Como manter boa a água nos doseadores

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jul 08, 2004 6:31 pm

JP_Labs Escreveu:
Juntar umas gotas de lixívia própria para uso em produtos alimentares será uma boa solução?

:o :o :o :o :o :o :o :o :o
CRUZES !!!!!!
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jul 08, 2004 8:15 pm

Florinda Escreveu: Há outros que têm outra tara: puxam a taça com a pata, aparentemente só para a água abanar, e depois então bebem... claro que entornam montes de água... :evil:
Era o que eu dizia da AGNÉS :p :p

p.s. pois, essa da lexívia ...... :o :o :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta jul 09, 2004 3:13 pm

Os meus são diferentes, bebem de todo o lado e quando mais parada e há mais tempo, melhor :o

Bebem das poças da chuva, quando ficam no quintal, bebem da que fica nos partos dos vasos depois de chover, bebem dum copo em acrilico muito grande que tenho no quarto cheio de água e com peixes de vidro a flutuarem, deve levar cerca de 15 litros , é uma decoração que tenho no quarto, pois todos aprenderam a beber dalí, até o cão :o ... dos pratos deles não bebem, agora do copo com peixes a fingir, estão lá todos :lol:
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta jul 09, 2004 3:19 pm

Tchinho Escreveu: Os meus são diferentes, bebem de todo o lado e quando mais parada e há mais tempo, melhor o

Bebem das poças da chuva, quando ficam no quintal, bebem da que fica nos partos dos vasos depois de chover, bebem dum copo em acrilico muito grande que tenho no quarto cheio de água e com peixes de vidro a flutuarem, deve levar cerca de 15 litros , é uma decoração que tenho no quarto, pois todos aprenderam a beber dalí, até o cão o ... dos pratos deles não bebem, agora do copo com peixes a fingir, estão lá todos lol
Pois é o que eu digo.... GATICES!
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta jul 09, 2004 9:04 pm

Os gatos são malucos, devem ter sido inventores ou génios numa vida anterior (palavras da minha avó), e eu concordo, os gatos dela fazem com cada macacada, ou é para xamar a atenção ou então ñ sei!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 11, 2004 7:36 pm

CasadeAnaval Escreveu:
JP_Labs Escreveu:
Juntar umas gotas de lixívia própria para uso em produtos alimentares será uma boa solução?

:o :o :o :o :o :o :o :o :o
CRUZES !!!!!!
... Bem... da normal ou para roupa de cor...? ;) :lol: . Desculpem-me mas não resisti... ;) :lol: .

Uma coisa é certa... o Matateu quanto pior estiver a água...mais ele bebe... :roll: .

Será que os gatos da Tchinho são primos do Matateu ? ;) :lol: :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MilkaLuna
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:18 am

segunda jul 12, 2004 2:49 pm

Aqui em casa ha 5 gatos, e so os 3 pequeninos e q bebem agua da taça os 2 grandes vao ao aquario dos peixinho e a banheira!!! aseguir a alguem tomar banho la esta a misa a lamber a agua.. va se la entender..

Agua com lixivia???? nem pensar.. mais vale mudar mais vezes ok? todos os dias e o ideal...

Milkaluna
Responder

Voltar para “Gatos”