Insuficiencia Renal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Li a história toda e as lágrimas caíam-me pela cara abaixo... é muito triste quando os nossos melhores amigos se vão embora
, mas fez tudo o que podia e não se pode culpabilizar de nada, Absolut...
As análises da minha Tchinho chegaram e confirmou-se a Insuficiência Renal
, a ração não lhe toca, tenho de lha enfiar pela boca abaixo, o paté quase não lhe toca, só come 1/2 lata por dia quando devia de comer 1lata e meia, para o peso que tem
... e as vitaminas aconselhadas pelo vet já lhe começei a dar hoje. Já noto melhorias, desde domingo que come esta ração... já não bebe tanta água e já não tem caspa, sintomas da doença. Vamos ver como as coisas correm daqui para a frente....
Uma das coisas que noto que ela está melhor, é sair todas as tardes, fica à espera que eu chegue do trabalho e depois vem ter comigo ao carro e afia as unhas nos pneus do meu carro, como fazia antes
, é um bom sinal 

As análises da minha Tchinho chegaram e confirmou-se a Insuficiência Renal

Uma das coisas que noto que ela está melhor, é sair todas as tardes, fica à espera que eu chegue do trabalho e depois vem ter comigo ao carro e afia as unhas nos pneus do meu carro, como fazia antes

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
quando o pantufa está pior, leva soro. tem-lhe feito bem
a falta de apetite tem a ver com o excesso de ureia. dar-lhe vitaminas... 

-
- Membro Veterano
A Tchinho desde ontem do almoço que deixou de comer o paté
e o que comeu ontem fui eu que lhe dei numa seringa pela boca abaixo... hoje vou insistir outra vez... não posso desistir, nem a deixar desistir, ela é importante demais para mim....

-
- Membro
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:27 am
Não desistas Tchinho!
Talvez seja melhor levá-la novamente ao vet...
A Morgana esteve lá uma semana a soro até aos valores voltarem ao normal, mas depois não comia nada de jeito, a vet disse que podia estar enjoada... enfim, mas o problema da Morgana não era só IR por isso pode não ter nada a ver.
Força! Animo!
Talvez seja melhor levá-la novamente ao vet...
A Morgana esteve lá uma semana a soro até aos valores voltarem ao normal, mas depois não comia nada de jeito, a vet disse que podia estar enjoada... enfim, mas o problema da Morgana não era só IR por isso pode não ter nada a ver.
Força! Animo!
-
- Membro Veterano
Ontem a Tchinho ficou internada a soro
, fiquei tão triste de a ver assim, ela odeia estar fechada e ainda por cima com o colar isabelino na cabeça.. mas é para o bem dela, ela é que não entende isso
... ontem liguei para lá e ela tinha vomitado, vamos ver como é que passa a noite. Levei-lhe a mantinha dela preferida, o meu robe... para ela nunca se esqueçer de casa. Quando saí de lá vinha a chorar tanto que nem conseguia ver as coisas direito
.... espero que tudo se resolva rapidamente para ter a minha menina de volta a casa.

-
- Membro Veterano
Continua internada
, não come nada por ela, só com a medicação que abre o apetite. Já tem as patas negras de tanto catéter do soro
, hoje vai fazer novas análises...

-
- Membro Veterano
E ontem a minha gata fez novas análises e os valores estão dentro do normal, finalmente. O máximo de creatinina para os gatos é de 1.8 e ela ontem tinha 1.5, é fantástico
, fiquei super animada e o vet também.
Ontem comprei outra marca de comida para insufiencia renal e a minha gata não desgrudou da comida, enquanto não comeu uma saqueta quase inteira..... iuuuuuuuppppiiiiiiiii :p :p :p , fiquei super contente e se ela continuar a comer, hoje mesmo vem para casa, palavras do vet
Uffa.... que alívio

Ontem comprei outra marca de comida para insufiencia renal e a minha gata não desgrudou da comida, enquanto não comeu uma saqueta quase inteira..... iuuuuuuuppppiiiiiiiii :p :p :p , fiquei super contente e se ela continuar a comer, hoje mesmo vem para casa, palavras do vet

Uffa.... que alívio

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm
Tchinho tens novidades do teu gatinho??
-
- Membro Veterano
O horário da visita só começa às 16h, mas já falta pouco para saber se ela vem hoje ou não.... estou ansiosa :p
Obrigada a todos pelas vossas palavras de encorajamento
Muitos ronrons da Tchinho :p
Obrigada a todos pelas vossas palavras de encorajamento

Muitos ronrons da Tchinho :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
ainda bem que a tchinho melhorou. o pantufa nunca tem os valores dentro do normal. estão um bocado acima, mas a vet diz que não é grave
anjjazul
-
- Membro Veterano
A minha Tchinho veio ontem do hospital
, veio ainda com o catéter para o caso de precisar novamente de soro, por isso tem uma das patinhas com uma ligadura amarela, só com os dedos à mostra. Deitou-se logo na caminha dela e dormiu toda a noite. Hoje já comeu, bebeu água, tomou o remédio e ficou ao solinho a aquecer-se :p
Esperemos que continue assim e que tão cedo não tenha que ficar novamente internada
Anjazul, que marca de ração come o Pantufa? A minha só gosta da Royal Canin Renal. Ele é insuficiente renal à quanto tempo?

Esperemos que continue assim e que tão cedo não tenha que ficar novamente internada

Anjazul, que marca de ração come o Pantufa? A minha só gosta da Royal Canin Renal. Ele é insuficiente renal à quanto tempo?