Pedras fora do caixote

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda jun 14, 2004 3:26 pm

o coitado do gato é que sofre sempre a mudar-lhe o caixote :D esta noite foi para o quintal :D mas a chafurdeira foi feita á mesma :D
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

segunda jun 14, 2004 4:31 pm

Tente colocar a entrada do caixote virada para uma parede de modo a que só o gato caiba na passagem... Pode ser que resulte! (a não ser que a cadela seja do tamanho do gato ;) )
sojo
Membro Veterano

segunda jun 14, 2004 4:55 pm

Não é uma boxer bruta que nem portas, até vira o caixote :D
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jun 14, 2004 5:31 pm

Eu já tive que mudar o caixote porque o meu cão também ia lá mexer ... :evil: , depois de várias tentativas consegui mas tive que por o caixote dentro da banheira :oops: , os gatos iam lá e o cão já não chegava e também ele dentro da banheira nunca entra de boa vontade... :) , faz-lhe lembrar o banho. :roll:
sojo
Membro Veterano

terça jun 15, 2004 4:15 pm

Lá virei o caixote para a parede como não consiguiu lá enfiar a tola começou a roer a tampa :evil: :evil: :evil: acho que é preferivel que tire as pedras do que daqui por uma semana ter que comprar um caixote novo :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 15, 2004 4:35 pm

Veja os tópicos da fafareis que ela tem, num, uma óptima táctica de evitar que as pedras saiam para fora... consiste em ter o caixote dentro duma caixa de cartão, mas forrada a plástico...eu já vi e está muito original além de útil... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sojo
Membro Veterano

quarta jun 16, 2004 8:44 am

Ó problema leonilde é que isto só acontece de noite quando mudo o caixote para a cozinha e agora para o quintal porque o gato imbirra que quer dormir com os cães e como me custa deixa-lo sem caixote até de manhã levo-o para lá mas tem sido uma desgraça, ontem deixei-o virado para a parede e a mula da cadela comeu a tampinha de cima e a pá :evil: :evil: :evil: aquela cadela é uma bruxa :evil: :evil: :evil: acho que vou mas é deixar o miau sem caixote, aguenta bem 6 horas sem lá ir....
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jun 16, 2004 9:26 am

sojo Escreveu: Ó problema leonilde é que isto só acontece de noite quando mudo o caixote para a cozinha e agora para o quintal porque o gato imbirra que quer dormir com os cães e como me custa deixa-lo sem caixote até de manhã levo-o para lá mas tem sido uma desgraça, ontem deixei-o virado para a parede e a mula da cadela comeu a tampinha de cima e a pá evil evil evil aquela cadela é uma bruxa evil evil evil acho que vou mas é deixar o miau sem caixote, aguenta bem 6 horas sem lá ir....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa cadela... deixa que te diga!!!! Quer dizer que o caixotinho novo do Miau foi-se à vida????

Bem, o Miau aguenta 6 horas a não ser que lhe dê a vontadinha na hora...

Boa sorte :D

Susana
sojo
Membro Veterano

quarta jun 16, 2004 3:01 pm

Olha se lhe der a vontadinha na hora faça como os cães use o quintal que de manhã a dona lava :lol: :lol: :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jun 16, 2004 8:22 pm

sojo, é assim mesmo :lol: :lol: imagino-te de avental e esfregona, tipo escrava do lar (ou do quintal :lol: ) e os animais a dizere "Miss that spot!" :oops: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 16, 2004 9:16 pm

sojo Escreveu: Ó problema leonilde é que isto só acontece de noite quando mudo o caixote para a cozinha e agora para o quintal porque o gato imbirra que quer dormir com os cães e como me custa deixa-lo sem caixote até de manhã levo-o para lá

Mas o tareco passa a noite fora de casa...? Com os cães ? No quintal ?

Bem..se fica no quintal, durante a noite, nem precisa do caixote... tem o quintal todo para usar como WC... ;) .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sojo
Membro Veterano

quinta jun 17, 2004 9:17 am

Os meus cães não dormem no quintal dormem na cozinha mas ficam com a porta do quintal aberta onde têm a água e para fazerem um xixizito se lhes apetecer, baixo a persinana só deixo o espaço suficiente para eles passarem para o quintal e o gato dorme com eles na cozinha, dorme na cama da daysie e a daysie dorme em cima da lady. O gaijo quer tar com os cães o que vou fazer, tem a mania que é cão imita-os em tudo até na maneira de se deitar, segue-os por todo o lado. :D Esta noite já ficou seo o caixote mas como a bruxa não tinha caixote para estragar foi mais um bocado da esponja da cama :evil: :evil: irra que a cadela é um demónio.
Antes de os fechar na cozinha meti o miau dentro do caixote para fazer qualquer coisinha :D e ele fez :D :D :D
vanette
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 11:25 am

quinta jun 17, 2004 9:39 am

:D :D :D

Eu bem sabia k a cadelita saía à dona ;)

Miau sofre!...não o deixes sem a terrinha dele, sabes k os gatos são muito asseados e não fazem em qualquer sitio, vai acabar por estar a aguentar o xixi (e o resto) durante essas horas todas e faz-lhe mal à bexiga e aos rins! :? Não podes por a litter num sitio alto onde elas não cheguem?????

O Pipoca tb mete as pedritas para fora da litter, mas com a agravante de as transportar por toda a casa, isso e os papelotes do arranhador... deve ser do pêlo, vai tudo agarrado a ele....e depois aquilo risca o chão todo... :o
Mas que hei-de fazer, às x até na minha cama tenho pedras....é andar sempre de vassoura e pá na mão....e à cata de pedrinhas!....É a vida de quem tem animais em casa! :D
<p></p>
thebwitch
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2004 4:55 pm

quinta jun 17, 2004 9:44 am

Olá amigas(os),

Eu também tive esse prob no inicio porque tinha caixote não tinha wc tapado e a Luna, aquilo era uma festa, até se deitava lá a brincar depois comprei o wc tapado e tive de lhe tirar a porta que a piquena não tinha força para a abrir, ainda era quinita, e fez fora do penico mas a partir dai nunca mais tive pedrinhas fora, agora com a Amy no inicio tinha o caixote só dela e aquilo era uma festa pedras por todo o lado, agora já vai ao wc da Luna e já tá melhorzinho mas saiem algumas cá para fora. Tenho um tapete que minimiza o estrago.Eu até já sei quem vai ao wc, a Luna quase que nem se ouve a Amy ouve-se logo que é ela porque parece que há revolução no wc :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 17, 2004 9:57 am

sojo Escreveu: não tinha caixote para estragar foi mais um bocado da esponja da cama evil evil irra que a cadela é um demónio.
É tentar daquelas camas de plástico rígido...pode ser que resulte... ;) .
Quanto ao gato ter a manía de ser cão...ehehheheh... finalmente que não acontece só comigo... ;) :lol: :lol: :lol: :lol:. A Leo por ter sido criada com o Golias, tem todo o comportamento canideo... ;) :lol: :D o que o meu marido ADORA :lol: :lol: :lol:. Qualquer dia temos gatos a ladrar :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”