Pedido de Ajuda URGENTE

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lcarvalho
Registado: quarta jan 30, 2002 11:15 am

quarta set 15, 2004 3:26 pm

Não contava com tanta polémica.

Quando recorri ao post que aqui deixei foi porque já esgotei TODAS as possibilidades que tenho cá fora...

- Não, não posso levar a gata comigo (e olhe que já foi muito discutido!!!)... Não querem e não é exequível. Nem sequer há nenhuma divisão disponível para deixar a gata, além de que ela ia estranhar a falta de miminho porque está muito habituada a estar onde eu estou, inclusivamente a dormir comigo, na minha cama.

- Não, não tenho ninguém que fique com ela...

- Não sei quando é que conseguirei voltar a reunir condições económicas para somar uma nova casa própria e as despesas com o bebé, por isso não sei se poderia voltar a ter a gata daqui a um ano, ou daqui a dois, ou daqui a três...

Já nem estou a falar que não estou sequer imune à toxoplasmose e nem devia limpar o caixote da minha bichinha. Mas como não tenho mais ninguém em casa que o faça por mim continuo a ter essa tarefa. E não me queixo... A minha gata merece isso...

Acreditem que tudo tenho feito para arranjar a melhor solução para esta situação.

Há um ano, talvez, recorri a este mesmo fórum porque queria mais uma gata. Só não fiquei com ela porque a minha não gostou da ideia. E a minha veio da rua... Nunca fui a uma loja comprar um animal. Prefiro acolher aqueles que precisam...
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta set 15, 2004 4:13 pm

Eu não fui mal educada consigo nem rude, na mensagem que escrevi. Até pedi desculpa por ter feito tantas perguntas. Acho um bocado exagerada a sua resposta. Acabou a minha participação neste tópico.
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

quarta set 15, 2004 4:45 pm

lcarvalho Escreveu: Nem sequer há nenhuma divisão disponível para deixar a gata, além de que ela ia estranhar a falta de miminho porque está muito habituada a estar onde eu estou, inclusivamente a dormir comigo, na minha cama.
Eu também encerro a minha participação neste tópico. Tá tudo dito.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 15, 2004 4:49 pm

o que significa que se a gata não arranjar novo dono, vai ter o fim de tantos outros. e viva a tolerância.
quanto à toxoplasmose, não se preocupe. basta usar luvas e lavar bem as mãos
lcarvalho
Registado: quarta jan 30, 2002 11:15 am

quarta set 15, 2004 4:58 pm

Tchinho e Kyasbaby, não me interpretaram bem!!!
Claro que quando lemos não conseguimos adivinhar a entoação que a outra pessoa está a usar... :oops:

E a minha é só já de desespero... não tenho outra solução que não tentar nestes meses arranjar uma solução para a minha Maria... :roll:

Ainda assim, Tchinho, li com muita atenção as suas palavras e só quis demonstrar-lhe que tenho tentado fazer tudo o que está ao meu alcance... acredite... :?
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta set 15, 2004 10:38 pm

lcarvalho, não consegue arranjar fotos da menina??
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quinta set 16, 2004 2:28 pm

Olá,

Eu sou do Porto e nao posso ficar com a sua gata, mas já enviei para todos os meus contactos a sua msg, é a única coisa (de momento) que posso fazer e esperar q apareça alguém q a ajude a si e à sua gatita!
FORÇA e Nao desista, por favor.....

Felicidades para o bébé também!
mm
Responder

Voltar para “Gatos”