Olá Gwen!
Compreendo-te perfeitamente, às vezes quem precisa de vacina contra a raiva somos nós...
Não é raiva contra os bichanos (a grande maioria das vezes) é raiva contra algumas pessoas que são autênticas bestas (as bestas de 4 patas que me desculpem)!
Vacinas
Moderador: mcerqueira
Pois Terry mas se eu mordo uma das pessoas com quem me aborreço não há vacina que os salve. Não me queiram ver zangada a sério.
Até gostava de poder morder e passar umas doenças que tal. Os meus meninos hoje dormem que nem anjos.
eu trabalhei toda a noite e só vim às 11 da manhã (estive no aeroporto, que bagunça) e como vim dormir eles felicissimos abancaram todos comigo....
Agora uns dormem outros estão ao solinho e a dona vai ao super. Que anjinhos!!!!!
Até gostava de poder morder e passar umas doenças que tal. Os meus meninos hoje dormem que nem anjos.
eu trabalhei toda a noite e só vim às 11 da manhã (estive no aeroporto, que bagunça) e como vim dormir eles felicissimos abancaram todos comigo....

Agora uns dormem outros estão ao solinho e a dona vai ao super. Que anjinhos!!!!!