JP_Labs Escreveu:
Juntar umas gotas de lixívia própria para uso em produtos alimentares será uma boa solução?

CRUZES !!!!!!
Moderador: mcerqueira
JP_Labs Escreveu:
Juntar umas gotas de lixívia própria para uso em produtos alimentares será uma boa solução?
Era o que eu dizia da AGNÉS :p :pFlorinda Escreveu: Há outros que têm outra tara: puxam a taça com a pata, aparentemente só para a água abanar, e depois então bebem... claro que entornam montes de água...![]()
Pois é o que eu digo.... GATICES!Tchinho Escreveu: Os meus são diferentes, bebem de todo o lado e quando mais parada e há mais tempo, melhor o
Bebem das poças da chuva, quando ficam no quintal, bebem da que fica nos partos dos vasos depois de chover, bebem dum copo em acrilico muito grande que tenho no quarto cheio de água e com peixes de vidro a flutuarem, deve levar cerca de 15 litros , é uma decoração que tenho no quarto, pois todos aprenderam a beber dalí, até o cão o ... dos pratos deles não bebem, agora do copo com peixes a fingir, estão lá todos lol
... Bem... da normal ou para roupa de cor...?CasadeAnaval Escreveu:JP_Labs Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CRUZES !!!!!!