Pois lá estarei também. E, não sendo possível levar os bichanos, não se esqueçam das fotos
Beijinhos para todos
Isabel
INFORMAÇÃO - PETFIL
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá
Junto-me ao grupo de encontro de dia 28. Fiquem descansados que fotografias dos meus rebentos não hão-de faltar. Mais perto da data podemos combinar melhor o que vai ser e, se optarmos por um lanche, aquilo que cada um leva.
Beijinhos a todos
Elsa Pereira
Junto-me ao grupo de encontro de dia 28. Fiquem descansados que fotografias dos meus rebentos não hão-de faltar. Mais perto da data podemos combinar melhor o que vai ser e, se optarmos por um lanche, aquilo que cada um leva.
Beijinhos a todos
Elsa Pereira

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Também quero iiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
Lembrem mais perto da data!
Sabem o que acho? Q vão lá ter animais para dar e que vamos todos morrer desidratados de tanto babar! Quem vai resistir a trazer mais um membro para a família? Eu já estou aqui num dilema... aiai...
Lembrem mais perto da data!
Sabem o que acho? Q vão lá ter animais para dar e que vamos todos morrer desidratados de tanto babar! Quem vai resistir a trazer mais um membro para a família? Eu já estou aqui num dilema... aiai...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
-
- Membro
- Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
- Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada
[quote=brindes]
Aqui vai uma novidade,
Eu sei que ainda falta muito tempo, mas para se ficar já a saber, de 27 a 29 de Setembro vai haver a 1ª Edição da PETFIL - Salão de Animais de Estimação, na FIL.
Vão lá estar todo o tipo de marcas de ração, areias, etc....
Parece que nos vamos encontrar todos lá lol lol lol lol
Ron-Rons
Brindes
[/quote]
Que fixe, podermo-nos conhecer pessoalmente, apesar de ser novata nestas coisas (só no site claro), pois em matéria dos nossos bichanos já sou veterena.....
Espero nessa altura poder levar fotos do survivor completamente recuperado................
Até Lááá......
Beijocas e muitos miaus
Aqui vai uma novidade,
Eu sei que ainda falta muito tempo, mas para se ficar já a saber, de 27 a 29 de Setembro vai haver a 1ª Edição da PETFIL - Salão de Animais de Estimação, na FIL.
Vão lá estar todo o tipo de marcas de ração, areias, etc....
Parece que nos vamos encontrar todos lá lol lol lol lol
Ron-Rons
Brindes
[/quote]

Espero nessa altura poder levar fotos do survivor completamente recuperado................
Até Lááá......
Beijocas e muitos miaus
Olá, que excelente idea encontramo-nos todos.
':D' ':D' ':D' ':D'
Mas como já estou de férias'8)', não tenho acesso à Internet, podem dizer-me a que horas +/-, estão a pensar estar lá.
Obrigado, Carla
':D' ':D' ':D' ':D'
Mas como já estou de férias'8)', não tenho acesso à Internet, podem dizer-me a que horas +/-, estão a pensar estar lá.
Obrigado, Carla
-
- Membro
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 am
- Localização: Gatos: Moisés, Maria, Risco, Mónica, Sebastião e Kong + Ivan (Boxer)
Olá Tonicitea,
Como ainda falta muito, nem sequer se sabe os horários da feira nem nada.
Se quiseres, manda-me uma mensagem privada com os teus contactos e assim que tivermos alguma coisa combinada, eu telefono-te.
Se tiveres outra ideia, diz qualquer coisa.
Brindes
Como ainda falta muito, nem sequer se sabe os horários da feira nem nada.
Se quiseres, manda-me uma mensagem privada com os teus contactos e assim que tivermos alguma coisa combinada, eu telefono-te.
Se tiveres outra ideia, diz qualquer coisa.
Brindes