Miúda - uma gata com charme ADOPTADA!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta set 17, 2004 12:38 pm

upa para esta miuda:)
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

terça set 21, 2004 2:38 pm

Muito Lindas as gatinhas.Os meus parabéns!
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

terça set 21, 2004 3:00 pm

Linda e bem educadinha!
Quando chegou, subia para cima dos móveis e eu tinha de ir ao pé dela enxotá-la, além de mandar descer. Passada uma semana, desce à primeira ordem e até há locais onde vai para subir mas lembra-se que não deve e só mete a patinha no ar.. já nem abusa..
Ontem, depois de lhe limpar a caixa de areia, estava esta apenas a secar mais um pouco enquanto eu enxaguava a tampa, a Miúda foi lá fazer um chichi e eu fiquei espantada por o ter feito sem areia, sem nada. Já tive gatos que, nas mesmas circunstâncias, teriam ido fazer em qualquer lugar com pano ou papel, para poder arranhar! Mais coisa, menos coisa, ainda se habituava a Miúda a fazer as necessidades na sanita :D
Continua a adorar água, a tolinha :D Mete-se no bidé à espera que lhe abra a torneira porque gosta de beber água corrente e de molhar as patas! Mas é meio tolinha porque (imagine-se!) já a apanhei a lamber o chão da casa de banho, e não é nada que lá esteja, eu falo do chão completamente limpo!!! Até tenho medo que, um dia, se meta a lamber algo que lhe faça mal...
Como não tenho animais em casa, de forma definitiva, parece que tenho é outro bebé (a minha filhota, com 4 anos, já está longe dos dias em que tinhamos de andar com 4 olhos; agora são para outras coisas). Meti uma t-shirt num balde com lixívia, dentro do tanque, a Miúda foi logo ver o que era... lá me lembrei a tempo de meter uma bacia por cima, virada ao contrário, ou ainda dava com a gata "descorada" (já se sabe que era bem mais grave) por ser meio curiosa. Cusca, mesmo! Já por via das dúvidas, ando sempre a ver se as tampas das sanitas estão baixadas, as janelas bem encostadas e a comida guardada (claro que há sempre bolachas da outra miúda, a minha, espalhadas pelo quarto, pela sala, etc)...
E então, donos meigos para uma gata toda derretida, não há??
Bjs

Kya/Erika
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

terça set 21, 2004 3:05 pm

Eu, infelizmente, nao posso ter mais nenhuma, ainda era despejada da minha propria casa pela minha propria filhota (a minha gata Rita):D ; mas com umas fotos lindas destas, descrições das suas atitudes tão fáceis de imaginar a doçura de gata q é, dá até para adivinhar as alegrias q vai dar..... espero que tenha sorte e encontre rapidamente uma familia q a adore!

Boa sorte!
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

sexta set 24, 2004 10:27 am

Mais vale dar uma vida digna a uma só gatinha do que ter uma enchente de gatos em casa e não lhes dar condições ;)
minetoo
Membro Veterano

terça set 28, 2004 2:16 pm

Então?
Já adoptaram a Miúda???
kyasbaby
Membro

terça set 28, 2004 2:28 pm

Ainda tá lá em casa...
Não sei se vai, se fica, quando vai... não sei se já temos dono, se continuamos à procura... enfim, parece que isto anda mal :(
E pro lado dos caes, pior ainda... ainda hoje perguntei a uma senhora se não queria um caozito pequenito e ela veio falar-me de uma amiga que foi operada e quer dar os TRÊS que tem :( Isto é que me irrita solenemente, gente que tem animais e que os dá passado uns tempos e gente que adopta e depois devolve! Queria saber o que fazem aos filhos, quando os têm ou quando os adoptam, se tb devolvem ou como é...
Bjs

Kya
minetoo
Membro Veterano

terça set 28, 2004 4:31 pm

[quote=kyasbaby]
Ainda tá lá em casa...
Não sei se vai, se fica, quando vai... não sei se já temos dono, se continuamos à procura... enfim, parece que isto anda mal :(
E pro lado dos caes, pior ainda... ainda hoje perguntei a uma senhora se não queria um caozito pequenito e ela veio falar-me de uma amiga que foi operada e quer dar os TRÊS que tem :( Isto é que me irrita solenemente, gente que tem animais e que os dá passado uns tempos e gente que adopta e depois devolve! Queria saber o que fazem aos filhos, quando os têm ou quando os adoptam, se tb devolvem ou como é...
Bjs

Kya
[/quote]

:cry: :cry:

Oh esperava outra resposta......
Sinto muito, mas há q ter esperanças! Ela é tão gira!
Vamos lá pessoal, a divulgar a foto da Miuda, OK?
(Eu vou passar nos meus contactos!)

Jinhos
mm
kyasbaby
Membro

quarta set 29, 2004 5:16 pm

Hehehe... another case solved!
A Miúda foi adoptada por uma velhinha querida que adora animais e mora numa casa enorme com quintal, na aldeia: a minha avó :D
Que duas, só vos digo...!!!
Bjs

Kya
minetoo
Membro Veterano

quarta set 29, 2004 5:28 pm

Sério?????

Mas isso é óptimo! :D :D

Q bom.......

qt mais depressa perguntava..... hihihihi

Felicidades!