Afinal põe-se coleira ou não??

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta jul 22, 2004 12:23 pm

Só a conseguem tirar se estiver presa a algum sítio... basta que eles forcem um bocado que conseguem soltar-se...

Falaram aqui nas lojas de animais mas nas grandes superfícies tb há...
O elástico fica normalmente numa das extremidades, junto à fivela...

Só acrescentar que os meus não usam pq não saem de casa e que a pôr tirem-lhes os guizos que são péssimos...
Como os gatos têm uma "super hiper ultra" apurada audição para eles usar guizo é igual a nós trazermos um sino de igreja ao pescoço a badalar o dia inteiro :lol: :p
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jul 22, 2004 12:45 pm

Mas Leoa_nova os gatos apanham pássaros, é normal, faz parte da lei da vida, assim como caçam ratos e coelhos, o gato é um belissimo e muito agil caçador.
Se lhe faz pena os passarinhos serem mortos só tem uma solução prenda os gatos, os guizos são terriveis para os pobres dos gatos.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta jul 22, 2004 1:37 pm

É a lei da vida para os gatos que os apanham para comer, agora os gatos de casa têm comida todos os dias no prato, e caçam pássaros só para brincarem com eles...
A minha avó ñ os pode manter em casa, eles só lá dormem e comem, o resto do dia passam na quinta, a brincarem uns com os outros e a fazer macacadas :D
leoa_nova_
Membro Veterano

quinta jul 22, 2004 1:39 pm

É a lei da vida para os gatos que os apanham para comer, agora os gatos de casa têm comida todos os dias no prato, e caçam pássaros só para brincarem com eles...
A minha avó ñ os pode manter em casa, eles só lá dormem e comem, o resto do dia passam na quinta, a brincarem uns com os outros e a fazer macacadas :D
leoa_nova_
Membro Veterano

quinta jul 22, 2004 1:39 pm

Responder

Voltar para “Gatos”