Entre mamadas...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sábado jul 27, 2002 2:21 am

Olá Piolha

Só agora é que li as tristes notícias da tua Íris. Já tinha visto 2 fotografias da tua pequenina. Custa-nos sempre perder um animal, sobretudo tão jovem e após ter passado tanto, quando se encontava com pessoas que lhe queriam bem. Mas a vida tem destas coisas. :( Força amiga.

Beijinhos

Elsa Pereira
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sábado jul 27, 2002 2:45 am

Isa em relação aos gatos da Aninhas ela não sabe quantos e quais teem coronavirus. Os testes de kit nem vale a pena fazer os outros também não são seguros (sangue e fezes). Mas o coronavirus pode tornar-se mutante em qualquer altura em gatos que sejam portadores. O vet dela está muito enganado ou não a quiz preocupar.

80% dos gatos estiveram em contacto com coranavirus e só um a dois por cento se torna mutante. Em gatis ou grandes concentrações de gatos pode ir até aos 10%. Kuando está activo é muito contagioso mas como não se pode fazer nada não te preocupes. Cada vez se conhece menos sobre o virus dai que vão fazer congresso só sobre ele. Vai a vetinfo tem uns artigos bons para que começa a ler sobre isto.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta jul 31, 2002 7:12 am

Olá Piolha!
Só hoje li a triste notícia sobre a Íris :cry:
Acho que já foi tudo dito!
Limito-me a dizer que te desejo toda a sorte do mundo, e que espero que o resto dos teus gatitos recupere rapidamente.
A Íris, onde quer que esteja, foi uma gatinha especial. Teve uma vida curta e sofrida, mas deixou lágrimas nos olhos de muita gente (incluíndo os meus).

Um beijinho grande para ti.
Responder

Voltar para “Gatos”