Vou mandar-te pm
Moderador: mcerqueira
O teu nick é anja, não é? Então está tudo dito!!!anjjazul Escreveu: se imaginassem o que foi quando chegou a carlota D um mastodonte lol que confusão. pelo duro, dava ao rabo, fazia cabriolas, não ia ao caixote, tinha de a levar à rua, com trela o então e com o max? veio cachorro, doente, enfezado... do tamanho de um gato, mas...era um cão p agora, que venha um tigre lol
Ora isso eu não vou fazer!!!biboquinhas Escreveu: Olá:
voces não acham que se dermos ao cão uma manta com o cheiro do gato e vice versa por exemplo a gata (meu caso) nao se irá recusar em deitar na sua caminha prq o cheiro já não é dela? tenho receio de fazer isso e piorar a situação e da bibi deixar de dormir na caminha dela por nao ter a amntinha a que está habituada
...Gostei desta porque é um dos principais factores ( a ansiedade) nas adaptações dos animais...isabelpo Escreveu: Mas o problema maior estava comigo!!! Como quase sempre, os donos é que complicam!!!![]()
Ora bem! Cá venho eu expôr mais um probleminha!!!leonildecarvalho Escreveu: Ainda bem que a adptação foi 5 estrelas. Parabéns e continuação de baba...
![]()
![]()
![]()
Leo