Vergonha, um gatinho bebe no ecoponto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda set 02, 2002 8:11 pm

Devia existir um ECOPONTO para o lixo HUMANO!!! :evil: Transformava-se a podridão existente em certas pessoas e transformava-se em amizade para com a natureza!!!

Boa Gwen! Embora não te conheça mereces o meu respeito! Olha, o Habibi, a Alice, o Baltasar e a Matilde aplaudem-te e dizem e não queres um osso... o Habibi ofecece-te um bocadinho de peixe!:p

BRAVO!!! :D
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

segunda set 02, 2002 8:30 pm

Obridada pelo apoio. A Piolha vem agora ai buscar o eco que já gastou uma vida. Hoje a falar com a minha amiga é que realizei se ele estaca cá em baixo com o lixo todo em cima, estava lá há pelo menos uma 10 horas. Ninguém o ouviu???????? :?: :?: :?:

Chegou a Piolha depois digo algo.
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

segunda set 02, 2002 8:51 pm

Bravo Gwen! Que bom que o Eco conseguiu ser salvo!

É realmente muito difícil ir contra esta incultura de desrespeito pelos animais. Conheço algumas pessoas que me são próximas e não consigo fazer com que vejam o erro de desrespeitar a vida de outros seres vivos.

Já li aqui que a presença de um gato em casa quando se é criança, ajuda a evitar alergias futuras. Mas eu digo mais: penso que ajuda a construir uma cultura de respeito para com os animais e até para com as pessoas que nos rodeiam.

Abraços,

Caneco
ana888
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 6:45 pm

segunda set 02, 2002 9:43 pm

Fico muito,mas muito feliz, quando sei que alguém se dá a tanto trabalho para salvar um pequeno ser, porque INFELIZMENTE, as pessoas passam, ouvem e ...simplesmente não querem saber! Eu acredito que nada acontece por acaso nesta vida e sei que as pessoas que cometem atrocidades como essa, acabam por pagar uma factura de valor bem alto, mesmo sem se lembrarem do que um dia fizeram, mesmo sem saberem porque é que as coisas más lhe acontecem, e só desejo, que acabem sózinhos, cheios de fome, frio e sede e que alguém passe e lhes cuspa em cima. Desculpem mas a minha sede de vingança, já ultrapassa a racionalidade!
Muito obrigado Gwen!
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

segunda set 02, 2002 10:51 pm

Olá!

venho dar noticias do eco!

agora está a dormir k nem um anjo numa transportadora para bebes de tecido muito quentinha

miou durante a viagem toda e estou agora com uma dor de cabeça monumental, força de viver este bicho tem! mas acho k as dores não são das miadelas mas sim de pensar no k este gato passou.... dá-me uma raiva tão grande k nem tenho palavras para descrever, é melhor assim pois só me apetece rogar pragas à criatura k fez isto

ele tem penso eu 5 semanas, já tem umas miniaturas de dentinhos mas não saber comer, bebeu 20 ml de leite e aterrou...
vou acordá-lo para tratar os olhinhos e amanhã vai à vet

para além de ser um lutador é lindo! vou tirar fotos e tentar arranjar um bom dono

beijocas
piolha
gwenevere
Membro Veterano

terça set 03, 2002 12:12 am

Boa noite aos dois e obrigada por seres mãe dele por uns dias. Ensina o preguiçoso a comer.

Agora aqui na rua estavam a falar mesmo debaixo da minha janela e ouvi dizer veja lá que uns vandalos ontem despejaram o ecoponto...era lixo por todo o lado. Deu-me uma vontade de rir...

Vou lá por um papel bem grande a dizer que o gatinho está bem o resto está censurado. Juro que vou se não fizer algo morro. Isto é pax que mora aqui vai ver. E vou dizer que a psp tomou conta da ocorrência. A policia aqui por acaso ajuda muito nestes casos vão acreditar. E hei-de pôr uma foto do gato no ecoponto a rogar umas praguinhas de gato a fulana/o. Não faz nada mas eu fico mais feliz, é de criança eu sei mas deixem lá...
gwenevere
Membro Veterano

terça set 03, 2002 12:20 am

A respeito do ossinho eu sou vegetariana mas mesmo sendo um ossinho os meus peludos iam adoraaaar. bigada e deem beijinhos aos donos. Todos voces.
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

terça set 03, 2002 4:17 am

Oi...

não foi uma insónia foi um eco k miou até eu acordar e me levantar
já fiz leite já lhe dei, já abri uma latinha mas ele não gosta muito, mesmo assim ainda foi um pouco à força
agora acalmou e penso k vai dormir mais um bocadinho

ps- ele não estava a dormir no meu kuarto mas sim no escritório e eu não tenho um sono leve, ele é k tem uns bons pulmões.....

piolha
gwenevere
Membro Veterano

terça set 03, 2002 5:19 am

Que o salvaram porque como ele se fazia ouvir do fundo do ecoponto....
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

terça set 03, 2002 1:28 pm

naturalmente "amplificado"! Boa Eco! quando te juntas ao Bouzuki para fazer uma dupla? (mas de qualidade!!!) :D precisamos de combinar repertório...
Esperamos mais notícias tuas
Dá muitas marradinhas à Piolha

tribo Zen
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

terça set 03, 2002 1:43 pm

Deus do Céu! Nem queria acreditar no que estava a ler! Será possível chegar mais baixo do que deitar um gatinho num saco de lixo, amarrá-lo e deitar no lixo...??? Cada vez me sinto pior por fazer parte desta raça horrível! De certeza que não havia lá mais nenhum? Quem abandona um bichinho dessa idade normalmente abandona a ninhada inteira... nem quero pensar nisso!
Na zona onde vivo nunca encontrei animais abandonados, acho que não resistia e ficava com todos em casa...
Gwen e Piolha, tudo de bom para vcs! Vão dando notícias do Eco!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

terça set 03, 2002 1:45 pm

Boas notícias! :lol:
Temos mais um companheiro na arca!
Boa Eco! É de sobreviventes que este mundo precisa!
gwenevere
Membro Veterano

terça set 03, 2002 1:52 pm

E organizar concerto?

A Piolha já dará mais noticias do Eco. Já foi à vet e tem farfalheira mas vai ficar bom.

Aquele champoo não testado em animais Your Body, deve ser mesmo bom a Marta está há sèculos a roer o meu cabelo....

Bom a respeito doque eu fiz ou não pelo Eco não interessa eu quiz foi alertar para o que as pessoas fazem. A insensibilidade, maldade. Eu sempre respeitei todos os seres vivos e toda a vida é importante. Mas há crimes conta crianças pessoas etc que me deixam a pensar terão o direito de viver connosco (vide caso das duas meninas inglesas). Mas bom isto não é de todo discussão para aqui.

Acho é que maldade leva a maldade e quem o faz por um animal não fará numa pessoa???

Não é para discutir isto só para pensarmos.

Felizmente desta vez houve um happy end sem ser de Hollywood e tudo graças aos bons pulmões do Eco e uma tontas que lá foram pesca-lo.
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

terça set 03, 2002 2:49 pm

Com uns pulmões desses o Eco já tem lugar na grande futebolada que estamos a combinar !!

Pode relatamiar o encontro a toda a comunidade felina :lol:

Força amiguinho, bem vindo à arca!

Quico
York
Membro
Registado: quarta jul 10, 2002 12:25 pm

terça set 03, 2002 3:18 pm

Olá Gwen!

Fiquei simplesmente horrorizada com esse teu relato do Eco! Mas que cabecinhas finas essas que tiveram a ideia de fechá-lo num saco plástico! Sim senhor!!! Cada vez as pessoas se aperfeiçoam mais em questão de abandono de animais! Essa história ainda é pior daquela que vos contei há algum tempo, sobre um cachorro que retirei do contentor do lixo. Ao menos este não estava num saco e apesar de tudo, sempre tinha mais oxigénio!
É inacreditável!

Obrigada por teres salvo mais um bichinho Gwen! Obrigada do fundo do meu coração!

Quanto a ti Piolha, forças! Bem vais precisar para educar o Eco e alimentá-lo de duas em duas horas até conseguires desmamá-lo!

Boa sorte para o Eco!

Jinhos

Rita Santos
Responder

Voltar para “Gatos”