Devia ser para ter uma margem boa de segurança...Miadores Escreveu: Bem, sfigueira, eu estou a dizer o que me foi dito pelo meu vet, quando trouxe os meus bébés - usar o frontline em spray (eles já tinham mês e meio, à volta disso); e como eu perguntei pelo Advantage, que é o meu preferido (usei nos meus gatos há + de 4 anos e até hoje não foi mais preciso), ele respondeu-me que só lá para os 6 meses!!

Eu não cheguei a usar o Advantage nos meus bebés, mas na embalagem diz que pode ser usado com segurança a partir das 8 semanas, ou seja, após o desmame.
O único método anti-pulgas que uso nos meus gatos neste momento é o Program injectável de 6 em 6 meses... é seguro, prático, eficaz e mais económico... como as pulgas ficam estéreis, alguma que apareça morre sem deixar descendência...
Respondendo à Beta, é muito natural que nós próprios transportemos alguma pulguita para casa inadvertidamente.
Eu trabalhei num edifício muito moderno em Lisboa, numa grande empresa de telecomunicações, e aquilo era desinfestado quase todos os meses pois estava sempre cheio de pulgas por causa das alcatifas...arghh... :p
Até mesmo nos transportes públicos, facilmente se apanham pulguitas...
Mais fácil ainda se se tiver um cãozito que vá à rua e traga alguma agarrada ao pêlo...
Cumprimentos,
Susana