"Membro veterano"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm
Pessoal
12 mensagens dá direito a Junior, fixe... já tenho classificação!!!
Groovy cat
12 mensagens dá direito a Junior, fixe... já tenho classificação!!!
Groovy cat
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
Relacionado com o número de mensagens existem diversas classificações tais como: novo membro, membro júnior, membro e membro veterano.
Quem tiver mais de 200 posts é considerado como membro veterano.
Quem tiver mais de 200 posts é considerado como membro veterano.
-
- Membro
Não voltam ao principio...
Devem é escolher o nome que querem dar á classificação, do género
Super mãe gata...
Rainha dos felinos
coisas assim
Fiquem bem
Groovy cat
Devem é escolher o nome que querem dar á classificação, do género
Super mãe gata...
Rainha dos felinos
coisas assim
Fiquem bem
Groovy cat
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
Há quem já tenha mais de 700 posts...
Julgo que este aparecimento de classificação deva-se a terem feito uma actualização ao fórum
Julgo que este aparecimento de classificação deva-se a terem feito uma actualização ao fórum
Olá!
concordo! não és bem tu anja é mais o mafarrico....
mas bate na madeira, espero k nem ele nem outro maluco conkiste tal titulo com tais proezas novamente!
novidades do canito da pata torta?
estou aki toda nervosinha a fazer horas para ir caçar a minha diana e para saber o veredicto do vet
tb tou triste, ontem adoptaram-me uma gatinha preta e hoje veem devolve-la porke o pai não deixou ter mais uma gata.... bem só tenho k lhe dar muitos miminhos (os bichinhos sentem estas coisas...) e arranjar uns donos novos!
bem, depois dou noticias
beijocas
piolha
concordo! não és bem tu anja é mais o mafarrico....
mas bate na madeira, espero k nem ele nem outro maluco conkiste tal titulo com tais proezas novamente!
novidades do canito da pata torta?
estou aki toda nervosinha a fazer horas para ir caçar a minha diana e para saber o veredicto do vet
tb tou triste, ontem adoptaram-me uma gatinha preta e hoje veem devolve-la porke o pai não deixou ter mais uma gata.... bem só tenho k lhe dar muitos miminhos (os bichinhos sentem estas coisas...) e arranjar uns donos novos!
bem, depois dou noticias
beijocas
piolha
-
- Membro
- Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm
creio que o nº de mensagens é contabilizado a partir do nº de posts existentes numa mensagem criada por um determinado utilizador, isto porque eu já tenho 71 mensagens e garanto-vos que não escrevi tantas....
Vou colocar mais um post numa mensagem criada por mim para ver se o meu nº de msgs aumenta...
Monica
Vou colocar mais um post numa mensagem criada por mim para ver se o meu nº de msgs aumenta...

Monica
-
- Membro
teste
-
- Membro
Meus Deus
..afinal são mesmo o nº de mensagens que escrevemos...
como é que eu já tenho 74 msgs???????
nunca imaginei...bem, isto aqui é mesmo de uma pessoa se perder e não fazer mais nada na vida!!
e lá vai mais uma.... agora já vão passar a ser 75!!!!
eles andam a controlar-nos....cuidado que eles "andem aí"!!! :p
Monica

nunca imaginei...bem, isto aqui é mesmo de uma pessoa se perder e não fazer mais nada na vida!!

e lá vai mais uma.... agora já vão passar a ser 75!!!!
eles andam a controlar-nos....cuidado que eles "andem aí"!!! :p
Monica
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
olá
the big brother is watching you!!!
olá piolha
apesar de ser chato devolverem os gatos, sempre é melhor do que não dizerem nada e matá-los. já me aconteceu.
quanto ao cão, vou logo à clínica. o max anda muito desavergonhado e vai começar lá os treinos. a vet tem esperança que ele fique com a pata direita só com tala. a pata praticamente já não está inchada e ele começa a pô-la no chão.
não é aquele mafarrico outro dia começou a chorar quando me fui embora? mais cães, nãaaaaaaaaaaaaaao!
anjaazul
the big brother is watching you!!!
olá piolha
apesar de ser chato devolverem os gatos, sempre é melhor do que não dizerem nada e matá-los. já me aconteceu.
quanto ao cão, vou logo à clínica. o max anda muito desavergonhado e vai começar lá os treinos. a vet tem esperança que ele fique com a pata direita só com tala. a pata praticamente já não está inchada e ele começa a pô-la no chão.
não é aquele mafarrico outro dia começou a chorar quando me fui embora? mais cães, nãaaaaaaaaaaaaaao!
anjaazul
-
- Membro
O Serafim é sem dúvida alguma o Rei dos felinos.
Não deixei nenhum post na mensagem mas acompanhei muito ansiosamente o desenrolar da história do mafarrico e até acho que merecia publicação em jornal.
O Serafim foi um heroi. A dona do Serafim foi um exemplo fabuloso do que é possível amar e proteger um animal.
Devíamos fazer a eleição do animal do ano do forum.
Voto no Serafim. A Tapas também!
(e mais uma mensagem...para subir a classificação
)
Fiquem bem
Groovy cat
Não deixei nenhum post na mensagem mas acompanhei muito ansiosamente o desenrolar da história do mafarrico e até acho que merecia publicação em jornal.
O Serafim foi um heroi. A dona do Serafim foi um exemplo fabuloso do que é possível amar e proteger um animal.
Devíamos fazer a eleição do animal do ano do forum.
Voto no Serafim. A Tapas também!
(e mais uma mensagem...para subir a classificação

Fiquem bem
Groovy cat