Os gatos perdidos longe de casa conseguem voltar?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 17, 2005 8:33 pm

memento Escreveu: Realmente apanha-se muita deficiencia por este forum... Que direito têm voces de sequer pensar isso? Acham que se eu tivesse abandonado um gato vinha aqui perguntar se havia hipotese de ele voltar?

A querida anjjazul já é conhecida pelos seus belos julgamentos de valor mas nao sabia que tinha seguidores, enfim.

Para quem possa interessar foi um gato siamês adulto que, no veterinário, assustou-se com cães que la estavam, apanhou a porta aberta e fugiu. Espero que não aconteça o mesmo com os vossos cérebros.

Em todo o caso, obrigado a quem respondeu.

Boa noite memento.

Acredito que seja frustrante chegar a um fórum e dar com bocas foleiras e julgamentos menos próprios, especialmente depois da sua perda...contudo os frequentadores ( alguns ) deste fórum, estão cansados de verem postados assuntos do mais incrédulo que há e acredite que a maioria são postados mesmo só para discórdia e confusão por gente ignóbil ( clones ) que não tem vida própria.
O que passou pela cabeça da Anja também passou pela minha e por demais foristas, contudo, a memento critica a generalização de pensamento errado que lhe deram ao seu caso... mas se apreciar bem a sua resposta...fez exactamente o mesmo ao englobar tudo e todos no mesmo saco...!
leonildecarvalho Escreveu: Lógicamente que também me passou o mesmo pela cabeça, mas temos de dar o crédito da dúvida...
Até pode ser um caso em que a pessoa foi algures com o gato, ao colo, na transportadora, etc...e que o animal tenha fugido... :? E como deve ser a alguma distância da casa... :?
De qualquer forma, não houve mais novidades...né ? :o :roll:

Leo
Afinal...sempre houve quem lhe desse o crédito da dúvida...! Certo ?

E o gatinho...já apareceu ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”