Patocas Escreveu:
Se ela ao fim de quinze anos de vida ainda está viva e de boa saúde foi por nos a tratamos mt bem, não lhe demos nenhum tratamento de choque!!! x x x
A minha Clara tb só foi operada o mês passado e já tem 8 anos e correu bem, não te preocupes que os vets se virem que é arriscado, tb não a operam! Tb só comecei a vacinar a Clara aos dois anos (nã tinha possibilidades financeiras) mas tb sou uma sortuda que ela nunca esteve doente, pelo contrário a única vez que a vi mauzita foi depois da 1ª vacina, fiquei uma manhã inteira com ela em casa pq não gostei nada do que vi (faltei ao trabalho, o que vale é que a minha chefe é bué compreensiva e tem confiança em mim!), mas passou-lhe a vet me previniu que aquilo poderia acontecer! Mas com as seguintes não teve mais problemas nenhuns!
Não ligues muito a certas coisas que dizem por aqui (certas bocas) é que este pessoal peca, mas por excesso de zelo e amor; e como aparecem por aqui muitas abéculas (no outro dia era um que o gato só comia ervas, nunca tinha comido mais nada... enfim, percebes né!) que andam a chatear (passo a expressão).
Beijo Fica bem e vai dando notícias! Saúde para ti e gatinha!