Gato com pata partida...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 29, 2004 5:14 pm

deinhac Escreveu:
No caso de conseguir apanhar o gato, o que tenciona fazer a seguir? Já compreendemos que nao tem neste momento condições financeiras para o levar ao vet... Como tenciona proceder? Pergunto isto para ver se juntos conseguimos dar uma ajuda!

Boa sorte.
...Idem... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

domingo mai 30, 2004 2:44 am

up
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

segunda mai 31, 2004 1:45 pm

Zirita conseguiu apanhar o gato?
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

terça jun 01, 2004 8:54 pm

Boa noite a todos! Antes de mais peço desculpas por só agora dar notícias mas esqueci-me de dizer que ia estar fora estes dias.
Já respondi às pm's que me enviaram e agora vim aqui dar as novidades.
E felizmente as notícias são boas: depois do que vi na sexta-feira passada hoje fiquei felicíssima quando vi o gato! Só já coxeia ligeiramente! Entretanto já me explicaram que pode ter sido de ficar com a pata entalada em qualquer lado ou coisa do género e estar apenas muito dorida. E realmente eu não vi nenhuma ferida! Pelo menos deste problema já me sinto mais aliviada.
Quanto ao facto de ele ser abandonado, que ainda não consegui perceber se é se não, porque tem a coleira, penso levá-lo à instituição assim que puder, já que eles não o vêm buscar, mas já não com a urgência com que me parecia dever fazê-lo na sexta-feira, porque lhe vou dando de comer e a pata está francamente melhor.
Bem, resta-me agradecer a vossa preocupação.
Assim que houver outros desenvolvimentos venho contar-vos! Eu agora ando a fazer várias saídas em serviço por isso não estranhem as ausências.
:)
Estou mesmo contente!
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 01, 2004 10:04 pm

... Ainda bem que está tudo dentro do bom caminho... ;) :D

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”