Gatinho em apartamentp

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

pedama
Membro
Registado: quinta fev 21, 2002 11:39 am

quinta jun 03, 2004 9:55 pm

Eu ainda não tenho a minha, ainda está com a mãe, mas estou tão ansiosa. Alguns dos forista, e salvo erro tu também, aconselharam-me a arranjar-lhe uma companhia, mas tenho receio, por um lado porque quando chegar a altura de as esterilizar é a dobrar, já para não falar das vacinas e idas ao vet, mas depois começo a pensar se ela não se vai sentir sózinha e ... enfim! ;)
Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

quinta jun 03, 2004 10:07 pm

[quote=pedama]
Eu ainda não tenho a minha, ainda está com a mãe, mas estou tão ansiosa. Alguns dos forista, e salvo erro tu também, aconselharam-me a arranjar-lhe uma companhia, mas tenho receio, por um lado porque quando chegar a altura de as esterilizar é a dobrar, já para não falar das vacinas e idas ao vet, mas depois começo a pensar se ela não se vai sentir sózinha e ... enfim! ;)
[/quote]

Vais ver que corre tudo bem ;)

Arranja 1º uma habitua-te bem e ao fim de pouco tempo não vais resistir a arranjar outra :D

Os gatos são demais ;)
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

quinta jun 03, 2004 10:16 pm

pedama Escreveu: Eu ainda não tenho a minha, ainda está com a mãe, mas estou tão ansiosa. Alguns dos forista, e salvo erro tu também, aconselharam-me a arranjar-lhe uma companhia, mas tenho receio, por um lado porque quando chegar a altura de as esterilizar é a dobrar, já para não falar das vacinas e idas ao vet, mas depois começo a pensar se ela não se vai sentir sózinha e ... enfim! ;)
Olá Pedama... sim é verdade que é a dobrar, mas a esterilização só se faz uma vez, as vacinas, uma vez por ano... e a comida, acho que elas não comem assim tanto que se note muito a diferença... claro que duas comem o dobro, mas como não são animais de grande porte, comem pouquinho! :)

O meu marido também achava que devíamos ter só uma e agora diz montes de vezes "ainda bem que adoptamos as duas, assim são muito mais felizes!"...

E o que a Bruxinha disse também é verdade... depois de termos um, ficamos apaixonadas pelos ronrons, pela barriguinha que oferece para nós fazermos festinhas... por nos ir buscar à porta quando chegamos a casa... são uma grande fonte de alegria! Acho que se arranjares uma companhia para a tua, não te vais arrepender! ;) (se puderes, claro!)

Beijinhos, :)

Mónica
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 03, 2004 10:56 pm

Olá.

Ter uma casa com um só gato, é como ter um jardim com uma só flor... ;) Não deixa de ser bonito mas será muito mais belo com duas... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”