Gatinho amarelo e branco já tem dono

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo set 01, 2002 3:46 pm

olá

oh mixteco estás a ser muito machista. porque nos tomas? somos tão boas como os rapazes. vê lá se sais com as orelhas a arder de vergonha se jogares contra nós

alice, cinderela, kitty, rita
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

domingo set 01, 2002 9:20 pm

Olá Isabel

Só cheguei hoje de férias, por isso só agora fiquei a saber das novidades. :lol: Como imaginas, por aquilo que conheço de ti não foi uma surpresa assim tão grande. Fazes-me lembrar alguém... ;) E quanto a parceiros de brincadeira, o Noé tem cá o Chico, que apesar da sua barriguinha e dos quilitos a mais, é bem rapaz para uma peladinha ;) . Quanto a namoricos (....todos muito platónicos :o ...) estão cá 3 pequenas muito lindas. A doce Marieta (...não tão doce quanto isso para os outros gatos, mas concerteza não resiste ao charme de um gatito como o Noé), a Rita, mais tímida, mas que quando ama é inesgotável nas suas demonstrações de paixão e a Olívia, mais garota e mais estouvada, mas muito brincalhona. Eu bem sei que ele ainda é muito novo para estas coisas, mas pode já começar a fazer a sua selecção. As meninas viram-no e aprovaram-no. ;)

Beijinhos

Elsa Pereira :lol:
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

segunda set 02, 2002 7:18 am

Olá meninas!
Com que então querem desafiar-nos para uma partidinha! :o
Está aceite! ;)
Acho que os meus parceiros não vão deixar que os gatinhos sejam humilhados. Vamos ganhar concerteza!

Lambidelas
Mixteco

Mais uma vez já a formiga tem catarro! ;)
Meninas eles estão a pedí-las.

Marradinhas
Inca
Responder

Voltar para “Gatos”