Olá a todas!
É verdade que a Sara é uma perfeição. Tem uns olhos lindos maquilhados e um corpo muito esbelto. Corre imenso e fica sentada nas patas de tràs muito direita agarrada a um brinquedo que a Gwen lhe mandou(o cãozinho de pano).Nós rimos muito com ela. Para variar está aqui comigo espojada perto do monitor.Ontem descobriu que o podia subir e lá estava ela qual princesa. Descobriu a seta do rato e não imaginam a brincadeira que é... Mia muito agudinho mas melodiosamente até eu olhar para ela. Depois lá vêm as marradinhas e de tanto se revirar com a barriguinha para cima escorrega e finca as unhas nas minhas pernas para não caír. Eu acho-a incrivelmente inteligente e observadora. Tudo para ela é para ser inspecionado e cheirado e tocado. Enquanto que o Jembé e o Bouzuki são a pachorrisse personificada ela é vivíssima. Curiosamente hoje observei-o juntos e os meninos começaram a ter brincadeiras de bébé. Saltinhos, patinhas no ar a ver quem caça a bola e o guizo, ruídinhos vocais muito diferentes do habitual...acho que estão a reviver a infância!! A Sara tem um apetite considerável mas é muito delicada a comer e a beber. Somos inseparáveis. Apesar de ter um instinto muito independente segue-me muito pela casa e conversa comigo. Não são miaus nem ronrons é outro registo vocal que ora sobe ora desce como se conversasse animadamente. Ando cheia de vontade de lhe tirar fotos mas isso ela não gosta

Deve ser pq a máquina é muito grande e tem aquele "olho" apontado para ela. Hoje experimentei várias vezes mas sempre que acabava de a focar para disparar lá ía a Sara rápida a esconder-se. Ainda não falei da Oriana que parece um papagaio pois adora estar ao ombro. Não sei como é que ela não tem vertigens... É o dia inteiro a brincar com tudo e com todos. Sempre com o Jembé ou entre ele e o Bouzuki. Só se vêem patinhas no ar e corridas desenfreadas. Ela é muito bebezinha ainda. Dorme nos sítios mais improváveis (para além da caixa marroquina) espreguiça-se de uma forma tão engraçada, boceja e deita a cabecinha para tràs até rebolar pq se desiquilibra. Ela ADORA comer!!do prato dela do da Sara ou dos seus protectores Jembé e Bouzuki. Faz o que quer deles... Anicha-se sempre que tem oportunidade ao nosso colo ou então lá vai um salto para o ombro. à Oriana já tirei hoje as 1as fotos pq ela deixou!! Em breve ponho-as aqui para a verem. Ela é linda e tem um pelo muito macio e semi comprido que vai ficar ainda mais lindo.As cores dela são muito bonitas. Todos eles dão-se muito bem. À noite partilham a minha cama que ainda bem que é bem grande. Destribuem-se quase sempre da mesma forma. Bouzki e Oriana à minha direita, Jembé aos pés e Sara (não, vocês não vão acreditar) em cima da cabeceira da cama. A dita cabeceira é como se fosse um chouriço gigante de penas e lã ,forrado num tecido indiano muito macio . Pois ali fica ela a dormir como um anjo sempre com uma patinha esticada para baixo. Outra coisa que lhes desperta a curiosidade são os sons dos espanta espíritos, ficam muito atentas, depois tentam agarrá-los só que não conseguem lá chegar. Ficam hipnotizadas a vê-los balançar. Mas depois lá aparece outra coisa que as interessa e lá vão elas e eles atràs...
Se todos os quotidianos fossem assim ninguém se podia sentir infeliz
Beijinhos para todas