Que grande batalha

Moderador: mcerqueira
Porque é que as posições pouco simpáticas têm que ser tomadas contra os novos utilizadores no arca? Era disso que estavamos a falar, não era?
Agora não percebi..... a tese deve ser de filosofia... NÂO, É DE SOCIOLOGIA!!!
Bem...deixe lá... devo falar chines concerteza... ficamos assim.. continue a ferir susceptibilidades se acha que deve... a escolha é sua... cada um age como quer...
:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
Tem piada que pelo que leio nos foruns... não me parece que as discórdias sejam comigo.... vá lá ver melhor... além disso de que discórdias estamos a falar? Do facto de eu dizer que devemos tentar não ferir os outros para podermos todos conviver pacificamente aqui????? Foi a isto que você respondeu.... não se esqueça.... não tenho razão? Está errada essa frase? Porquê?anjaazul Escreveu:
vá para outro fórum. lá é que são "apreciados estes piropos. já viu que onde chega, arranja discórdia com toda a gente? será que é por ser muito "boazinha" e todos os outros "maus"?
eu não fui de certeza quem falou em tese....... e se não quer alimentar conversas deste tipo porque continua a responder aos meus posts? Qual foi a lógica do seu último post em que apenas citou as minhas palavras?? Não entendo...parece que gosta de alimentar este tipo de coisas e acima de tudo tem que ter sempre a última coisa a dizer...anjaazul Escreveu:
dá-me mais prazer estar com os meus animais e como a tese (obrigado, mas como é muito coerente, também não pecebeu que não fui eu quem a trouxe à baila) do que alimentar conversas deste tipo.
Que belo exemplo de humildade.... acho que um verdadeiro amigo dos animais faz as coisas pelo amor aos bichos e não para ser reconhecido... e muito menos faz a isso publicidade para se mostrar superior aos outros utilizadores...os quais chega a mandar embora...anjaazul Escreveu:
Tenho provas dadas e penso que mereço o respeito dos forenses, dos quais alguns me merecem todo o respeito e admiração. NÂO CONTE, PORÉM QUE VÁ PACTUAR COM IMBECILIDADES.