruga) Amadeu (canário) Mafalda (gata) e periquitos

sexta mai 28, 2004 2:51 pm

Olá
Então como vai a gatinha? já come?
só agora e k vi este tópico, e quando vi as fotos fiquei encantada com a gata :D
Se ela fosse estrelizada ainda pensava duas vezes... ;) eu gostava que a minha gata tivesse companhia... mas tb tenho k a estrelizar e isso sai caro. kanto mais a duas. Eu de momento não estou interessada em ser avó ;) (nem agora nem nunca).
Boa sorte para a gatinha e as melhoras
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 6:38 pm

anara Escreveu: Se ela fosse estrelizada ainda pensava duas vezes... ;)
Nada como falar com o/a forista que tem a gatinha para dar e entrarem num acordo...quiçá ...? ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anara
Membro
Registado: quinta fev 20, 2003 2:28 pm
Localização: Matilde (podengo) Maria (PA) Mikelina (Tartaruga) Amadeu (canário) Mafalda (gata) e periquitos

sexta mai 28, 2004 7:18 pm

pois, quem sabe...
E melhor eu começar a procurar um vet k faça fiado ;)
quanto tanto bicho cá em casa e com a crise que para aqui vai... :?
por muita boa vontde k se tenha .... sem dinheiro não se vai a lado nenhum :evil:

Por falar em € não conhecem nenhum vet bom barato k faça estrelizações em conta na margem sul? A minha vet pede 150€ e eu de momento não posso dispor dessa quantia :( , mas tb não quero que a minha gata tenha nenhuma ninhada, já basta os que por ai andam sem dono.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 7:21 pm

anara Escreveu: pois, quem sabe...
E melhor eu começar a procurar um vet k faça fiado ;)
quanto tanto bicho cá em casa e com a crise que para aqui vai... ?
por muita boa vontde k se tenha .... sem dinheiro não se vai a lado nenhum evil

Por falar em € não conhecem nenhum vet bom barato k faça estrelizações em conta na margem sul? A minha vet pede 150€ e eu de momento não posso dispor dessa quantia ( , mas tb não quero que a minha gata tenha nenhuma ninhada, já basta os que por ai andam sem dono.
Porque não se faz sócia da União Zoófila ? Sempre beneficia de preços mais em conta... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cpereira
Membro
Registado: segunda dez 16, 2002 2:30 pm

sábado mai 29, 2004 10:14 pm

Porque não se faz sócia da União Zoófila ? Sempre beneficia de preços mais em conta... ;)

Leo
[/quote]

É verdade!! Sai muito mais em conta, fica a volta de 90€ para fêmeas e 37 para machos.
:lol: ;)
Grunfas
Membro

domingo mai 30, 2004 12:59 am

Olá!
Peço desculpa por não andar a dar notícias mas é que tenho andado atarefadíssima... ainda por cima encontrámos uma cadela husky adulta abandonada e como tal isto cá em casa anda um caos :roll:

Mas de qualquer maneira não podia de deixar de vir aqui dizer-vos a todos que o apetite da gatinha volto hoje!!! Acabou agora mesmo de comer sozinha pela primeira vez! E cá com uma vontade!!!! :D nem imaginam como estou contente!!!

Vou continuando a dar notícias, espero que tão boas como esta!
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

domingo mai 30, 2004 1:11 am

Ainda bem que ela já está a comer bem! :D A minha Camila quando a encontrei na rua e a trouxe para casa nos primeiros dias também não comia muito, possivelmente já devia andar na rua há algum tempo :? Hoje é uma gata que come razoavelmente. Continuação das melhoras. ;)
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

domingo mai 30, 2004 2:53 am

up
Grunfas
Membro

domingo mai 30, 2004 10:19 am

Pois é, ela continua a comer lindamente e a miar desalmadamente enquanto não lhe dou comida :D
Continuo a dar-lhe a medicação pois tinha de ser durante pelo menos 5 dias, consoante a evolução dela, e amanhã vou levá-la à vet para confirmar que ela está a melhorar :)

Estou mesmo muito contente! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”