Quem ajuda?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda set 20, 2004 12:57 pm

Obrigado pelas novidades.
Uma menina com pêlo na venta....

Não posso ficar com ela mas vou falar a toda a gente.

Boa sorte
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda set 20, 2004 1:05 pm

[quote]Uma menina com pêlo na venta....

[/quote]

um diabinho em figura de gata. está mais arrebitada, é só bufadela e patada. aquela amostra-amostra de gato :D mas ainda tenho o dedinho inchado. já lhe perguntei se quer levar uma injecção atrás da orelha. nova bufadela :roll:
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

segunda set 20, 2004 3:14 pm

Olá,
Só queria dar-lhe um BEM HAJA, pela sua dedicação! E desejar boa sorte na procura/encontro de mamãs para essas "pestinhas" :lol:
Só gostava de conseguir por uma foto da minha gatinha (nao consigo... ) a Rita, que é toda preta, para verem como ela é um amor, mas foi abandonada com as suas 4 crias ainda jovem, quando a recolhi ela estava com a coriza; mas ela recuperou bem, já passaram 5 anos e ela está LINDA!!! Nao conseguimos viver uma sem a outra, e quando eu chego mais tarde ou vou para a cama mais tarde que o habitual, já sei q vou ouvir sermão!! :lol:

BOA SORTE! ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda set 20, 2004 10:52 pm

Anja, a pretinha vai ficar bem sim! Há que acreditar! Olha, o meu Valente também estava muito mal, e agora é vê-lo com os seus 4 meses de genica, ainda em tratamento...mas enfim...feliz e activo e agarrado á vida! A tua pretinha também se vai safar, não podia ter escolhido melhor anja ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano

terça set 21, 2004 8:22 am

anjjazul

Como estão os bébés.

A ferinha já tem nome? Como é preta podia chamar-lhe Clarinha.
Não acha que ficava bem?
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça set 21, 2004 10:04 am

[quote]Como estão os bébés.

A ferinha já tem nome? Como é preta podia chamar-lhe Clarinha.
Não acha que ficava bem?[/quote]

está bastante bem. o cinzento é outro mafarrico. a preta um diabinho. parece que ontem já queria brincar. está a comer bem.
clarinha? tão peeeta :D nem sei que nome lhes dar. tenho andado com tantas preocupações que não me ocorre nada :oops: mas clarinha, não sei :D
vamos ver, à falta de melhor se alguém os quer no dia do animal. eu preferia que fosse alguém "conhecido". a ferinha aninha-se toda para levar festas, mas no 1º contacto, deita-se a bufar, de pata no ar e a mostrar a dentuça :o :D
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

terça set 21, 2004 1:05 pm

anjjazul Escreveu: perguntou-me se eu queria pô-la a dormir, quando se verificou ser uma menina toda preta. coitadinha. tb. tem direito à vida.
:o :o :o Qual é o problema de ser uma gatinha preta??? As pessoas têm alguma superstição, é? :? Que cena mais estranha!!! Não percebo :roll:
Como estão esses malandrecos?

Kya
lagutrop
Membro Veterano

terça set 21, 2004 1:30 pm

anjjazul

a minha gata só tem uma manchinha branca no peito e chama-se Branca de Neve.
anjjazul
Membro Veterano

terça set 21, 2004 2:30 pm

[quote]Qual é o problema de ser uma gatinha preta??? As pessoas têm alguma superstição, é? Que cena mais estranha!!! Não percebo
[/quote]

então não têm? nunca me hei-d esquecer. quando há nove anos pus um anúncio para dar a rita, houve uma que me disse - uma gata toda preta? oh senhora, por amor de deus :o aliás, os gatos que mais vejo abandonados são pretos. acho que agora deram lugar aos tigrados.
penso que a vet me falou nisso, para me "aliviar". ela sabe da minha situação, sabe como andam as adopções.... e estando a gata tão atrapalhada e para mais sendo fêmea e preta :o :o vai ser bonito arranjar-lhe dono, vai. ainda por cima uma fera :p
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

terça set 21, 2004 2:35 pm

Nunca me tinha apercebido dessa superstição :(
Até acho os gatos pretos mto lindos! Conheci o gatarrão preto da Catopa, o Max, e achei-o um luxo com aquele pelo luzidio!!! Se algum dia puder adoptar gatos, então vou preferir os pretinhos :p Por acaso gosto menos dos tigrados :( Mas, caramba, quem adopta bichanos não o faz com o coração, em vez de ser com os olhos??? (ok, retórica...)
Bjs e boa sorte

Kya

PS. De manhã, só depois de ter escrito a mensagem vi que já tinha dito como estão os pequenotes; peço desculpa pela insistência.
Xino
Membro
Registado: domingo ago 22, 2004 1:41 pm

terça set 21, 2004 4:40 pm

kyasbaby Escreveu:
:o :o :o Qual é o problema de ser uma gatinha preta??? As pessoas têm alguma superstição, é? :? Que cena mais estranha!!! Não percebo :roll:
A minha gata teve 3 pretinhos (eram 7!!!!) e foram os primeiros a sair! (menos o tal que estava desidratado e que acabou por morrer :cry: )

Eu também acho que quem adopta não escolhe cor, leva e já está!
anjjazul
Membro Veterano

terça set 21, 2004 4:58 pm

Eu também acho que quem adopta não escolhe cor, leva e já está!
deus vos oiça.
bom, tinha comprado uma latinha, para ver se a rapariga comia mais. assim foi. mas já não vinha muito bem da barriga, de modo que ficou o agora, só ração. devagar se vai ao longe. parece ter o pelo mais bonito. tem bebido imensa água. acho que nem isso lhe davam. ou ela não conseguia beber. tá-se a compor
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça set 21, 2004 6:49 pm

Ó anja, boa sorte!!! Não há mesmo nick mais apropriado!!!

Eu iniciei-me há pouco tempo nestas aventuras felinas e estou viciada! Estou sempre a ver quando arranjo uma companhia para a minha Joaninha, mas a Susana só me diz para ter calma!!!!!! :roll: :roll: Se calhar tem razão, mas sempre que vejo um apelo, ainda por cima de meninas...fico :oops: quero mais!!!! Mas lá vem a Susana "tem calma sim!!" e lá ando eu a ter calma!!!
anjjazul
Membro Veterano

terça set 21, 2004 7:33 pm

[quote]Eu iniciei-me há pouco tempo nestas aventuras felinas e estou viciada! Estou sempre a ver quando arranjo uma companhia para a minha Joaninha, mas a Susana só me diz para ter calma!!!!!! Se calhar tem razão, mas sempre que vejo um apelo, ainda por cima de meninas...fico quero mais!!!! Mas lá vem a Susana "tem calma sim!!" e lá ando eu a ter calma!!!

[/quote]

:cry: :cry: :cry: nãoooo :cry: a mariazinha :lol: anda desejosa de ter 2 manas. eu até fazia o "sacrifício" de comer uma francesinha para a levar. tb. já não é amanhã. ela ainda se está a compor. mas não demora. nada como ter as três marias :lol:
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

terça set 21, 2004 8:10 pm

anjjazul o apelo do gatinho está em :

http://animaisadopta.pt.vu/

Espero que encontre um excelente dono.

Como não sabia que contacto pôr, está com o mail do site... mas assim que houver novidades aviso ;)
Responder

Voltar para “Gatos”