olá
oh mixteco estás a ser muito machista. porque nos tomas? somos tão boas como os rapazes. vê lá se sais com as orelhas a arder de vergonha se jogares contra nós
alice, cinderela, kitty, rita
Gatinho amarelo e branco já tem dono
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá Isabel
Só cheguei hoje de férias, por isso só agora fiquei a saber das novidades.
Como imaginas, por aquilo que conheço de ti não foi uma surpresa assim tão grande. Fazes-me lembrar alguém...
E quanto a parceiros de brincadeira, o Noé tem cá o Chico, que apesar da sua barriguinha e dos quilitos a mais, é bem rapaz para uma peladinha
. Quanto a namoricos (....todos muito platónicos
...) estão cá 3 pequenas muito lindas. A doce Marieta (...não tão doce quanto isso para os outros gatos, mas concerteza não resiste ao charme de um gatito como o Noé), a Rita, mais tímida, mas que quando ama é inesgotável nas suas demonstrações de paixão e a Olívia, mais garota e mais estouvada, mas muito brincalhona. Eu bem sei que ele ainda é muito novo para estas coisas, mas pode já começar a fazer a sua selecção. As meninas viram-no e aprovaram-no.
Beijinhos
Elsa Pereira
Só cheguei hoje de férias, por isso só agora fiquei a saber das novidades.

Beijinhos
Elsa Pereira

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Olá meninas!
Com que então querem desafiar-nos para uma partidinha!
Está aceite!
Acho que os meus parceiros não vão deixar que os gatinhos sejam humilhados. Vamos ganhar concerteza!
Lambidelas
Mixteco
Mais uma vez já a formiga tem catarro!
Meninas eles estão a pedí-las.
Marradinhas
Inca
Com que então querem desafiar-nos para uma partidinha!

Está aceite!

Acho que os meus parceiros não vão deixar que os gatinhos sejam humilhados. Vamos ganhar concerteza!
Lambidelas
Mixteco
Mais uma vez já a formiga tem catarro!

Meninas eles estão a pedí-las.
Marradinhas
Inca