Morte de um gatinho à beira de ter dona
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Os putos nas clínicas ficam traumatizados, e depois vêm para aqui alegrar os dias , contando só histórias alegres.... 

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu explico:
Os putos nas clinicas enchem-se de ar e começam a falar com os clientes como se soubesse realmente alguma coisa e ainda acabam por dar indicações erradas e lixam os vets, os animais e os clientes...
Os putos nas clinicas são muito impressionáveis, quando o que se precisa é de frieza. ( nenhum veterinário precisa numa urgência de ver garotada a cair que nem tordos à frente dele ) .
Um auxiliar de veterinária não precisa de ser velho, atenção
:precisa de maturidade, de ser uma pessoa responsável, com sangue frio e gostar de animais.
Aquela velha história de querer trabalhar porque gosta de animaizinhos...não basta.
Os putos nas clinicas enchem-se de ar e começam a falar com os clientes como se soubesse realmente alguma coisa e ainda acabam por dar indicações erradas e lixam os vets, os animais e os clientes...
Os putos nas clinicas são muito impressionáveis, quando o que se precisa é de frieza. ( nenhum veterinário precisa numa urgência de ver garotada a cair que nem tordos à frente dele ) .
Um auxiliar de veterinária não precisa de ser velho, atenção

Aquela velha história de querer trabalhar porque gosta de animaizinhos...não basta.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Pronto hoje tenho uma óptima notícia!!!
Um gatinho abandonado foi trazido para a clínica, tinha sido atropelado de raspão, 2 senhoras socorreram-no e trouxeram-no...
Foi feita uma cirurgia à patinha raspada (no local ñ tinha pele) correu lindamente!!! Passado algumas horas as senhoras vieram buscá-lo, mas ñ queriam adoptá-lo
, mas mesmo assim levaram-no em busca de dono, e passada 1 hora vieram dar a notícia que ele já tinha arranjado uma dona
Foi fantástico ver aquilo e sentir!!!
Um gatinho abandonado foi trazido para a clínica, tinha sido atropelado de raspão, 2 senhoras socorreram-no e trouxeram-no...
Foi feita uma cirurgia à patinha raspada (no local ñ tinha pele) correu lindamente!!! Passado algumas horas as senhoras vieram buscá-lo, mas ñ queriam adoptá-lo

Foi fantástico ver aquilo e sentir!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

e isto agora, não será cor-de-rosa a mais?

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ñ, foi mesmo verdade!!!Miadores Escreveu:![]()
![]()
![]()
e isto agora, não será cor-de-rosa a mais?![]()

É claro que aguardamos notícias do gatinho, e ele tem que lá voltar para tirar os pontos!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Esta até teve piada!!pifo Escreveu:leoa_nova_ Escreveu:
Foi fantástico ver aquilo e sentir!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
Deslize meu
hum...Vou repetir...
Adorei ver tanto amor e carinho ser transmitido a um gatinho, e as senhoras a fazerem tanto por ele, é uma sensação de alegria e bem estar enorme!!

hum...Vou repetir...
Adorei ver tanto amor e carinho ser transmitido a um gatinho, e as senhoras a fazerem tanto por ele, é uma sensação de alegria e bem estar enorme!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Que giro. Essa clinica é no país das Fadas. Mais rosa que isso só na MARIA.
Se a tal clinica tiver clientela estamos lixados que vamos ter aqui escarrapachados todos os casos que por lá aparecem.
Esse veterinário que a contratou deve ser um grande cronho:
Se a tal clinica tiver clientela estamos lixados que vamos ter aqui escarrapachados todos os casos que por lá aparecem.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Isto provavelmente ainda são resquicios dos livros da Anita. ´"Anita vai à Praia", "Anita no Campo", "Anita e os seus Amigos" e se calhar este foi o que inspirou todas as histórias "Anita vai ao veterinário, com o coelho racista que é amigo do cão"VascoV Escreveu: Que giro. Essa clinica é no país das Fadas. Mais rosa que isso só na MARIA.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Vocês são terríveis
Às vezes é bom saber de outros casos que não os nossos... quanto à maturidade vai-se ganhando com o tempo independentemente da idade, existem miudos novos que aguentam ver qualquer coisa :p
Guida

Às vezes é bom saber de outros casos que não os nossos... quanto à maturidade vai-se ganhando com o tempo independentemente da idade, existem miudos novos que aguentam ver qualquer coisa :p
Guida
-
- Membro Veterano
Eu não me importo dos que vêm para aqui criticar e insultar, se cada um visse os seus defeitos e ñ os dos outros
... Oh bem, tirando este assunto desagradável, estes 3 casos foram os que achei mais interessantes, pois eram gatinhos abandonados (se eu fosse a contar tudo o que lá se passa ñ saía daqui
) que foram trazidos para aqui!!