A Inês já tem um site!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

terça jun 29, 2004 7:33 pm

Olá a todos!! Fico mesmo feliz por saber que gostaram do site!!
Vim agora com a Inês do veterinário e já marcamos a operação para tirar o caroço da maminha dela. É dia 15 de Julho! Até vou dormir mal até esse dia! Eu gosto muito dela e estas coisas deixam-me mto nervosa. :cry: :cry: :cry:
Última edição por Witch_Girl em terça fev 22, 2005 10:37 am, editado 1 vez no total.
Witch_Girl
Membro Veterano

terça jun 29, 2004 7:35 pm

A sério muito obrigada pelo vosso apoio e por visitarem o site da Inês. Fico mesmo muito contente. Obrigado a todos!!!! :)
Última edição por Witch_Girl em terça fev 22, 2005 10:40 am, editado 1 vez no total.
Witch_Girl
Membro Veterano

quarta jun 30, 2004 9:40 am

Pois... as histórias dela ke me lembro são todas trsite pois foram as coisas que me marcaram mais da Inês. Foram dias de muito sofrimento e é algo que nunca vou esquecer. Mas eu vou por umas coisas engraçadas também!!! :)
Última edição por Witch_Girl em terça fev 22, 2005 10:44 am, editado 1 vez no total.
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quarta jun 30, 2004 10:54 am

Olá Witch_Girl,

Estive a ver o seu site e devo-lhe dizer que a Inês é uma fofa...
Tadinha, já passou por tanto... não tem sorte nenhuma :|

Espero que tudo corra bem com a operação e que essa questão dos tumores mamários se resolva facilmente.

Adorei a foto dela sentada, é bem gorducha!

Tudo de bom!

Picola
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jul 02, 2004 10:59 pm

:| Coitada da Inês, já passou por tanto :?

Está um pouco godinha não??

Boa sorte para ela. Espero que mais nada lhe aconteça. Ela é uma sobrevivente.
ducha
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jul 02, 2004 11:04 pm

Witch_Girl Escreveu: Pois... as histórias dela ke me lembro são todas trsite pois foram as coisas que me marcaram mais da Inês. Foram dias de muito sofrimento e é algo que nunca vou esquecer. Mas eu vou por umas coisas engraçadas também!!! :)
De certeza que ela já fez alguma. Não há gato que se preze não tenha partido nenhum objecto, que não se tenha escondido enquanto os donos o procuram como uns loucos...
Ou então que faça coisas queridas como utilizar o computador ;) ou beber água da torneira...
Vá lá, faz um esforço.

E as melhoras para a mais recente mazela. Toda a força do mundo para a Inês e para a sua dona.
anarmila
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 5:25 pm

sábado jul 03, 2004 1:01 pm

Boa sorte para toda a família nesta nova luta!

A gatinha é lindona.
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

sábado jul 03, 2004 1:35 pm

Witch_Girl Escreveu: Pois... as histórias dela ke me lembro são todas trsite pois foram as coisas que me marcaram mais da Inês. Foram dias de muito sofrimento e é algo que nunca vou esquecer. Mas eu vou por umas coisas engraçadas também!!! :)
Espero ler coisas engraçadas e não só amarguras. Para coisas tristes e absurdas basta ler as intervenções do esgoto da Arca, o JuniorCarvalho :arrow: :p :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”