Vim agora com a Inês do veterinário e já marcamos a operação para tirar o caroço da maminha dela. É dia 15 de Julho! Até vou dormir mal até esse dia! Eu gosto muito dela e estas coisas deixam-me mto nervosa.

Moderador: mcerqueira
De certeza que ela já fez alguma. Não há gato que se preze não tenha partido nenhum objecto, que não se tenha escondido enquanto os donos o procuram como uns loucos...Witch_Girl Escreveu: Pois... as histórias dela ke me lembro são todas trsite pois foram as coisas que me marcaram mais da Inês. Foram dias de muito sofrimento e é algo que nunca vou esquecer. Mas eu vou por umas coisas engraçadas também!!!![]()
Espero ler coisas engraçadas e não só amarguras. Para coisas tristes e absurdas basta ler as intervenções do esgoto da Arca, o JuniorCarvalhoWitch_Girl Escreveu: Pois... as histórias dela ke me lembro são todas trsite pois foram as coisas que me marcaram mais da Inês. Foram dias de muito sofrimento e é algo que nunca vou esquecer. Mas eu vou por umas coisas engraçadas também!!!![]()