Mas bem, marido, marido é o da D. Emília. Uma vizinha minha que já vai em 23 gatos e alguns cães . No Sábado tínhamos combinado uma sessão fotográfica para eu colocar anúncios de três gatinhos que eles tiraram de uma clínica veterinária em S. João da Madeira (pasmem) onde estavam metidos numa transportadora à vários dias (cinco de três meses), leia-se mesmo transportadora não gaiola!. Vieram do vet. sem estarem desparazitados e cheios de pulgas!! Dois ficaram com a irmã dela e para os três estamos a tentar arranjar donos. O problema é que a determinada altura ela liga-me muito aflita porque o marido já não queria dar aqueles gatinhos. Pois é os 23 já são 23 porque ele se prende de tal forma que depois não os dá!! Isto sim é marido!! Eu vi a forma como ele pega nos gatinhos ao colo e o carinho que lhes transmite! Pena serem raros!! Por falar nestes gatinhos Gewen vai aos anúncios e vê o que eu coloquei lá de um deste que é uma tartaruguinha. Vai com certeza fazer-te lembrar alguém!!
VIVA O MARIDO DA D.EMILIA!!!
Beijinhos
F
P.S Afinal a irmã da minha Ninja ainda não tem dono. A fulana queria a gatinha porque a cave da casa está cheia de ratos. Que vá para lá ela!!!