GATO AMARELO TORRADO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta ago 26, 2004 3:21 pm

Eis a foto do Lindão..sim porque ele é lindo ;)

Imagem

Ninguém perdeu este Lindão?
Ninguém quer este gatufo lindo?ja viram bem o olhar dele??? :( :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 26, 2004 3:44 pm

Apesar de gostar de todos os gatos sempre tive um fascínio por gatos amarelos, não tenho nenhum dessa cor, mas infelizmente não posso ter mais, 5 já me chegam, mas esse é muito bonito. Parece o gato da Brum, o Tigrinho.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

quinta ago 26, 2004 4:55 pm

é giro não é?
Agora peço a todos uma ajudinha para tentar encontar 1 lar bom para ele, moro na Maia que pertençe ao Porto, já coloquei fotos em várias lojas aqui da zona e até em postes na rua.
Desde já o meu muito obrigada a todos
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta ago 26, 2004 5:05 pm

Olá guismo eu vivo no porto relativamente perto da maia,vou colocar uma foto do bichano aki nos hipers com foto e anuncio para futura adopção.pode ser? ;)
GUISMO
Membro Veterano

sexta ago 27, 2004 7:54 am

Claro que sim toda a ajuda é bem vinda. Vou-lhe mandar para o email os meus contactos telefónicos e autorizo a que os coloque no anuncio.
GUISMO
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 3:06 pm

parece que apareceu o possivel dono do gato.
Parece porque é uma situação no minimo estranha, ligou-me 1 senhora de idade a chorar a pedir pormenores porque viram a foto num poste e foram-lhe dizer, tudo indica que seja o mesmo mas agora como já tem 1 com 2 meses dizem-me que não tem lugar para este que afinal foi roubado de lá há 9 meses.
Quem o roubou foi deita-lo á rua agora?
Haja paciência...
Agora vou logo á noite levar o gato aos possiveis donos para ver se ele se dá no local, senão volta tudo ao inicio.
DoLL
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 3:58 pm

no minimo estranho pq 9meses dps conseguem reconhecer o gato?roubaram o gato para abandoná lo dps?hum..estranho mas tente..sabe se lá...
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

quarta set 01, 2004 11:00 pm

mto estranho mesmo :o
GUISMO
Membro Veterano

quinta set 02, 2004 10:17 am

Olá as últimas do gato...
Ontem fui lá aos ditos donos e mediante a conversa que mantivemos eu e o meu marido resolvemos não deixar o gato porque era tudo muito estranho e achamos que o gato não ia ser bem tratado e viemos para casa com o gato.
Ás 22h30 toca o telémovel e era 1 senhora idosa a perguntar se era eu que tinha o gato pois tinha visto o anúncio numa loja lá da rua a dizer que o gato era dela, que devia ter fugido, sentia muito a falta dele apesar de ter mais 4.
Vou entrega-lo hoje durante a hora de almoço, o curioso é que a senhora mora na mesma rua que eu apesar de não logo á beira de minha casa, e acho estranho que o gato não tenha dado com o caminho para casa.
Sabem se é normal isto nos gatos?
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta set 02, 2004 10:24 am

Não devo ter lido bem.

Afinal havia 2 donos diferentes?
GUISMO
Membro Veterano

quinta set 02, 2004 10:35 am

parece que sim, acho que este gato foi roubado ao 1º dono por este a quem o vou entregar ou então ele fugiu e esta senhora adoptou-o, o que é certo é que o gato ontem não deu a minima importancia ás primeiras pessoas que me contactaram nem tão pouco ao sitio onde supostamente viveu :?:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta set 02, 2004 11:45 am

Mas que confusão.
GUISMO
Membro Veterano

quinta set 02, 2004 4:14 pm

é mesmo confuso. Já entreguei o gato mas não fiquei muito convencida o gato efectivamente conheceu pessoas e o resto dos animais que lá estavam ( cães e + gatos ), mas vim de lá triste porque acho que apesar de eles estarem gordos não tem mimos e eu mimei muito este apesar da minha gata se ter atirado a nós e dar-lhe porrada velha, estou a escrever isto e com as lágrimas nos olhos, mas uma coisa é certa não podia ficar com ele porque a minha gata está primeiro e imaginem que até já lhe estava a cair imenso pelo, segundo o vet STRESS
GUISMO
Membro Veterano

sexta set 03, 2004 9:14 am

Olá, hoje estou mais descansada porque informei-me com umas pessoas que conhecem a dona do gato e me disseram que são muito amigos dos animais apesar de se calhar não mimarem tanto como eu ( também exagero ), e o que é certo é que o gato não veio ainda ter a minha casa.
Começo a pensar realmente que fugiu ou atrás de alguém ou de alguma gata e se perdeu e como encontrou comida e mimos na minha casa foi ficando :lol:
Já se nota diferença na minha Rita já parece outra
GUISMO
Membro Veterano

sexta set 03, 2004 9:21 am

já agora fiquei de ajudar a dona do gato que tem 3 pequeninos para dar ( 1 preto, 1 cinza e amarelo todo manchado e 1 igual ao gato amarelo com cerca de 2 meses ). Se alguém daqui da zona do Porto quiser algum é só falar aqui no fórum que eu trato.
Falar não custa e para mim ajudar também não ;)
Responder

Voltar para “Gatos”