FOTO DA MINHA OLÍVIA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

starfish
Membro
Registado: quarta jul 24, 2002 4:57 pm

quinta set 05, 2002 11:29 am

Elsa, a foto está maravilhosa! Nem sempre conseguimos registar para a posteridade as situações engraçadas, bonitas ou simplesmente loucas dos gatos. Esta está mesmo gira!

A Bolota, que tem agora 2 meses e meio, ainda só brincou com o meu cabelo tentado apanhá-lo e dando-lhe sapatadas mas daquela pequenita eléctrica já espero tudo. ;)

Uma das últimas coisas engraçadas que ela fez foi saltar para apanhar no ar o fumo do cigarro. Depois ficava com um ar algo estranho pois não conseguia apanhar nada :roll:
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quinta set 05, 2002 11:57 am

Olá

Os nossos gatos inventam cada uma e brincam com as coisas mais mirabolantes. A Olívia tem agora uma especialidade- o jogo da rolha. É assim: atiro-lhe uma rolha (daquelas vulgares, das garrafas de vinho) e ela vai a correr buscar e trá-la na boca. Deposita-a sempre aos meus pés.
Outra brincadeira, essa muito recente, é ligar o computador. Como tenho uma cadeira com rodas por baixo em frente ao computador, a rapariga deita-se de barriga para cima, encosta as costas à base da cadeira, estica-se toda e com o pézinho liga-o. Acha giríssimo o som que o computador faz.... De início ainda pensei que tivesse sido eu a esquecer-me, outra vez que fosse o meu marido que distraidamente o deixasse ligado, mas ontem assisti a tudo..... :o
Com estas tropelias todas, quem é que é capaz de resistir-lhes.... ;)

Beijinhos a todos
Elsa Pereira
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta set 05, 2002 12:42 pm

Será que esta última mensagem foi escrita pela Elsa ou pela Olívia? ;)
Se já liga o computador, daí até vir conversar para o fórum da arca é um pulinho!
O pior vão ser as contas telefónicas.... :D

Parabéns Olivía, além de fotogénica és uma gatinha muito inteligente!
Elsa_Pereira
Membro Veterano

quinta set 05, 2002 5:31 pm

Terry

Fui eu, a Elsa, quem escreveu a mensagem anterior. Parece-me que se fosse a Olívia vinha aqui fazer muitas declarações aos "piquenos" que aqui andam. ;) Declarações, mesmo, não sei, mas um piscar de olhos aos meninos, isso não escapava. Mas é, a minha Olívia é um espectáculo, o que às vezes me provoca uns "amargos de boca". Quando ela esteve doente, o veterinário pedia-me para ela não lamber a barriga (...ela tinha uma infecção na zona da costura, na barriga :( ) de modo não aumentar a infecção. Como tenho um funil que lhes coloco na cabeça nos períodos pós-operatórios, a Olívia não foi excepção. Ao fim de uns dias, fiquei desconfiada que, mesmo asim, ela conseguia chegar à barriga com a língua. Perguntei ao veterinário se seria possível (....na altura ia lá diariamente :( ), e ele achou totalmente impossível. Qual quê.... apanhei-a ao fim de uns dias em flagrante delito. O veterinário só me dizia:
- Ela é mesmo artista... :o
Enfim, tive de fazer um "vestidinho" especial, para que tudo cicatrizasse.
Beijnhos
Elsa Pereira :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta set 05, 2002 5:59 pm

olá

a olívia ouviu falar em gatos cibernautas, namorados, equipas de futebol e quis pôr tudo em pratos limpos!!!!

o serafim e o funil dava outra história. com o fatinho, idem. em relação a este, acabei por lho tirar. a ferida que faltava cicatrizar era junto ao pescoço e ele chegava lá com a pata para se coçar. benditas melhoras!!! só se lhe fizesse um fatinho de gola alta. mas no meu curso de modista ainda não cheguei a essa parte.
anjaazul
terry
Membro Veterano

sexta set 06, 2002 7:17 am

Qualquer dia tenho uma revolução em casa... :o
Já não bastava o Mixteco a querer uma camisola como o Serafim, agora a Inca descobriu que a Olivia tem um vestidinho.... ;)
Vocês querem provocar um ataque de fúria nos meus gatos.... :evil:
Dizem que são uns desgraçadinhos que nem uma roupinha têm para vestir... :o
Vejam lá se pode! :o ;) :lol:
Elsa_Pereira
Membro Veterano

terça set 10, 2002 5:42 pm

Meninas e meninos

Já viram que agora até já podemos votar na foto do animal da Semana??!! Dou um docinho a quem adivinhar em quem vou atribuir o meu voto esta semana. Bem, se calhar é melhor ir comprar 20 dúzias de ovos para tratar da doçaria... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Beijnhos
Elsa Pereira :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
terry
Membro Veterano

terça set 10, 2002 5:56 pm

:lol: :? :? :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”