DIARREIA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta ago 16, 2002 2:12 pm

A minha irmã desparasita-se a ela e ao filho, eu nunca liguei a isso. À minha irmã foi o proprio vet que receitou é o que ela e o filho também tomam. Eu fiu com a Piolha à farmácia e receitaram-me um muito bom de toma única. Talvez a Piolha se lembre do nome ela é que é dra eu limitei-me a obedecer...he he he (Piolha tomas-te o teu???)E o tétano quando vamos? Essa também é muito importante ter quando se tem animais. Eu fiz a última em .....77.

Também aprendi com a Piolha que os trazemos para casa nos sapatinhos pois pisamos sitios onde ca~es fizeram cocó pode estar já limpo mas os ovos lá. Dai que desparasite os meus e se vou a algum sitio com gatos muito doentes, sapatos não entram em casa e roupa para a máquina directa. No vet não ponho os meus no chão como muita gente faz.

Os outros estão lá por estarem doentes. Já lá entraram pulgas com um cão que depois encheu tudo de pulgas e que teve de ir lá para fora pôr spray. Como viviam com ele em casa não sei....

As pulgas também passam parasitas por isso é importante ver se não há senão não termina o ciclo....

Bicho nojento ughhhhh.
Responder

Voltar para “Gatos”