3 irmãozinhos para dar....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

quarta jun 02, 2004 1:59 pm

OPS!!! percebi mal :oops:

Mas se é essa alergia, isso passa mesmo eheheh! Quem não se derrete com uma coisa fofinha daquelas? :p
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

quinta jun 03, 2004 9:01 am

Xabita ... não me respondeu onde estão os gatinhos?? Naa zona de Lisboa??? Gostava mesmo de ficar com o clarinho!!!

Aguardo informação!

Gelly

P.S. - Espero que não se preocupe com a conversa que foi desenvolvida aqui, garanto que o bichano é bem tratado!
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quinta jun 03, 2004 9:30 am

Mandei-lhe uma pm ,não viu ?

Sou da zona de Lisboa(Benfica)
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

sexta jun 04, 2004 8:42 pm

UP!

eles ainda não foram adoptados?
São tão fofinhos!
pedama
Membro
Registado: quinta fev 21, 2002 11:39 am

sexta jun 04, 2004 9:39 pm

Nuno, eu continuo a minha guerra pessoal e parece que já vi alguma cedência. Continue a torcer por mim que até meio da semana que vem digo-lhe qualquer coisa.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado jun 05, 2004 3:21 pm

Boa sorte para estes tigres ;)
madreteresadosgatos
Membro
Registado: quinta jun 03, 2004 4:45 pm
Localização: 1 gatinho persa, 1 gatinha ragdoll, 1 bosques da noruega e 1 rafeirinho

sábado jun 05, 2004 3:54 pm

que giros ... rafeirotes mas bonitinhos... ;)
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

domingo jun 06, 2004 10:23 pm

cachorinha2 Escreveu: olá xabita
que idade é que eles têm?
:lol:

olá xabita
gostaria de ter o gatinho para fazer companhia ao meu gato.
como posso fazer para te-lo?
sou de lisboa
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

segunda jun 21, 2004 9:34 pm

:oops:
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda jun 21, 2004 10:04 pm

Ainda tenho um para dar se quiser é só dizer...
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça jun 22, 2004 1:33 pm

Bem Gelly,
ninguém é obrigado a gostar dos animais como nós gostamos, pessoas como o teu marido são as mais seguras pq não correm o risco de abandonar os bichinhos, pq á partida já têm uma posição defenida qt ao assunto. Por isso não recrimine o teu marido por não querer um gato!

Os outros que nem sabem se gostam ou não, acham mt fofinhos, levam-nos para casa mas qd estragam alguma coisa ou crescem e perdem aquele ar peluche, abandonam os bichinhos á própria sorte! Estes é que são perigosos e é por este motivo que há tantos abandonos e maus tratos!

Mas se bem conversado o teu marido aceitar o gato, penso que não haverá problemas pq se os serras tb são bebés a adaptação deles vai ser melhor pq ganham logo convivência em bebés! E se castrares o gatinho na altura devida, até o podes deixar ir ao quintal que por certo que vai gostar mt da companhia dos cães!
Olha o meu marido tb não gosta mt de gatos, lá teve que gramar a Clara qd casamos. Agora até tenho pena pq ele faz um esforço tão grande para ser amigo dela, mas a minha Clara tem cá um feitiozinho que .... bem só não se dão melhor por culpa dela (tb já tem 8 anos). :oops: :oops:

Boa sorte!
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

terça jun 22, 2004 1:48 pm

Olá Gelly,

A Jordan tem razão, cães e gatos podem dar-se lindamente :D
Tenho uma cadela agora com 15 anitos. Quando levei o Leo, o meu gato, tinha ela 8 e era a dona de tudo:o
No princípio foi um filme, agora são os melhores amigos, comem e dormem no mesmo sítio.
É um gosto de ver. ;)
E se os cães ainda são bébés, melhor ainda. :p

beijinhos
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

terça jun 22, 2004 1:53 pm

Bem Jordan, tens que ver o tópico "O Tico já foi para a casa nova"! Isto é o "clarinho" chama-se Tico e já lá está em casa desde sábado!

E agora as o resto das notícias:

Sábado: quando cheguei a casa "que raio vem dentro dessa caixa?"... "Nem quero ouvir falar disso!" Claro está que nem lhe liguei nenhuma!

Domingo: "essa coisa pequena vai ficar aí dentro (despensa)?", "vai haver bostas por todo o lado!" ... continuei sem dar conversa!

2ª feira: "olha, acho que esse Tico não tem comer"(atenção que já lhe chamou pelo nome), "esse gato tão pequenino e não suja nada"(já lhe chamou gato).
Entretanto, como boa "dona de casa" tive que passar roupa a ferro - tarefa desempenhada na despensa - e claro o André, meu filho mais novo, ao pé de mim a brincar com o Tico e o pai a espreitar pela janela deliciado a ver os dois a brincar (claro que quando eu olhava, ele fechava o sorriso e fingia que nem tava a ligar!)

Por tudo isto, acho que prá semana o Tico já anda ao colo do dono!!!
;) ;) ;) ;) :lol: :lol:

Gelly
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta jun 24, 2004 11:17 am

Gelly Escreveu: ...Sábado quando cheguei a casa "que raio vem dentro dessa caixa?"... "Nem quero ouvir falar disso!" Claro está que nem lhe liguei nenhuma!

Domingo "essa coisa pequena vai ficar aí dentro (despensa)?", "vai haver bostas por todo o lado!" ... continuei sem dar conversa!

2ª feira "olha, acho que esse Tico não tem comer"(atenção que já lhe chamou pelo nome), "esse gato tão pequenino e não suja nada"(já lhe chamou gato).
Entretanto, como boa "dona de casa" tive que passar roupa a ferro - tarefa desempenhada na despensa - e claro o André, meu filho mais novo, ao pé de mim a brincar com o Tico e o pai a espreitar pela janela deliciado a ver os dois a brincar (claro que quando eu olhava, ele fechava o sorriso e fingia que nem tava a ligar!)

Por tudo isto, acho que prá semana o Tico já anda ao colo do dono!!!
;) ;) ;) ;) lol lol

Gelly
que giro Gelly. Que recordações me trouxe da reação do meu marido aos 2 gatos que tenho ;) Acredite, daqui a uns dias tem-no ao colo mesmo!! :)
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta jun 24, 2004 11:23 am

Gelly Escreveu: Por tudo isto, acho que prá semana o Tico já anda ao colo do dono!!!
;) ;) ;) ;) lol lol
Vai ver que sim! :D :D :D

;)
Responder

Voltar para “Gatos”