Pois marcação nessa idade não é.

beijokas
kathleen
PS: Quando fizer quote de uma mensagem desactive o botão de bbcode, assim já aparece bem

Moderador: mcerqueira
Pois, eu sei, eu sou administrador de um fórum phpbb, só reparei depois de ter postado.Kathleen Escreveu: PS: Quando fizer quote de uma mensagem desactive o botão de bbcode, assim já aparece bem![]()
Oki, estava eu a ensinar um "mestre" da coisaFreud_EC Escreveu:Pois, eu sei, eu sou administrador de um fórum phpbb, só reparei depois de ter postado.Kathleen Escreveu: PS: Quando fizer quote de uma mensagem desactive o botão de bbcode, assim já aparece bem![]()
![]()
Eles procurarão o areão instintivamente.Então e naqueles casos em que tem acesso durante todo o dia a um jardim, e em que não existe caixa de areia, a mãe provavelmente vai ensiná-los a fazer na terra das plantas. Como se corrigem depois quando vem viver para um apartamento? Acho que vou ter um problema desses.
Abraço
Alzira
A minha Nanocas e Nina eram gatas de rua, portanto acostumadas a fazerem onde lhes desse na vontade e quando vieram para minha casa, assim que viram a caixa do areão, logo começaram a fazer nela...portanto é mesmo por instinto natural deles...pedama Escreveu: Então e naqueles casos em que tem acesso durante todo o dia a um jardim, e em que não existe caixa de areia, a mãe provavelmente vai ensiná-los a fazer na terra das plantas. Como se corrigem depois quando vem viver para um apartamento? Acho que vou ter um problema desses.
Abraço
Alzira