Moderador: mcerqueira
Olá olhe as redes mosquiteiras compram se no aki por medida a sua janela ou seja no espaço em que a janela desliza e que fica livre é onde se coloca a rede mosquiteira é necessário madeira(tb há no aki) e um forte agrafador na medida da rede coloca se a volta a madeira e agrafa se bem forte e esticada.... é uma questão de tirar bem as medidas a que está em minha casa é emprestada e a medida nao está certa mas conseguimo la fixar,no entanto vou fazer as minhas ja este mÊs para 3janelas da marquise se quiser veja as fotos ,peço desculpa o meu gato tava á janelaamrmartins Escreveu: O meu gato adora ir deitar-se para a varanda e sentar-se nas minhas cadeiras que tenho lá...não é que eu tenha inteira confiança nele, por isso, na parte da varanda que tem grades eu coloquei uma rede, desta forma, ele pode espreitar lá para baixo sem haver o perido de cair. No entanto, sempre que ele está na varanda eu vou controlando-o, embora, o parapeito seja largo e ele nunca tenha manifestado interesse em saltar para lá. Em relação às janelas, tenho mais cuidado, nunca deixo ema janela completamente aberta, apenas o suficiente para que ele não caiba.
A propósito das redes mosquiteiras quero ver se arranjo uma para pôr na janela, pois de facto, no Verão é quase impossivel te-las fachadas. Aproveito para perguntar à DOLL se no AKI essas "janelas mosquiteiras" já vem feitas, é necessário mandar fazer por medida, como é?
É OBVIO QUE DÁ... a minha marquise tem janelas de correr e é lá que estão as redes mosquiteiras encaixadas na parte da janela que fica aberta...ora veja bem...Bruxinha1981 Escreveu: Eu não tenho gatos em casa, mas se pudesse tê-los acho que me era quase impossível manter as janelas fechadasa idéia da rede ou dos mosquiteiros é muito boa, mas eu tenho uma marquise com janelas de correr... não estou muito bem a ver como é que sería possível por essas redes...
![]()
Acredite ,mas ontem descobriu que afiar as unhas nas redes é bom..vá lá que levou uma banho de esguichador e cortei lhe as unhas q acabou...aquilo e muito resistente eles nao conseguem rasgar...mas era um divertimento...ao menos passa horas a janela a miar para os passaros que passam...ontem a noite pousou uma borboleta do lado de fora e ele bem lambia a rede mas .....a pobre sentiu a lingua aspera e pos se a andar...ehehehe...maedotobias Escreveu: lol Doll
adorei vêr a cara do seu gato, parece que ele está a pensa
"fogo, estes humanos pensam em tudo!"
tão giro!
he he he
Duvida que os meus consigam afastar ou levantar os estoresDoLL Escreveu: olá
amus...a rede e mesmo uma especie de rede ou seja é maniável so que quando fica esticada fica muito mais resistente eles bem que podem cravar as unhas mas nao rasga com facilidade...o meu ate afia la as unhas ...volta e meia piparote no pescoço mas nada de grave pois nao rasga.
Estores fechados?ou persianas?é que com os estores eles podem afasta los e pendurar se na janela ..o meu fazia isso...so se estiverem seguros ou presos para n os afastarem.
![]()
![]()