ninhada de machos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dragoon
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm

segunda jul 26, 2004 2:19 pm

se precisar de alguem que queira ficar cooles posso arranjar com alguma certeza quem fique com um gatinho ou dois mas ´so poderei responder depois da semana que vem por que vou de férias até lá cuide bem deles ;)
Dragoon
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm

segunda jul 26, 2004 2:20 pm

se precisar de alguem que queira ficar cooles posso arranjar com alguma certeza quem fique com um gatinho ou dois mas ´so poderei responder depois da semana que vem por que vou de férias até lá cuide bem deles ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda jul 26, 2004 2:21 pm

Eu já vi os meninos :D
Estão lindos belissimamente tratados, comem desalmadamente, miam desenfreadamente ... e o resto q fazem acabado em ...mente podem imaginar certo? :oops: ;)

E vê lá se dormes, que as pestes têm de se habituar a ficar sem o biberao da madrugada ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 27, 2004 5:23 pm

Dragoon Escreveu: se precisar de alguem que queira ficar cooles posso arranjar com alguma certeza quem fique com um gatinho ou dois mas ´so poderei responder depois da semana que vem por que vou de férias até lá cuide bem deles ;)
Obrigada pela oferta, mas só irei ficar com eles até ao final desta semana. Depois eles irão para casa da autora do tópico para serem acabados de criar a fim de depois lhes arranjarem donos que os estimem.
Não sei é se a autora...quer a continuação da ajuda de mais alguém, mas depois ela o dirá...ou até ajuda para posterior adopção dos pequerruchos...

Estes gatinhos estão bem mais gorditos. Pelo menos as barriguitas já se vêm pois antes nem as tinham.... :( .
Brincam imenso uns com os outros e já comecei a ensiná-los a comer a pápa numa taça.
Agora estão a ver o que é 5 "pestinhas" a focinharem, na taça da pápa, com as patas incluidas... e depois fazerem correrias pelo quarto que tem chão de parquet...não estão ?! :roll: ;) :lol: :D . Mas é um consolo vê-los a tentar comer...
Claro que ainda lhes dou com a seringa e em primeiro lugar para ter a certeza de que ficam cheinhos... e só depois é que lhes deixo pápa fresca na dita taça ;)
O mais fraquinho, o pretinho, esse é o mais esperto de todos. Foi o primeiro a usar o areão, o primeiro a focinhar na taça e o primeiro a brincar com a bolinha de papel ;) :lol: :D .

Até uma próxima que o tempo tem sido pouco... ;)

Leo

P/S - Amus,

Ando a treiná-los... para ver se consigo dormir... vamos lá a ver...?! ;) :lol:
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pedama
Membro
Registado: quinta fev 21, 2002 11:39 am

terça jul 27, 2004 9:56 pm

Leo,

Realmente é um anjo. Quando podemos ver fotos dessas ternurinhas? ~

Beijocas

Alzira
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jul 28, 2004 1:12 pm

Olá Alzira.

Não é necessário ser-se um anjo... é necessário, sim, é ter paciência e pena dos bichinhos e como estava escrito no tópico que provavelmente nem teriam os olhinhos abertos... deu-me como que um aperto no coração...
É que nem toda a gente consegue, quer ou tem disponibilidade para criar bébés tão pequeninos... são noites a dormir mal, são horas e horas a tratar deles, diáriamente...é cansativo... e lembrou-me um caso que tive há tempos atrás com uns cachorrinhos que retirei do contentor do lixo, em que eu também estava de partida para férias...então não aguentei calar-me a este apelo e pensar que se não houvesse ninguém que se disponibilizasse para estes gatinhos, eles ficariam ao Deus dará...

Quanto a fotos, a minha máquina não tem flash integrado, então dentro de casa saem muito escuras, mas vou tentar ver se alguem que eu conheça me pode cá vir fotografá-los. É que eu não queria levá-los para o jardim a fim das fotos sairem com luz suficiente... eles são ainda muito pequeninos , mas cada um o mais engraçado. Então o pretinho está-me no goto... mas já tenho gatos qb :( .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jul 29, 2004 11:16 am

<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta jul 29, 2004 1:12 pm

Ai Leonilde, que fofinhos, parecem uns verdadeiros marinheiros a bordo de um navio :lol:.
Deve ser uma trabalheira daquelas, mas é um espectaculo ver estes pequenotes a despertarem para vida :)
Um bem haja para si Leonilde por estar a ajudar estes meninos ;)

Beijinhos,
Sue
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 29, 2004 1:57 pm

que grandes flávios vão ser :lol: espero que menos brutinhos :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 01, 2004 9:08 am

anjaazul Escreveu: que grandes flávios vão ser :lol: espero que menos brutinhos :roll:
É mesmo isso, Anja :lol: então 2 deles...são enormes :D

Olá bugita.

Quanto a trabalheira...deve fazer uma pequena ideia... ;) :lol: :D , mas compensa vê-los crescer, brincar e serem felizes.
Só espero que quem os possa adoptar, os saiba manter nessa felicidade... ;) :D

Leo

PS/

Estes gatinhos já foram para a spds pois tal como combinado, eu só ficaría com eles enquanto ela estivese de férias.
Agora vai ser preciso começar uma divulgação para se lhes arranjar donos.
Portanto, se alguem estiver interessado, daqui por mais 3 ou 4 semanas, já podem ser adoptados.
São uma maravilha de se ver, são meiguinhos...fazem romrom qb, brincalhões e já foram desparazitados.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

quarta ago 04, 2004 11:44 am

olá a todos!!

antes de mais obrigada dragoon pela ajuda mas não vai ser necessário pois os pequenitos já estão em minha casa... a ajuda era só mesmo precisa durante a semana que fui de férias, e felizmente a leonildecarvalho acudiu-me :D e tratou muito bem deles!!!

desde domingo que os piolhos estão em minha casa e posso dizer que estão muito bem...isto porque já é na 4º mãe que vão..a mãe deles, a leonilde, eu, e a minha cadela... sim a minha cadela, pois ela adoptou-os ;) não deixa ninguem entrar no quarto, lava-os e aninha-os na barriga dela e escusado será dizer que eles adoram, até abrem as perninhas para ela os lamber e até querem mamar nas maminhas dela :o
eles são um mimo e muito espertos, já andam pela casa toda, esfregam-se nos tapetes, sobem para a minha cama.. no outro dia tive que andar atras de um porque andava com um bocado de paio na boca :lol:

daqui a +/- 3 semanas estes meninos ( porque são todos meninos...os cinco :o ) precisam de encontrar uma casa definitiva para fazerem as suas traquinices ;) e como vêm eles já vão mais do que habituados a cães e outros gatos!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 1:33 pm

spds Escreveu: olá a todos!!

antes de mais obrigada dragoon pela ajuda mas não vai ser necessário pois os pequenitos já estão em minha casa... a ajuda era só mesmo precisa durante a semana que fui de férias, e felizmente a leonildecarvalho acudiu-me D e tratou muito bem deles!!!

desde domingo que os piolhos estão em minha casa e posso dizer que estão muito bem...isto porque já é na 4º mãe que vão..a mãe deles, a leonilde, eu, e a minha cadela... sim a minha cadela, pois ela adoptou-os ;) não deixa ninguem entrar no quarto, lava-os e aninha-os na barriga dela e escusado será dizer que eles adoram, até abrem as perninhas para ela os lamber e até querem mamar nas maminhas dela o
eles são um mimo e muito espertos, já andam pela casa toda, esfregam-se nos tapetes, sobem para a minha cama.. no outro dia tive que andar atras de um porque andava com um bocado de paio na boca lol

daqui a +/- 3 semanas estes meninos ( porque são todos meninos...os cinco o ) precisam de encontrar uma casa definitiva para fazerem as suas traquinices ;) e como vêm eles já vão mais do que habituados a cães e outros gatos!!
E aqui deixo as duas fotos que a spds me enviou :

Imagem

Imagem

http://img23.imageshack.us/img23/2595/DSCW0029.jpg
( para verem em tamanho maior )

http://img23.imageshack.us/img23/7569/DSCW0031.jpg
( tamanho maior )

desculpa-me a ousadia, spds, mas não resisti...
;) :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

quarta ago 04, 2004 1:46 pm

ainda bem que colocou aqui as fotos porque sinceramente não sei como se faz :oops: e acho que nunca vou aprender!!

essas são as fotos de dois deles... são realmente muito fofos não são!! ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 04, 2004 2:08 pm

OLHA o pretucho tá tão lindão... redondinho .... os pelos brancos à volta são da cadela?
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 04, 2004 2:16 pm

spds Escreveu: ainda bem que colocou aqui as fotos porque sinceramente não sei como se faz oops e acho que nunca vou aprender!!

essas são as fotos de dois deles... são realmente muito fofos não são!! ;)
Já te enviei uma Pm a explicar sobre colocar fotso. se não perceberes alguma coisa, estou ao dispor... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”