"Program"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta abr 14, 2005 2:48 pm

Kit Escreveu: Olá.
Eu uso um que ninguém ainda falou, mas que me foi recomendado pelo vet, o stronghold, porque mata as pulgas e os ovos também e impede a reprodução delas. Só não é eficaz com as carraças. Alguém tem alguma informação negativa sobre este, já que nunca se fala nele?
Só é aplicado o Strongold quando os gatinhos estão doentes dos ouvidos e assim.

Os meus já levaram em pipeta. ;)
Petruska
Membro Veterano

quinta abr 14, 2005 2:53 pm

Sorry,
Kit
Membro Júnior
Registado: sexta abr 04, 2003 8:53 pm

segunda abr 18, 2005 12:01 pm

Não, existe mesmo um produto chamado Stronghold para as pulgas (aliás, é um desparasitante), quer para gatos, quer para cães. Já fui confirmar. Funciona da mesma forma que o Frontline, ou seja, vem em pipetas que se aplicam entre as omoplatas do gato. Se calhar existe outro, com o mesmo nome, para ouvidos.
Petruska
Membro Veterano

segunda abr 18, 2005 1:29 pm

Kit Escreveu: Não, existe mesmo um produto chamado Stronghold para as pulgas (aliás, é um desparasitante), quer para gatos, quer para cães. Já fui confirmar. Funciona da mesma forma que o Frontline, ou seja, vem em pipetas que se aplicam entre as omoplatas do gato. Se calhar existe outro, com o mesmo nome, para ouvidos.
Expliquei-me mal.

Quando os meus gatos apanham otites ou ácaros é usado Oridermyl bisnaga para os ouvidos (antibiótico em pomada). Em reforso é aplicada uma pipeta de Strongold como reforso e para ajudar.

De resto, Strongold ou Frontline é da mesma família, o Vet. aconselha o que for melhor.
Responder

Voltar para “Gatos”