LÍNGUAS DE GATO :p

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça set 10, 2002 10:07 am

Olá amigos das linguinhas mais queridas do universo!

Os meus pequeninos (Willy e Farrusca) ainda não metem a linguinha para fora mas fazem um rom-rom maior do que eles!!! :p

O Nero, falecido, era um felino muito fera mas quando tenteva ser mau com aquela língua a pender da boquita, perdia a credibilidade!!! :o

E adoro ver o meu Habibi (do qual já falei), a deleitar-se com as festinhas e, todo descontraido a esquecer-se da sua linguita cá fora e a "pisar uvas", ou seja, a amassar-me toda!!! :p :p :p

São umas linguinhas lindas cheias de carinho e amizade!!! :p :p :p

:p Beijinhos ásperos de línguas carinhosas! :p
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça set 10, 2002 10:08 am

Olá amigos das linguinhas mais queridas do universo!

Os meus pequeninos (Willy e Farrusca) ainda não metem a linguinha para fora mas fazem um rom-rom maior do que eles!!! :p

O Nero, falecido, era um felino muito fera mas quando tenteva ser mau com aquela língua a pender da boquita, perdia a credibilidade!!! :o

E adoro ver o meu Habibi (do qual já falei), a deleitar-se com as festinhas e, todo descontraido a esquecer-se da sua linguita cá fora e a "pisar uvas", ou seja, a amassar-me toda!!! :p :p :p

São umas linguinhas lindas cheias de carinho e amizade!!! :p :p :p

:p Beijinhos ásperos de línguas carinhosas! :p
Responder

Voltar para “Gatos”