Dormir com os gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

JaneTaborda
Membro
Registado: quinta nov 20, 2003 2:42 am

quinta mar 24, 2005 12:25 am

Li algures que há mais probalidades de ingerir pêlos, o que pode causar doenças, no entanto, tenho alguns gatos que gostam de dormir pela cama. Claro que é uma trabalheira com os pêlos mas isso não é só na cama é na casa toda.

São opções. ;)
blackout
Membro
Registado: quarta mar 02, 2005 9:33 pm

quinta mar 24, 2005 12:42 am

Ola a tdos!!!!

Eu tb sempre dormi com o meu gato e nunca tive nenhum problema!!!!
Ele durante o Inverno metexe debaixo dos lençois ( n e k eu o deixe, mas dps d adormecer ele la arranja maneira d s meter e o k e k eu poxo fazr???? :? ) e durante o verao ele dorme ao meu lado!!!! Uma coisa k eu adoro e ouvi lo ronronar durante um bocado ants d adormecer!!! O unico inconveniente e k ele d manha da m umas dentadinhas na mao pk ou ker comer ou ker ir dar uma volta e as vezes faz isto as 6h ou 7h da manha!!! E como e ele k manda (n descansa enkanto n faço o k ele ker) eu la vou as 6h da manha abrir lh a porta!!!! 8) 8) 8)
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

sexta mar 25, 2005 3:08 pm

as minhas duas loucas têm manias diferentes..a Luna, a mais babosa, antes deu adormecer vai para debaixo dos lençois, joga-se de barriga pa cima..e espera por festinhas e mais festinhas..faz ronron até eu adormecer como s fosse uma cançao de embalar. Felizmente nao aguenta mto tempo d baixo dos lençois, s nao eu q m mexo mto ainda espremia akela bola d pelo..a Tuxa ao contrario adora dar-se a conhecer d manha..desde q acorda nao para d miar e ronronar, pod tar a porta aberta, pod ter comida e agua..mas nao pára ;)
nuno57
Membro Júnior
Registado: segunda fev 28, 2005 4:47 pm

sábado mar 26, 2005 3:03 pm

Olá
Eu também sempre dormi com os gatos na cama, ao lado do travesseiro, por fora, sobre as pernas, ou dentro, junto ao pés. Nunca tive problemas, não obstante uns (mesmo livros sobre gatos) dizerem que é desaconselhável.
Um abraço
Nuno
Responder

Voltar para “Gatos”