Olá Grunfas
Sinto muito
Nada do que se possa dizer nestas alturas , nos conforta, mas pelo menos o Tico teve amor, companhia e acompanhamento nestes dias. Teve uma morte digna, nesta altura já deve estar a descnasar perto de tantos outros gatinhos.
é preciso muita coragem nestas horas
Só de pensar o que passei ontem e o Pipo não morreu, imagino a sua dor.
Um beijinho e uma lambidela do Tigrinho e do Pipo
P.S. Adoro o nome de Spirou
Tico :'(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm
Olá!
Obrigada a todos pelas palavras gentis e sentidas... sinto que a dor é partilhada e sinto-me um pouco confortada... sei que todos vocês sabem pelo que estou a passar e que realmente sentem o que dizem, o meu muito obrigada, do fundo do coração.
Esta noite dormir foi mentira... acordei sobressaltada sei lá quantas vezes, e uma das vezes não me lembrava do que tinha acontecido ao Tico. Quando lembrei caiu-me tudo ao chão
Coitados é dos meus gatos, cada vez que passam por mim pego neles e esborracho-os contra mim
Brinco sempre muito com eles, mas eles agora já nem me devem poder ver à frente
Custa esquecer a dor, custa tirar as imagens da cabeça, mas o apoio das pessoas que me rodeiam e o amor dos nossos bichinhos ajudam-me a seguir em frente!
Lambidelas do Farrusco e ronrons do Bubu e Spirou
Brum, realmente o nome dele é bem maluco não é? Combina com o gato eheheh!
Obrigada a todos pelas palavras gentis e sentidas... sinto que a dor é partilhada e sinto-me um pouco confortada... sei que todos vocês sabem pelo que estou a passar e que realmente sentem o que dizem, o meu muito obrigada, do fundo do coração.
Esta noite dormir foi mentira... acordei sobressaltada sei lá quantas vezes, e uma das vezes não me lembrava do que tinha acontecido ao Tico. Quando lembrei caiu-me tudo ao chão

Coitados é dos meus gatos, cada vez que passam por mim pego neles e esborracho-os contra mim

Custa esquecer a dor, custa tirar as imagens da cabeça, mas o apoio das pessoas que me rodeiam e o amor dos nossos bichinhos ajudam-me a seguir em frente!
Lambidelas do Farrusco e ronrons do Bubu e Spirou

Brum, realmente o nome dele é bem maluco não é? Combina com o gato eheheh!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Grunfas.Grunfas Escreveu: Olá a todos...
Desculpem só agora dar notícias mas como devem imaginar o meu dia não foi fácil...
O meu querido e doce Tico já está no céu dos gatinhos cry
Foi uma tarde horrível... o Tico saiu do coma, mas ficou com graves lesões cerebrais que o impediam de se movimentar, ver e até respirar como deve ser. Demos-lhe um beijo de despedida e lá foi ele docemente cry
Desculpe-me de ainda há uns minutos atrás, não saber desta triste notícia e ter desejado as melhoras do gatinho...

Nada previa que isto acontecese, mas infelizmente a vida é uma " madrasta" e prega-nos profundas tristezas...

Também não estou no meu melhor, portanto as minhas palavras serão curtas e poucas para a reconfortar, contudo pense nos bons momentos que com ele teve e que o gatinho esteve sempre acompanhado e acarinhado até ao último Adeus...

Um beijinho grande,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm
também não podia deixar de lhe dar uma palavra de apoio, se bem que nestas alturas o nosso melhor amigo é o tempo.. com o tempo vai ver que o mais importante é que deu um fim digno e calmo ao seu gatinho, e que enquanto viveu foi feliz na sua companhia.. agora esté ao pé da minha nikki
que também deixou um vazio muito grande, mas a vida é mesmo assim, traiçoeira!!
tenho a certeza que o tico foi feliz!!!
força.. beijinhos!!
p.s: obrigada

tenho a certeza que o tico foi feliz!!!
força.. beijinhos!!
p.s: obrigada

-
- Membro
- Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm
Leo, obrigada pelo conforto.
Espero que o que quer que seja que a esteja fazer passar um momento menos bom vá embora depressa e sem deixar rasto
Spds, tal como te disse, a vida continua, e se queremos criar um mundo melhor para os peludinhos temos mesmo de nos ajudar uns aos outros
Espero que o que quer que seja que a esteja fazer passar um momento menos bom vá embora depressa e sem deixar rasto

Spds, tal como te disse, a vida continua, e se queremos criar um mundo melhor para os peludinhos temos mesmo de nos ajudar uns aos outros

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 26, 2004 9:11 pm
- Localização: Donzela Fisgueira, Gabriel Pantera Blue e Quinininha
Estava a seguir o tópico do Pipo, quando descobri o que se estava a passar com o Tico (e consequentemente o desfecho). Lamento o que aconteceu, mas tiveste algo muito precioso, pudeste-te despedir dele. Esse facto é muito relevante pois ainda hoje me doi não ter podido despedir da minha Mica (1ª gatinha, faleceu com 13 anos). Acho que este facto ajuda no processo de cura. Na sua curta vida teve amor, isso ninguém lhe pode tirar, nem a morte.
Um abraço virtual (muito apertado).
Um abraço virtual (muito apertado).