TOPS
Moderador: mcerqueira
Ok fazemos petição para europeu comum a pedido dos 18 cá de casa. Bom é que a Bastet não se mistura e acha que é deusa e a Avalon é filhota dum bosque e uma europeu comum e ainda não se decidiu...
Eu voto nesses.
Parabéns Anja bem mereces. O que se ganha.?..(sorry just joking)
Eu voto nesses.
Parabéns Anja bem mereces. O que se ganha.?..(sorry just joking)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
O Mixteco assina a petição, a Inca, embora não fique representada, também apoia, pois é uma gatinha muito democrática!
Em relação ao animal da semana eu tenho uma dúvida. Quando acrescento uma foto ao meu álbum sou obrigada a concorrer?
É que eu queria acrescentar fotos sem entrar em concursos. Não é que os modelos não tenham hipóteses (pois eles são lllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnndddddddddddddooooooooooosssssssssssss) mas eu é que não me apetece concorrer. Quero só pô-los no álbum e prontos!

Em relação ao animal da semana eu tenho uma dúvida. Quando acrescento uma foto ao meu álbum sou obrigada a concorrer?
É que eu queria acrescentar fotos sem entrar em concursos. Não é que os modelos não tenham hipóteses (pois eles são lllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnndddddddddddddooooooooooosssssssssssss) mas eu é que não me apetece concorrer. Quero só pô-los no álbum e prontos!

-
- Membro
- Registado: domingo jun 16, 2002 5:52 pm
- Localização: Gata (A Lua),3 guppys, 2 espadas, 2 platys, 2 mollys, 2 corydoras, 2 limpa-vidros, 6 neons, 2colisas
Olá!
A eu também voto a favor dos gatos domésticos! A Lua está com umas peneiras
Com tantos elogios que recebeu ainda ficou mais vaidosa!! Qualquer dia ainda me pede para fazer umas sessões fotográficas para concorrer!
Beijinhos e ronrons para todos!
Patrícia
A eu também voto a favor dos gatos domésticos! A Lua está com umas peneiras

Beijinhos e ronrons para todos!
Patrícia
-
- Membro
- Registado: domingo jun 16, 2002 5:52 pm
- Localização: Gata (A Lua),3 guppys, 2 espadas, 2 platys, 2 mollys, 2 corydoras, 2 limpa-vidros, 6 neons, 2colisas
Esqueci-me duma coisa...
Terry, quando se acrescenta uma foto pode ser só ao nosso álbum e não tem obrigatoriamente que ir para o álbum da arca. Eu fiz isso com algumas da Lua.
Beijinhos e ronrons.
Patrícia
Terry, quando se acrescenta uma foto pode ser só ao nosso álbum e não tem obrigatoriamente que ir para o álbum da arca. Eu fiz isso com algumas da Lua.
Beijinhos e ronrons.
Patrícia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Agora que já tenho net em casa já posso dar a palavra aos três estarolas cá do sitio. Eles votam e eu também (já agora o marido que remédio) na RAÇA EUROPEU COMUM! Acima as democracias! Digam-me uma coisa em Democracia as maiorias ganham ? Ganham não ganham? Será que ganham....estou em dúvida, mas uma coisa é certa. Nesta democracia a RAÇA EUROPEU COMUM é maioria!! Ah! Estava-me a esquecer do trinca espinhas. É que eu tenho cá em casa um pequenote que Sabado vai para novo dono que está aos "pinchinhos" a dizer que também é Europeu, pequenino mas é! Mais um voto!!
Agora falando um bocadinho a sério eu acho que o intuito deles é fazer com que cada vez mais o site seja visitado, não penso que seja promover a rivalidade entre os membros, até porque aqui pelo lado dos gatos as rivalidades são pouquissimas.....não iam ter muita sorte e já agora parabens Anja pelo menos façamos justiça ao pessoal responsavel. Começaram bem!!
Bjinhos

Agora falando um bocadinho a sério eu acho que o intuito deles é fazer com que cada vez mais o site seja visitado, não penso que seja promover a rivalidade entre os membros, até porque aqui pelo lado dos gatos as rivalidades são pouquissimas.....não iam ter muita sorte e já agora parabens Anja pelo menos façamos justiça ao pessoal responsavel. Começaram bem!!
Bjinhos

Parabéns net em casa....
Eu também acho que é só criar mais atração mas o europeu comum é a maioria daí dever estar representado. Se vai a concursos...
Mas os gatos não querem saber destas rivalidades tens razão a nós é nos facilita o voto.
Eu também acho que é só criar mais atração mas o europeu comum é a maioria daí dever estar representado. Se vai a concursos...
Mas os gatos não querem saber destas rivalidades tens razão a nós é nos facilita o voto.
-
- Membro Veterano
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Pois G net em casa. Eu hoje precisava de passar a ferro, fazer o jantar, ir ao hipermercado e.....ainda não fiz nada disto. Saí às 18h fui ao vet. ver a mama gata que está optima. Come e dorme!! Só a vou tirar de lá na Sexta. Tadinha depois de tudo o que passou ela deve pensar que está num hotel de cinco estrelas!!!
Os dois pequenitos estão optimos, mas ainda não arranjei dono!!! Isto por aqui anda mau para gatinhos! O meu vizinho de cima arranjou (comprou) um cão que se farta de ladrar na varanda e fazer barulho!!! Deve ser passageiro....
beijinhos vou dar peixe cozido ao trinca espinhas!! Eu sei, ele come ração mas coitadinho é tão pequenino que até Sabado vou "estraga-lo" com mimos!!

Os dois pequenitos estão optimos, mas ainda não arranjei dono!!! Isto por aqui anda mau para gatinhos! O meu vizinho de cima arranjou (comprou) um cão que se farta de ladrar na varanda e fazer barulho!!! Deve ser passageiro....
beijinhos vou dar peixe cozido ao trinca espinhas!! Eu sei, ele come ração mas coitadinho é tão pequenino que até Sabado vou "estraga-lo" com mimos!!
Não consegues convencer essa malta a adoptar gatinhos.?
Aqui já vão havendo bastantes pedidos. E aí não há dia mundial do animal?
Conta história da mamã gata eu não sei. Para não repetires se quizers manda pm.
Já tens história da Morcega...
Aqui já vão havendo bastantes pedidos. E aí não há dia mundial do animal?
Conta história da mamã gata eu não sei. Para não repetires se quizers manda pm.
Já tens história da Morcega...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
É bom saber que a Mamã gata está a ficar fina!
Quem é o pequenito que vai para adopção? Cheguei a pensar que era um dos dois filhotitos...
Para béns pela Net...mas cuidado, a vida doméstica ressente-se (e eu que o diga!
)

Quem é o pequenito que vai para adopção? Cheguei a pensar que era um dos dois filhotitos...

Para béns pela Net...mas cuidado, a vida doméstica ressente-se (e eu que o diga!

-
- Membro Veterano
O pequenito é um irmão dos dois que faltam. A ninhada era de cinco! A mãe gata está óptima, na sexta já vai novamente para o sitio dela e o trinca espinhas ontem só dormia e eu já estava a ficar toda preocupada, acabei por preocupar a Gewen que acabou por preocupar a veterinária que acabou por me preocupar a mim e que afinal tudo foi um mal entendido e o “pirralho” depois disto tudo desatou a comer e a brincar que só visto.
Tirei montes de fotos que depois mostro!
Beijinhos
Fátima

Beijinhos
Fátima
-
- Membro Veterano
Oi Anja
Esta mãe gata não é peste, tadinha! É tão meiguinha! Ela agora que foi esterilizada vai ficar bem. Passou anos a fio a parir ininterruptamente!! Vai continuar no quintal da tal senhora do café ao lado do meu ginásio. Eu pelo menos 4 vezes por semana vou lá dar miminho e ver se está tudo bem. Ela tem onde dormir quentinha e o quintal não tem acesso a rua nenhuma por isso não há perigo de carros o que já é óptimo. Há lá mais 3 que também são alimentados por nós, uma delas a senhora diz que lhe dá de comer pelo menos à 14 anos!! Passa o dia por lá no quintal e por volta das 19h vai miar e pedir a caixinha onde dorme!!! Está mesmo velhinha! Não te preocupes porque se todos tivessem , pelo menos, um sitio assim já não era mau de todo. Os dois bebes é que eu quero tirar de lá! Vou no sábado falar com uma rapariga que conheço numa loja de animais no Centro Comercial. Eu não sou capaz de os colocar na gaiola, o que ela faz é dar-me o contacto de pessoas que vão lá procurar gatinhos! Assim já eu posso conversar com os candidatos a donos e ficar com uma ideia das pessoas! Não garante nada, mas sempre é melhor que não saber nada .
Bjinhos
F
Esta mãe gata não é peste, tadinha! É tão meiguinha! Ela agora que foi esterilizada vai ficar bem. Passou anos a fio a parir ininterruptamente!! Vai continuar no quintal da tal senhora do café ao lado do meu ginásio. Eu pelo menos 4 vezes por semana vou lá dar miminho e ver se está tudo bem. Ela tem onde dormir quentinha e o quintal não tem acesso a rua nenhuma por isso não há perigo de carros o que já é óptimo. Há lá mais 3 que também são alimentados por nós, uma delas a senhora diz que lhe dá de comer pelo menos à 14 anos!! Passa o dia por lá no quintal e por volta das 19h vai miar e pedir a caixinha onde dorme!!! Está mesmo velhinha! Não te preocupes porque se todos tivessem , pelo menos, um sitio assim já não era mau de todo. Os dois bebes é que eu quero tirar de lá! Vou no sábado falar com uma rapariga que conheço numa loja de animais no Centro Comercial. Eu não sou capaz de os colocar na gaiola, o que ela faz é dar-me o contacto de pessoas que vão lá procurar gatinhos! Assim já eu posso conversar com os candidatos a donos e ficar com uma ideia das pessoas! Não garante nada, mas sempre é melhor que não saber nada .
Bjinhos
F