Grande indignação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

May
Membro
Registado: quinta jul 25, 2002 1:35 pm

terça set 03, 2002 1:41 pm

Anja,

Pela minha parte, parece-me quase impossivel este tipo de situações.
Tens de facto toda a minha solidariedade, e apesar de ser um membro algo recente deste fórun, reconheço todos os teus conselhos como válidos pois até hoje só me têm ajudado.
Já consegui de facto chegar á conclusão que este ( Doodle ) é um membro deste fórun com o único propósito de destabilizar.
Da minha parte tens toda a minha solidariedade e perece-me impossivel que alguém se possa dirigir a ti desta forma.

Para a ex.ma Sra. Esmeralda Serrano :
Ninguém se esconde atrás de nicks, minha senhora, simplesmente utilizamos os nomes dos animais que amamos, pois é deles que se trata, e sim temos de facto uma Anja neste fórun, a Anja Azul, que ao contrário de si, apenas ajuda e acolhe todos que a ela se dirigem e tenta mesmo ser uma anja , e seria incapaz de alguma vez ter as atitudes completamente mal educadas e de baixo nível e que só podem vir de uma pessoa IGNORANTE, a palavra com a qual tanto gosta de rotular os outros, apenas porque não escrevem bem o português. Afinal essa é a sua única preocupação e não os animais desta arca. Passe bem, e faça-nos um favor a todos: Apague o seu registo. As pessoas que aqui estão, não necessitam dos seus comentários maldosos.

Jinhos para ti Anja
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

terça set 03, 2002 3:17 pm

Bom eu já falei com as pax envolvidas e algo de estranho se passa. Primeiro não sabia sequer que texto algo confuso aqui estava e só ontem fui alertada por uma amiga. Faz uma mistura de várias msg algumas mps e de associações (o caso de s. Bento não tem nada a ver com a colina mas sim outra associação)

Nunca poria assunto a pobre e querida Anja, aliás não uso assuntos nas respostas ou comentários e também foi outra pax que reparou.

Como conseguiram fazer uma mistura de temas não sei percebo pouco disto. (ainda nem consegui pôr as fotos no Felinus). Quando ontem me alertaram (e eu já tinha dado um esclarecimento mas não li para trás) falei directamente via pessoal e telefone com as pax mencionadas e mandei msg nomeadamente para pedirem desculpa a Anja.

Como o fizeram repito não sei, segundo não me interessa porque se o forum passar a ter guerras e intrigas também é questão de não participar e pronto. Não tenho tempo, nem paciência nem idade para estas guerras.

Bolas será que as pessoas que gostam de animais não se podem dar bem...interajudarem-se? Eu sou tão utópica que quando comecei a ajudar a serio em mais quantidade animais pensei que as associações todas iam colaborar etc, depressa me desenganei mas a bem dos animais embora colabore mais com uma nunca deixei de ajudar outras a bem dos animais nomeadamente nas campanhas de doação etc.

Espero continuar a ser assim pensando primeiro nos animais. As guerras não me interessam nem tenho, repito, tempo ou paciência.

Não quer dizer que se esteja sempre bem com toda a gente que não se tenham opiniões diferentes mas isso é saudavel.

Estão a tentar descobrir como aquilo foi feito eu por mim não me interessa porque posso ocupar melhor o tempo.

Anja não faço ideia porque te atacaram e não a mim???? Acho que és impecavel como pessoa e que fazes um trabalho dificil pois estás mais sózinha.

Com os outros falei directamente embora alguns nem conheça (giro não é nem conheço algumas pessoas...)

Não voltarei a falar no assunto e acho mais saudavel para todos o mesmo mas é só a minha opinião.

Hoje já houve insultos a Terry também noutro tópico e assim não funciona nada.

Estava contente com este, trocam-se ideias giras, histórias, como faço aliás com outros paises. (foruns noutros paises)

NÃO ESTRAGUEM TUDO OU QUEM TEM INTERESSE EM FAZE-LO? Ninguem é obrigado a participar mas não venham com birras ou guerrinhas deixem estar quem quer trocar ideias, histórias, casos, se eu gosto de ler outros gostaram e aprende-se sempre.

O forum não tem direcção somos todos iguais não entremos nesses esquemas e deixemos morrer aqui as guerras. As vezes que já fui insultada por ajudar animais nem imaginam. Que aqui pelo menos se esteja entre quem nos compreende mesmo que não concorde inteiramente conosco. Não deixemos destabilizar que tem algum interesse que não percebo.

Pronto não volto mais a este tema acreditei que tendo falado directamente com as pessoas isto ficaria tudo bem (sou idiota). Não reli não sei se tem erros ortográficos. Se tiver peço desculpa.

Abraços a todos
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quinta set 05, 2002 9:13 am

Essa Esmeralda Serrano se fosse uma pessoa decente pedia desculpas à Anjaazul pelas acusações falsas que fez. É o histerismo associativo em ação. Com malucas destas como é que as asscoaições podem evoluir
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta set 06, 2002 2:52 am

olá jantunes
não te preocupes que o histerismo não pertence só às aa. nos últimos tempos, a arca foi assolada por uma vaga desse tipo. tem graça que sou eu que ando, agora, na berlinda. porquê será? devem ter achado graa!!!
mas como diz o outro, antes odiada que ignorada!!! pois, mais uma prova de modéstia!!!
nisto tudo, os cães ladram a caravana passa. já lá vai o tempo em que me chateava por ninharias.
anjaazul
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 06, 2002 8:07 am

Uma beijinho para ti Anja!
Não percas o bem humor!
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sexta set 06, 2002 8:51 am

[quote=anjaazul]
olá jantunes
não te preocupes que o histerismo não pertence só às aa. nos últimos tempos, a arca foi assolada por uma vaga desse tipo. tem graça que sou eu que ando, agora, na berlinda. porquê será? devem ter achado graa!!!
mas como diz o outro, antes odiada que ignorada!!! pois, mais uma prova de modéstia!!!
nisto tudo, os cães ladram a caravana passa. já lá vai o tempo em que me chateava por ninharias.
anjaazul
[/quote]

Pois cara Anja, o que me chateia é que as pessoas dessas associações têm uma arrogância incrivel e adoram dizer os seus cargos como se fossem uma coisa muito importante. Se calhar nunca foram presidentes de nada, coitados e o titulo subiu-lhes à cabeça.
Eu também sou presidente da comissão unitária de Apanhadores de Conquilhas de Cascais que está a passar por uma crise grave pois Cascais deixou de ter conquilhas (devido aos banhistas não lavarem os pés, morreram todas intoxicadas, pobrezinhas)

Essa Maria Antonia Lisboa devia era ter vergonha pois é uma zaragateira e o mesmo se passa com a Esmeralda Serrano que se calhar é a mesma pessoa que viu que fez burrada e tentou limpar-se com o seu nome verdadeiro. Mas nem sequer é uma pessoa capaz de pedir desculpa de a ter ofendido injustamente. Que gente sem principios.Pobres dos animais dessa associação com gentinha tão mal formada...

Faz muito bem Anja,
Responder

Voltar para “Gatos”