Olá!
Pois Piolha, realmente foi o melhor presente que ele me podia ter deixado. Aliás, nem se pôs questão quem é que ficava com ela, apesar de na altura ele já estar praticamente de saída, e ter sido ele a leva-la. Fui eu que desde o primeiro dia tratou dela, foi ele que a trouxe mas eu é que sou a mamã dela!
Nesse ano, eu já tinha férias programadas e tive bastante medo de a levar, porque era uma casa no Algarve ao pé da estrada e como eu ia com uma amigas tive bastante receio que a Lua se escapasse por elas não terem cuidado com as portas e janelas abertas. Nós vivemos num apartamento e a Lua podia-se distrair como não está habituada e ir para a estrada. Tinha 2 semanas de férias. Pedi ao meu ex para ficar com ela porque com ela o conhecia achei que não o ia estranhar. E não estranhou, mas sentiu muito a minha falta.

Deixou de comer, ou melhor o que normalmente comia num dia comeu em 4. Eu todos os dias ligava para saber dela e ele dizia que ela estava bem, mas eu morria de saudades dela

só ao quinto dia é que ele me disse que ela no dia anterior é que tinha acabado com a comida que eu tinha posto para ele ver a medida. Entrei em desespero. Passados 2 dias estava em casa. Mãe é Mãe, né?
Olha Tigra tenho mais umas fotos dela ainda não digitalizei, mas depois aviso para irem lá ver. Estão demais.
Beijinhos e ronrons para todos.
Patrícia