Consegui sair do buraco negro!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta set 05, 2002 4:52 pm

Ora então deixem-me cá meter a “colherada” em relação aos maridos. O meu não chateia muito. Também o problema era dele em relação aos da da rua e de sair à meia noite para os alimentar a única coisa que diz é que um dia destes me interna no Magalhães Lemos ( em Lisboa Júlio de Matos!!) Mal ele sabe que agora faço 3 km para cada lado e vou alimentar os que estão perto da minha mãe! A única coisa que comenta é que eu cada vez demoro mais.....

Mas bem, marido, marido é o da D. Emília. Uma vizinha minha que já vai em 23 gatos e alguns cães . No Sábado tínhamos combinado uma sessão fotográfica para eu colocar anúncios de três gatinhos que eles tiraram de uma clínica veterinária em S. João da Madeira (pasmem) onde estavam metidos numa transportadora à vários dias (cinco de três meses), leia-se mesmo transportadora não gaiola!. Vieram do vet. sem estarem desparazitados e cheios de pulgas!! Dois ficaram com a irmã dela e para os três estamos a tentar arranjar donos. O problema é que a determinada altura ela liga-me muito aflita porque o marido já não queria dar aqueles gatinhos. Pois é os 23 já são 23 porque ele se prende de tal forma que depois não os dá!! Isto sim é marido!! Eu vi a forma como ele pega nos gatinhos ao colo e o carinho que lhes transmite! Pena serem raros!! Por falar nestes gatinhos Gewen vai aos anúncios e vê o que eu coloquei lá de um deste que é uma tartaruguinha. Vai com certeza fazer-te lembrar alguém!!

VIVA O MARIDO DA D.EMILIA!!!

Beijinhos
F

P.S Afinal a irmã da minha Ninja ainda não tem dono. A fulana queria a gatinha porque a cave da casa está cheia de ratos. Que vá para lá ela!!!
:evil:
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 06, 2002 7:09 am

Porque não compra uma ratoeira? :o
terry
Membro Veterano

sexta set 06, 2002 8:24 am

Olá Mamã!
Estive a ver as fotos do www
A Nikie fez-me lembrar imenso o Mixteco!
Nesse momento compreendi muito melhor a falta que deves sentir dela. Se me tirassem a Inca e o Mixteco eu acho que me fartava de chorar... :cry:
Mas agora o que interessa é o pequenito que aí vem.... que quando for maior vai ter, concerteza, um gatinho para brincar (o depois se vê sempre é melhor que o nem pensses nisso! ;) )
A Rita está contente com a notícia da vinda do mano(a)?

Vai falando connosco. É bom!

Quam são os outros modelos (espectaculares) do teu album?

Beijocas para ti e festinhas para a Nikie
Tonicitea
Membro
Registado: quarta jul 31, 2002 10:09 am
Contacto:

sexta set 06, 2002 10:45 am

Olá a todos!

Pois é Terry são todos lindos, não são?
Então é assim o Fintas é irmão da Nikie. Ele era um gatão com a cabeça muitos redonda e muito gostosa para dar beijinhos! Ele gostava muito de ir passear e chegava a ficar vários dias sem vir a casa, até que um dia foi e não voltou!':('

A Joana, Pantufas e os outros gatinhos são filhos da Nikie, os que não têm nome foram dados e os que têm ficaram comigo. A Joana aconteceu como ao Fintas e o meu Pantufinha que era o gato mais doce que já conheci, ficou doente e passsados uns dias morreu. Ainda levamos à vet. da União Zoofila, mas ela disse para eu não ter muitas esperanças que parecia ser envenenamento. Nessa noite não consegui dormir pois ele estava com muita dificuldade em respirar. De manhã fui dar-lhe o comprimido mas ele não queria tomar, eu forcei e ele fugiu. Fui atrás dele e já estava a ter... ah...parecia convulsões, peguei nele ao colo e morreu. Fartei-me de chorar':cry:'

Bem, mas mudando de assunto a Rita, está muito feliz por ter um mano(a)! Quando pergunto se ela quer um mano ou mana. Ela responde que quer um mano e uma mana. Acho que ela não percebe muito bem o que se vai passar mas como ela adora bébés, acho que não vai haver problemas!!!!

Bem é tudo, um beijnho gande e muitas festinhas para a Inca e para o Mixteco.

P.S.: VIVA O MARIDO DA D. EMILIA.
Tonicitea
Membro
Registado: quarta jul 31, 2002 10:09 am
Contacto:

sexta set 06, 2002 10:49 am

È só para acrescentar que depois de entrarem no www, para além de conseguirem ver os meus meninos podem também a minha filhota. Para isso basta carregar (do lado esquerdo do monitor) em Tonicitea.

Obrigado, Carla.
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

sexta set 06, 2002 11:03 am

Olá Tonicitea

Muitos parabéns a tua filha é amorosa e a gataria lindíssima.

Lizzie e Quico
terry
Membro Veterano

sexta set 06, 2002 11:13 am

Estou deretida.... :o
A tua Ritinha é uma "gatinha", tão fofinha.... :D
Com que então ela quer uma mana e um mano.... :o
Que tal fazer-lhe a vontade.....(estou a brincar, não te assustes! ;) )
Já sabes se é só um? É que às vezes eles adivinham..... :o

Coitadinho do Pantufas...deixa lá, a esta hora está no céu dos gatos, a fazer ron-ron de contentamento por a Nikie ir ter mais um bebé para brincar! :lol:
Os outros dois que desepareceram (o Fintas e a Joana) resta a esperança que tenham sido encontrados por alguém que se preocupou com eles e que a esta hora estejam muito felizes rodeados de cuidados e carinho!

Uma beijoca grande para ti e para a tua bonequinha!
Festinhas à Nikie
York
Membro
Registado: quarta jul 10, 2002 12:25 pm

sexta set 06, 2002 12:05 pm

Olá Carla!

Deliciei-me toda a ver as fotos da tua Rita e dos gatinhos! A Rita, como era de se esperar, tem uma carita de marota!!! Todas as Ritas são assim...
Ainda bem que ela está a reagir muitíssimo bem em relação à vinda de um novo bebé! Apesar de não puderes ter a Nikie contigo, o facto de brevemente teres a casa ainda mais cheia, vai ser uma maravilha! Não há nada de mais maravilhoso que ouvir uma gargalhada, daquelas dobradas, que as crianças tanto dão! E depois a Nikie estará sempre por perto, não é assim?

Um beijão à Ritinha e outro para ti! Festinhas à Nikie!

Rita Santos
Responder

Voltar para “Gatos”