AcTiOnGiRl Escreveu:
Topdown, o problema é que eu quero um ainda bebe e macho porque ele vai andar solto no jardim e em contacto com outros gatos.
Note que o gatinho nao é para mim é para dar a uma menina de 12anos que todos os natais apenas pede um gatinho!
Posso-lhe dizer que nunca pensei que fosse tão dificil arranjar um gatinho bebe.
Quanto a ter que ser bébé, depende do seu conceito. Para mim, os gatinhos não devem ser dados/adquiridos com menos de 3 meses, a não ser por circunstâncias adversas. Quando um gatinho permanece mais tempo com a mãe desenvolve melhor as suas apetências de caçador e é um animal mais resistente. Ou seja, deve oferecer um gatinho com cerca de 3, 4 ou mesmo 5 meses... garanto-lhe que ainda é bébé e brinca loucamente com tudo o que apanha.
Um macho tem o problema de «marcação de território», que deixa um cheiro terrível nos locais escolhidos por ele. Outro problema também é o facto de ele poder engravidar possíveis gatas que se cruzem no seu caminho, dando origem a ninhadas indesejáveis. A castração diminui também problemas de agressividade relacionados com definição de território perante outros machos.
Assim sendo:
Olá
Uma amiga minha tem esta linda família a morar no quintal. São 5 lindos bebés mais a mãe.
Os bebés nasceram em 5 ou 6 de Junho. A mãe Gata frequenta o quintal já há um tempo.
Neste momento já comem, já vão ao caixotinho e brincam muito, muito!
Deixo aqui as fotos e o apelo. Os meninos estão em Corroios, mas arranja-se maneira de os levar a qualquer lado.
Contactos:
[email protected]
[email protected]
Os Gatinhos
Tenho gatinhos para dar.
Têm 2 meses.
Há um tigre amarelo e 2 meninas meio siamesas (uma já tem dona).
Gostaria também de arranjar um lar para a mãe, pois já tenho 2 gatos em casa. É uma gata de rua, mas muito meiguinha.
Contactos: 917905757
[email protected]
Obrigada Ana Luisa
Quem sabe...