Pois, se calhar estou a tentar pôr a carroça à frente dos bois, como se costuma dizer! Mas por vezes parece mesmo complicado resolver a situação.
Quanto a ter de ir trabalhar, se os tem confinados a um espaço, não vejo que haja problema em deixá-los enquanto trabalha... eles não precisam de " ama " a tempo inteiro uma vez que comem sózinhos..né ?
Também percebi e corrija-me se estiver errada, que os tem numa casa de banho exterior... ora, claro que gatinhos que não estejam em constante contacto com humanos, demoram mais tempo a fazer a socialização...
Aquilo que disse está correcto, mas por outro lado, o que me faz ter algum receio é que, agora, apesar de os gatinhos estarem na tal casa de banho exterior, eu passo muito tempo com eles, a brincar, a tentar aproximar-me ou apenas a limpar a casa de banho e parece que não vejo grandes melhoras.. Por isso, o que me preocupa é que, se agora que estou com eles, não noto grande evolução, quando eles começarem a passar os dias todos sozinhos e sem verem pessoas, ainda será mais dificil...
Quanto ao que disse da diarreia, a vet também disse para voltar a desparasitar passados 3 dias. Acha que devo desparasitar uma 3ª vez, 3 dias depois?
Tenho tentado tirar fotos de cada um deles para colocar nos sites de adopção (ainda só coloquei no adopta-me e no felinus). Claro que a adopção não é fácil com eles assim, mas seria bem mais fácil domesticá-los se estivessem separados.
Obrigada por todo o vosso apoio e conselhos!